1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. CONFUSA

História A garota de cachos - CONFUSA


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Oiii voltei com um capítulo incrível , desculpa pela demora !

Capítulo 16 - CONFUSA


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - CONFUSA

S/n 

Acabei sedendo o beijo estava tão bom, yoongi me deitou no sofá começando um beijo bastante quente . Passou  a mão por dentro de do meu moletom agarrando os meus seios eu arfava igual  a uma louca . Tirou a sua camisa mostrando seu abs pouco definido . 

YOONGI 

Tirei o moletom da s/n me dando a visão daqueles belos seios perfeitos , não perdi tempo e os abocanhei . S/n estava gemendo aquilo me excitava bastante . Tirei o resto  de roupa do corpo dela , tive a visão perfeita de seu lindo .

Yolo yolo yolo * toque do celular 

Era o Jackson ligando que inferno

Y : Atende logo .

S/n : Oii !!

Ela coloca no viva voz 

Jack : Oii namorada mais gostosa e perfeita do mundo !!Aonde você está ?

Peguei o celular da mão dela 

Y : Ela está na minha casa pq ?

Jack: Oq está fazendo aí ? Se vc fizer qualquer coisa pra machucar ou magoar ela eu juro q te mato !

Y : Eu salvei a sua namorada de estuprada então de nada .

Ela pega o celular da minha mão .

S/n : Amor você pode vir me buscar eu tenho medo de ir sozinha , e eu estou bem .

Jack : Claro me passa o endereço .

QUEBRA de tempo 

S/n 

Jackson havia chegado e claro eu já estava vestida .

Ele me beija na frente de yoongi deixando ele bastante irritado . 

S/n : ah yoongi obg por tudo , prometo que não vou contar pra ninguém o que me disse .

Y: De nada , agr pq não conta pro se "namorado " oq estávamos fazendo até ele ligar .

Mas que cobra 🐍

S/n: Estávamos assistindo um filme de terror ! Bom yoongi já vamos indo tchau !

Eu vou matar aquele moleque mimado ...

O caminho todo Jackeline me olhava desconfiado , então resolvi chamar ele pra entrar...


Notas Finais


Oiii comentem oq vocês acharam e que querem que eu continue tchauuuuuu 😘😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...