1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - >
  3. Preso.

História A Garota de Óculos - Imagine Taehyung - - Preso.


Escrita por: m0on_child

Notas do Autor


Mds... para pra eu assobiar..(se eu soubesse ate dava ne) AI MEU SENHOR! to no chão até agr c esse comeback... e ainda por cima, pra acabar mais c a minha vida... +200 FAVS!!!! meu deus... hoje eu durmo feliz hein! Obg gentee, amooo vcccss!!! Aaahhhh♡♡♡♡♡

Capítulo 29 - Preso.




POV. (S/n)


Taehyung saiu e me deixou no quarto. Assim que ele saiu, comecei a sentir uma sensação estranha... uma sensação de agonia me preenchia naquele momento, como se algo ruim fosse acontecer...

Instintamente eu me cobri com as cobertas e rodei os olhos pelo quarto, era como se eu estivesse sentindo a presença de algo... ou talvez alguém. Estava um pouco encolhida na cama, quando ouço baterem na porta. Me aliviei, deve ser o tae. Eu falei um baixo "entra" e pude ouvir o barulho da maçaneta abrindo. A porta se fecha.... e eu finalmente pude ver quem era..

Meus olhos pararam instantâneamente.... gelei.

Ele estava de máscara, mas eu o  reconheceria  em qualquer lugar...

- sentiu minha falta amor...? 

Mark...

Meu coração  começou a bater aceleradamente..Sentia minha respiração  ofegante.  Eu não conseguia me mexer, meu corpo congelou estaticamente..... eu estava tremendo.

Ele começou a se aproximar de mim, suas mãos se encontraram com meu corpo, ele começou a deslizá-las pelos meus pés e foi subindo, passando pelas minhas pernas, em seguida parando nas minhas coxas e as apertando, o que me fez dar um gemido de dor, pois ele havia apertado em um local onde havia um corte um tanto fundo.  Eu não  conseguia gritar... apenas sentia um enorme nó na minha garganta, me sufocando. Conforme ele vinha subindo suas mãos, ele se escorava mais em mim, eu me sentia cada vez mais aumentar a respiração, meu coração  já  estava quase pulando pra fora do peito. Ele já  estava quase por cima de mim, quando senti suas mãos me invadirem por baixo da roupa do hospital, ele apertou minha cintura e segurou meus pulsos. De repente um enorme pânico tomou conta de mim e eu finalmente consegui fazer o que estava tentando desde que ele entrou nesse quarto: gritar.

- SOCORROO!!! SOCORRO!! ALGUÉM  ME AJUDA!! SOCORRO!! ALG... - quando viu que eu me desesperei ele rapidamente tampou a minha boca e começou a me segurar com força. Eu começei  a me debater feito uma louca naquela cama, enquanto ele me apertava e segurava  cada vez mais. Eu já estava ficando sem ar....gritava, gritava, gritava... mas ninguém me ouvia...


POV. TAEHYUNG 


Eu estava no telefone falando com a hee, ela já  estava vindo pro hospital. Estava terminando de falar com ela, quando comecei a escutar um som abafado... parecia vir de algum lugar longe, mas eu não  identificava de onde era. Tirei o celular do ouvido e tentei me concentrar no som..parecem... gritos....?

Encostei o ouvido na parade e ouvi o som um pouco mais claramente, fui seguindo-o... estava me aoroximando do... quarto da ____??!!

Me desesperei, saí  correndo em direção  ao quarto  e entrei ofegante, me deparando com aquilo..

O filho da puta do Mark estava em cima da ____, ela estava se debatendo enquanto ele a segurava à força, seu rosto estava todo molhado e vermelho de tanto gritar. Ela me viu e seu olhar pareceu ainda mais desesperado, como se ela quisesse que eu me afastasse.  Eu não  me segurei e corri em sua direção.

- SOLTA ELA AGORA SEU DESGRAÇADO!! - falei puxando o garoto pela gola da camiseta e o jogando no chão, comecei a dar vários  socos em seu rosto

- ELA É  SÓ  MINHA TAEHYUNG! VOCÊ  NÃO  VAI TIRÁ-LA DE MIM! - ele me deu um chute e ficou por cima de mim, me deu alguns socos, mas eu logo consegui me virar novamente e continuei a enchê-lo de murros,parando apenas quando ele estava desacordado. Eu me levantei depressa e fui até  a ____, que respirava fundo desesperada. Quando eu estava levantando, olhei seu rosto e a mesma arregalou os olhos, e antes que ela falasse algo, eu me virei pra trás e vi Mark com uma faca na mão, eu tentei desviar, mas ele acabou acertando o minha barriga, nesse momento, eu apenas ouvi a ____gritar. Minha raiva era tão  grande que eu nem conseguia sentir a dor, eu apertei o ferimento e dei um chute no estômago dele, fazendo-o cair no chão, logo em seguida continuei a dar espancar ele. ____ estava gritando por ajuda, logo algumas enfermeiras, chegaram e a socorreram, juntamente com medicos e seguranças, que me separaram do Mark.

- ME LARGUEM!! - eu me debatia preso nos braços de um dos seguranças.

- o que que está  acontecendo aqui !!!

- FOI ELE!! ELE FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO COM ELA!! ME SOLTEM!..... MARK, SEU FILHO DA PUTA, EU VOU MATAR VOCÊ!! - eu estava descontrolado, eu gritava feito um animal enquanto eram necessários 2 seguranças e 3 médicos pra me segurarem. Mark estava rindo de mim e falando coisas as quais eu não  prestei atenção, a unica coisa que estava na minha cabeça era a cabar com a raça dele. Eu estava quase indo pra cima dele de novo, quando dois policiais chegaram.

- você  é  Mark Tuan? - o mesmo assente dando uma risada sarcastica - você  esta preso - falou o ele pegando um par de algemas.

- e por que mesmo? - essa pergunta me tirou completamente do sério..

- POR ABUSO SEXUAL SEU FILHO DA PUTA!! ACHA ISSO NORMAL?!! - pergunto a ele tentando me soltar novamente.

- uow, não  sabia que era crime causar prazer em uma garota agora - esse cara ta me provocando... não  consigo me segurar, me solto de vez dos seguranças e vou lra cima dele de  novo.

- OU VOCÊ  CALA ESSA SUA BOCA OU EU ACABO COM A SUA VIDA MARK!!! - corri na direção  dele e dei um murro em seu rosto, fazendo com que sua boca sangrasse. Ele me encarou com os olhos semi-cerrados e limpou a boca.

- ei garoto, e melhor você  parar com isso, ou pode acabar passando a noite na delegacia. Se acalme. - um deles me repreende e eu me afastei do Mark e respirei fundo. Os policiais o algemaram e levaram embora. Eu não  sai se ele vai ser preso, afinal é  menor de idade, mas  meu odio é  tanto, que eu quero que ele se possivel apodreça atrás  das grades... isso ainda seria pouco comparado com o que ele fez pra ____. 

Depois de levarem o Mark, os seguranças me soltaram. A primeira coisa que eu fiz foi ver como a ____ estava.

Me aproximei da cama e vi seu semblante assustado, ela estava palida... seu rosto estava vermelho por conta do choro excessivo e ela respirava muito rápido. Seus olhos corriam todo o quarto, a procura de algo, quando se encontraram com os meus, ela os arregalou e começou a esfregar repetidamente o rosto com as mãos  trêmulas. Eu me aproximei dela e paguei uma de suas mãos.

- me desculpa, me desculpa, me desculpa.... você  disse que não  queria ficar sozinha e mesmo assim eu te deixei, desculpa ____, desculpa... eu não  vou mais sair de perto de você, eu prometo.. - ela não  me respondia, apenas chorava de nervoso e apertava minha mão, tentando secar as lagrimas que caiam repetidamente.

Eu me levantei pra abraçá-la, mas na mesma hora senti uma forte dor na minha barriga e caí no chão. A ferida que já  sangrava, começara a aumentar o fluxo. O medico que ainda estava na sala, então  percebeu o meu estado e me colocou e uma maca. Por sorte, o  corte havia sido de raspão, então  ele começou a dar os pontos e fazer um curativo. Quando a ____ notou meu ferimento, ela ficou mais agitada.

- Ta-ta... - ela tentava falar, mas não  conseguia.

- Shhi... calama ___, ta tudo bem, fica calma... - sorri tentando passar um pouco de tranquilidade a ela, o que não  deu certo, ela estava cada segundo mais agitada e nervosa. Isso está  doendo, mas não  tanto quanto vê-la desse jeito.

Eu já  estava aflito de ver ela desse jeito, até  que Hee entra repentinamente no quarto. Ela corre ate a ____.

- ah meu deus..  o que fizeram com você pequena.... - ela a olha ja chorando - calma... eu..vou te ajudar, você  vai ficar bem ta ? - fala passando a mão  na cabeça dela. 

O medico termina de dar os pontos no meu corte, e sai da sala junto à  enfermeira. Eu me levanto da maca e me sento ao lado da hee.

- o que aconteceu Taehyung? Por que ela está  em choque? - ela me perguntou e eu fitei o chão.

- foi o Mark.... ele entrou aqui, tentou levar a ____ de volta mas, graças a deus, nós  chegamos a tempo de impedir. Mas quando eu entrei aqui, ele estava tocando-a.... deve ser por isso que ela está  assim.... - falo triste. 

- Meu deus.... - ela acaricia o cabelo da ____. Hee calmamente tentou conversar comna ela, que aos poucos foi respondendo.

- h-hee... e-eu to c-com m-med-do - ela falou pausadamente. 

- calma meu amor... fique tranquila ____ - hee estava tentando acalmá-la, mas não  estava dando certo... 

Começamos a ouvir um barulho, a frequência cardíaca  da ____estava aumantando muito rapido, hee então  a aplicou um tranquilizante. Ela logo adormeceu e sua frequancia normalizou.









Notas Finais


Gnt, o cap ta sem ft, mas amanhã eu edito e adiciono algumas coisas ok? É q eu to c um poco de sono agr, mas amanhã eu arrumo. Bjj gnt, boa noitee♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...