1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Vamos pra casa...

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Vamos pra casa...


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


Oiee
Gnt, hj provavelmente o cap vai ser pequeno, mas é pq eu fiquei ocupada o dia todo, e como já ta tarde, e eu n queria ficar sem postar, vai menorzinho msm. Mesmo assim espero que gostem ^^

Capítulo 28 - Vamos pra casa...


Fanfic / Fanfiction A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Vamos pra casa...



POV. (S/n)


Tae estava alisando levemente minhas costas enquanto eu tentava o abrassar. A dor era grande, mas aquilo era tudo que eu precisava.... um abraço.

Ficamos assim por um tempo, até  que alguém  bate na porta. Tae me deitou na cama e foi abrir. Logo eu escuto uma voz familiar adentrando o quarto, me cubro toda por debaixo dos lençóis. 

- oi...como você  ta...? - perguntou sentando na ponta da cama e me olhando.

- oi Nam....  - respondi com uma voz triste e os olhos marejados e respirei profundamente.

Ele me olhou como quem diz "eu entendo... é dificil" e alisou minha mão  por cima do lençol.

- vai passar ta...? - ele levanta e me dá  um beijo na testa - apenas tenha paciência...seja forte. - ele fala passando o polegar na minha bochecha e eu assenti. No mesmo instante, as lagrimas acumuladas no canto dos meus olhos escorreram enquanto eu apertava meus lábios. Ele passou o polegar no meu rosto e secou as lagrimas que insistiam em ainda cair. Ele se abaixou perto de mim e segurou minha mão, dando um beijo na mesma. - eu preciso ir agora, mas assim que puder, volto pra ver como você  está. Fica bem ok? - ele me da outro beijo, dessa vez na bochecha e se levanta. Ele se despede de tae e sai do quarto no dando tchau.

...

-____, eu preciso ligar pra hee e avisar que você  já  está aqui, eu já  volto tá?

- não taehyung, por favor... não  me deixa sozinha... 

- eu prometo que não  demoro, vai ser rápido. 

- .....

- ____..?

- só... não  demora, por favor...

- certo. Ja volto. - ele sai do quarto, me deixando sozinha..

(...)


POV. MARK


Cheguei no galpão umas 18:00 da tarde. Eu passei o dia inteiro fora, então  ainda não  transei com a ____ hoje. Foi até bom, ela pôde ter um descanso. Apesar de eu estar amando fazer isso todos os dias, ela está  acabada, e com ela nesse estado fica quase impossivel. 

Entrei no galpão e logo senti um estranho cheiro de fumaça... parece que alguma coisa pegou fogo ou sei lá, deve ser só  impressão. Fui logo direto pro quarto da ____, eu estou com fome, não  aguento mais esperar. Mas, tive uma péssima surpresa...

Entrei no quarto, e finalmente percebi de onde vinha o cbeiro de fumaça, era do quarto dela. Entrei e estava tudo queimado, o chão, a cama, as paredes... mas isso não  foi o pior...

Ela havia sumido.

Droga! Droga! Droga!... eu não  acredito que eles tiraram a minha baby-girl de mim! DROGA! Como eles encontraram esse lugar?? Eu apaguei dos registros de endereço da prefeitura! Merda! TAEHYUNG, VOCÊ  ME PAGA! Eu vou encontrar a minha ____... vou trazê-la de volta pra mim. Eu vou tirar ela pra sempre de você Taehyung... pode esperar....

Eu estava com sangue nos olhos, peguei o meu celular e liguei para todos os hospitais de Seul, do jeito que eu a deixei, ela com certeza estará em um deles.  Liguei pra mais de 7 hospitais quando finalmente descubro onde ela está.  Eu saí do galpão  e entrei no carro, acelerei o máximo  possível  e fui em direção  ao hospital.

(...)


Finalmente cheguei no hospital onde a minha garota está internada. Eu desci no carro apressado e fui em direção  ao predio. Coloquei um falso sorriso no rosto e entrei no local, logo indo em direção  à  recepção. 

- boa noite, eu gostaria de fazer uma visita - falei sorrindo para a atendente, que retribuiu o meu ato.

- quem gostaria de visitar senhor?

- ____ ____. (A: o segundo espaço é  pro seu sobrenome)

- muito bem, ela está  instalada  no 3° andar, quarto 420.... aqui - ela me entrega uma pulseiriha de visitante.

- obrigado - ela assente e sorri.

- o elevador fica à  direita, pode subir. - ela fala e eu me dirijo para ao local.

Entro no elevador, ele sobe e para no 3 andar. Antes das portas se abrirem, coloco a máscara para que ninguém me veja. A porta se abre e dou de cara com o Taehyunh no fim do corredor, ele estava de costas falando no telefone. Eu estava louco pra acabar com ele aqui mesmo, mas não  posso por em risco a chance de ter minha princesa de volta, apenas suspirei saí  do elevador. O quarto da ___ estava bem na minha frente.


Vamos pra casa amor....






Notas Finais


Eita nois... vcs mo achando que ela ia pra casa dela né haushu
MANOOOO, EU TO MUITO ANCIOSA PRO COMEBACK, PQP!!!
Em fim, esse foi o cap galeris (se eu sou bipolar? Talvez). Mesmo curtinho espero q tenham gostado, bjuuus♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...