1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. Amizade colorida ?

História A garota de cachos - Amizade colorida ?


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Oi esqueci de pedir para vocês comentaram desculpa mas quem vocês escolhem Jackson ou suga?

Capítulo 14 - Amizade colorida ?


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - Amizade colorida ?

 S/n on

Yoongi havia me emprestado uma camisa que ficou enorme , peguei o meu celular tinha umas 76 mensagens de  Jackson mas fiquei com preguiça e não respondi .

Desci e depois de muito tempo achei a cozinha , yoongi estava fazendo pipoca  estava com uma calça de moletom e sem camisa  .

Y: S/n  que tal assistirmos um filme ou uma série ou outra coisa ?

S/n : Que tal assistirmos um filme de terror ?

Y: Por mim tudo bem , oq acha de dormir aqui hj ? Eu não moro com os meus pais então não tem problema algum.

S/n : Eu acho que não pegaria muito bem pq ... A foda se eu vou ficar !

Y: Assim que se fala !

Começamos a assistir o filme escolhemos A MORTE DO DIABO , eu estava com tanto medo que no início DO FILME dei um pulo no colo do suga ele me abraçou aquilo me acalmou um pouco .

Y: s/n eu quero fazer uma coisa não sei se você vai gostar .

Ele me beijo com uma delicadeza parecia que queria eu não me machucar . Como sou trouxa acabei sedendo ...



Notas Finais


Oq v6 querem que aconteça no próximo capítulo ? Bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...