1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. Sim ou não

História A garota de cachos - Sim ou não


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Espero que gostem!! Bjinhos 😍😘

Capítulo 7 - Sim ou não


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - Sim ou não

 Se passaram exatamente dois meses depois do acidente  infelizmente acabei me lembrando de tudo inclusive do yoongi e do que ele fez o médico disse que era um efeito colateral do remédio e por causa do trauma que eu havia passado por isso não me lembrava dele.Nao vi yoongi e Jackson  desde aquele dia , na escola parecia na escola todos esqueceram o que havia acontecido.

S/n on 

Aula de história , o professor havia saído pra fazer não sei oq quando ele chegou olhou seriamente pra mim.

Professor : S/n você pode ir na sala da diretora ela precisa falar com você

S/n : sim

Chegando lá vi Jackson​ saindo 

Jack : Oii vc pode me encontrar depois do terraço sei que sumi mas me desculpa eu só queria conversar com vc !

S/n : s-sim

Quando entro na sala vejo yoongi ele estava diferente 

Diretora: s/n soube oq senhor aqui fez é verdade 

Não sei oq me deu na hora , só senti vontade de protegê-lo 

S/n : Não ele não fez nada

Yoongi : Sua vadia para de falar idiotices eu tirei a foto de vc e o tae se agarrando sai  e mostrando pra escola inteira !

S/ n : O seu jumento eu estou tentando te ajudar o seu moleque mimado do caralho !

Diretora: PAREM JA COM ESSA BRIGUINHA AI , VOCÊS VAO LIMPAR  A BIBLIOTECA INTEIRA E FICARAO DOIS DIAS DE SUSPENSÃO POR ME OFENDEREM E OFENDER A MINHS ESCOLA AGR JA PARA A SALA DE AULA !






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...