1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. Hot

História A garota de cachos - Hot


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Beijos pfvr não me deixe no vácuo comentem pfvr , gente eu queria pedir desculpas por não ter postado antes !! bjsss 😘😇

Capítulo 8 - Hot


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - Hot

Depois da aula fui para a sala da diretora junto com yoongi , pois ela disse que era para passarmos la então. 

Quando chegamos a velha estava com dois baldes cheios de produtos de limpeza nos disse que era o nosso castigo , fomos para a sala . Chegando lá yoongi se aproximou de mim .

Y: - Me perdoa ? Por tudo !

S/n : - Sim suga !

Y: -  Por que suga?

S/n : - Por que vc tem uma pele branquinha é um sorriso doce!

Yoongi se aproximou de mim me dando um beijo calmo , o beijo foi esquentando até se tornar um beijo bastantes quente . Yoongi correu e fechou a porta,  me deitando em cima da mesa tirando a minha blusa (não estava de sutiã ) deixando meus seios a mostra . Ele os encarou por alguns segundos dps começou chupa los parecia que precisava disso , enfiou a mão dentro da minha saia  mexendo na minha intimade  fazendo movimento circulares.

Não consiguia mais controlar os gemidos. Fomos interrompidos quando a porta se abriu era o Jackson ....


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...