1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de Sasuke Uchiha >
  3. Remember

História A garota de Sasuke Uchiha - Remember


Escrita por: bitch_of_bizzle

Notas do Autor


Espero que gostem, me digam suas opiniões, por favor. Comentem muito porque isso me incentiva a continuar escrevendo, é a única maneira que sei que você estão gostando.

Boa leitura. Com amor e carinho - A garota do Bieber.

Capítulo 4 - Remember


Fanfic / Fanfiction A garota de Sasuke Uchiha - Remember

"Não combata fogo com fogo
Se eu estiver gritando, fale com mais calma
Seja mais compreensiva e paciente Sinta a dor que estou enfrentando Haja com serenidade
Me ajude colocar a cabeça no lugar
Dê uma chance Faça a diferença na minha vida

Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar" - Change Me - Justin Bieber.

Kohona - Aldeia da folha. - 12: 45PM.

Point Of View Madeleine Blue

Acordei sentindo o sol bater em meu rosto, fazendo o mesmo ficar ainda mais quente. Abri meus olhos e ardência se fez presente.

Passei a noite chorando até que consegui dormir.

Levantei e olhei ao meu redor. Não foi um sonho, eu ainda estou aqui, ainda estou em Kohona. Sorri e caminhei até um longo espelho que ia do chão até um pouco acima de mim, ele era amplo e eu podia me ver perfeitamente, meus cabelos estavam bagunçados e meu rosto um pouco inchado por conta do sono.

Bocejei e me espreguicei.

Eu estava com fome, mas não queria descer, não queria olhar para ele e ver ele me devolver o olhar de maneira fria e grosseria como se não quisesse que eu não estivesse ali e eu o conhecia bem para saber que era isso de fato.

Suspirei e puxei meu cabelo para cima o amarrando em um rabo de cavalo com uma mecha do mesmo. Não sei porque nunca o cortei, na verdade, nunca o cortei por causa de Itachi, sempre o achei lindo e o cabelo dava um charme em especial.

Sorri e olhei meu reflexo no espelho mais uma vez.

Se eu sentia a dor e falta de Itachi imagine Sasuke.

Como comecei a ver Naruto ainda muito nova, mesmo sabendo o que Itachi havia feito com a família eu não o odiei, ou qualquer coisa do tipo, eu até admirava pelo sua determinação e seu jeito imponente. Sempre derrotando os inimigos sem fazer qualquer expressão, isso só mostrava o quão forte ele era.

Suspirei e decidi que teria que sair do quarto, minha barriga já estava doendo de fome.

Abri a porta e sai. Passei pelo corredor e não vi Sasuke, desci a grande escada e passei pela sala e a outra sala e nada dele. Quando cheguei a cozinha apenas encontrei algumas frutas, pão e um bolinho de arroz em cima de uma bandeja. Me aproximei da mesma e vi um pequeno bilhete com US, peguei o mesmo e o abri lendo logo em seguida.

" Não saía do distrito. - Uchiha Sasuke"

Passei meus dedos por cima da caligrafia perfeita e sorri. Nunca pensei que um dia veria a letra de Sasuke Uchiha, precionei o pequeno bilhete contra meu peito e corri para meu quarto.

Abri a gaveta da pequena cômoda ao lado da minha cama e coloquei o bilhete dentro da mesma fechei a mesma e saí do quarto voltando para cozinha.

Me sentei e peguei um morango que estava na pequena vasilha junto de algumas uvas e metade de um mamão. Morango sempre foi minha fruta favorita depois de abacate.

Em questão de minutos as frutas já não existiam mais. Deixei o pequeno bolinho de arroz na bandeja, seria estranho comer arroz no café da manhã.

Levantei e caminhei para fora da casa, direto para o jardim.

Sempre gostei do ar livre, sempre gostei de como cada coisa tem vida, de como o vento passa por nós e não podemos vê-lo ou tocá-lo, sempre gostei de como a grama pinica meus pés descalços, sempre gostei de como o sol esquenta minha pele, de como as folhas nas árvores se mexem.

Sorri e corri pelo jardim, sentindo tudo aquilo que amo.

Eu me sentia feliz, eu estava feliz, eu nunca, jamais, nem mesmo em meus mais altos sonhos imaginei que de algum modo conseguiria entrar em meu anime favorito.

Parei em frente a um pequeno lago e sentei na bera do mesmo colocando meus pés dentro do mesmo. Eu podia ver alguns pequenos peixinhos nadarem pelo mesmo.

Sentia uma brisa forte atrás de mim me fazendo olhar instintivamente para trás. Sasuke estava parado, vestia sua típica capa preta fazendo par com sua calça e sapato.

Sorri para o mesmo e fiz um pequeno sinal para que ele sentasse ao meu lado, porém, o mesmo continuou com sua expressão séria.

— Você é sempre tão sério. — Comentei.

Sasuke não disse nada, como já era o esperado.

— Pedi para que não saísse — Sua voz soou dura e severa.

Senti meu corpo arrepiar. Balancei a cabeça rapidamente tentando espantar aquele estranha sensação.

 — Você me pediu para que não saísse do distrito. — Falei.

Sasuke apenas revirou os olhos.

Apertei meus olhos e sorri.

 — Isso foi uma expressão senhor Sasuke Uchiha? — Falei rindo — Não sabia que era capaz de tal ato.

Ele não esboçou nenhuma reação em relação a pequena piada. Senti meu rosto esquentar e virei o mesmo para o lado.

Bela piada Madeleine.

Acabou de passar uma vergonha e tanta.

 — Naruto lhe disse meu nome? — Foi tudo o que disse.

Senti meu coração bater mais rápido e me virei para olha-lo.

— Sim — Eu queria contar, queria dizer para ele que eu o conhecia melhor que qualquer outra pessoa, melhor que talvez, até ele mesmo.  Mas não poderia, ele provavelmente acharia que sou uma louca.

— Você deveria entrar, o céu está se fechando, provavelmente irá chover. —  Falou.

Uau! Sua capacidade de mudar de assunto e humor é até mesmo um pouco assustadora.

Quem diria que Sasuke Uchiha é bipolar.

 — Tem razão — Me levantei e simplesmente comecei a caminhar para a casa principal deixando Sasuke para trás.

Okay, se eu queria conquista-lo teria que ser diferente. Aposto que muitas mulheres se jogam ao seus pés. Eu não poderia ser assim, não quero ser uma noite.

Quero ser a garota dele.

Assim que passei pela porta levei um pequeno susto encontrando Sasuke já dentro da casa.

 — O- o quê? Você estava lá fora. — Falei.

 — Rinnegan — Foi a única coisa que disse.

Ah! Eu tinha me esquecido da sua capacidade de teletransportação.

  — Ah, é verdade. — Falei baixinho.

 — Conhece meus poderes? — Achei que não havia ouvido mas pelo visto me enganei.

Suspirei e sorri e me aproximei de Sasuke parando em sua frente.

 — Quem não conhece? — Ironizei sorrindo — Você é famoso, é conhecido em cada canto do mundo. — Ao menos no meu mundo. — Sasuke Uchiha, um dos ninjas mais fortes do mundo, salvou o mundo na quarta guerra ninja.

 — Você sabe muito para uma forasteira. — Falou.

Mas do que você pode imaginar.

— Não tanto quanto gostaria. — Foi instintivo, eu não havia percebido até fazer. Repousei minha mão direita em cima de peito, em cima de seu coração.

Sasuke se afastou um pouco, não o suficiente para ficar longe, apenas o suficiente para fugir de meu toque impetulente. Dei um passo a frente voltando a ficar frente a frente com o mesmo, tão perto que eu poderia sentir sua respiração se misturar com a minha. Senti minhas pernas tremerem e meu coração bater rápido e forte contra meu peito.

Puxei o ar fortemente por meus lábios o soltando logo em seguida. 

— Conheci seu irmão também. — Falei.

Sasuke que antes não expressava nada agora me olhava com um misto de surpresa e curiosidade. Ele poderia ser bom em se esconder perante as pessoas, mas eu passei minha vida inteira o observando para conhecê-lo.

— O que disse? — Perguntou. Parecia querer ter certeza do que ouviu.

Sorri e tirei a mecha de cabelo que cobria seu rinnegan e passei a ponta de meus dedos em seu rosto. 

Sempre me imaginei o tocando, o olhando cara a cara. E agora, o olhando, e vendo seu olhar fixo em mim eu pude constatar se ainda havia alguma dúvida, ela tinha acabado de ser tirada, eu o amo verdadeiramente.

Puxei o ar mais uma vez e mordi meu lábio inferior o soltando logo em seguida.

Talvez eu não devesse falar de Itachi, mas eu sentia que precisava.

— Conheci seu irmão há muitos anos, eu ainda era garotinha... Só tinha sete anos. —Sorri lembrando.

   8 anos atrás- Flashback on- Narrador.

A pequena garotinha olhava para a tela da grande televisão de tela plana curiosa.  O moreno de cabelos longos e olhos marcantes olhava para um garoto sem qualquer expressão.

— Te falta ódio — Foi o que ele disse para o garoto — Você precisa de mais ódio para ser forte.

E então deixou com que o garoto caísse no chão.

A garota apenas observava tudo atentamente, querendo absorver o máximo possível daquele anime para poder mais tarde trocar idéias com seu pai. Apesar de ser muito nova, ela entendia bem o mundo ao seu redor então entender um anime não seria tão complicado para ela. 

— Gosto dele — Falou para o gatinho de cor cinza ao seu lado. Ela sempre fazia isso, sempre falou com seu gato desde que aprendeu a falar. — Ele parece esconder algo, gostei dele, buzzi.

Itachi Uchiha

Esse nome, o homem, ficaria marcado em sua mente para sempre. Não como o homem que matou seu clã inteiro, não como o homem que comandava uma das maiores organizações ninjas ilegais, não como o homem que espalhava terror e sim como apenas Itachi Uchiha o homem que ela queria conhecer e entender, o homem em que ela passaria se inspirar para ser o que é anos depois.

  Tempos atuais.- Flashback of.

— Eu ainda consigo lembrar... — Sorri —Quando eu falei dele com meu pai a primeira vez, meu pai disse apenas que ele era um homem mal, que havia feito maldades terríveis, mas eu o vi... Vi Itachi dias depois, e eu não consegui ver essa maldade, não consegui enxergar nada além de amor.

Sasuke mantinha seus olhos levemente arregalados, sua respiração ofegante e uma expressão confusa.

— A-amor ? — A palavra escapou de seus lábios trêmulos a fazendo sair entre cortada.

Sorri e assenti.

— Sim, amor, quando eu o conheci eu só sabia das maldades que ele havia feito, não sabia que ele tinha feito isso para o bem da vila, eu só conhecia o monstro que você e todos conheciam, mas ainda sim, quando eu o olhei, eu não consegui ver o que todos falavam. Eu só conseguia enxergar amor. —Falei.

Sasuke parecia paralisado, nem mesmo sua respiração eu conseguia sentir.

Sorri de leve e dei um passo mais a frente ficando assim com meu corpo quase colado ao seu. Seus olhos estavam fixos em mim, absorvendo o que eu havia falado minutos atrás.

Ainda pareciam meio vagos mas ainda sim prestavam atenção em mim.

 — Você se parece com ele... — Sussurrei — Mais do que você possa acreditar.

Sasuke agora respirava forte e rápido, seus olhos pareciam correr por várias emoções.

— Não se esconda atrás dessa sua postura dura e fria.  — Sem que eu conseguisse me controlar beijei sua bochecha pegando Sasuke de surpresa.

Ele me olhava sem expressão agora.

Sorri e me afastei um pouco.

—Sinto muito, Sasuke. — Falei e levantei um pouco meus pés fazendo assim com que eu ficasse na pontinha do pé. Levantei levemente meu braço e levei a pontinha de meus dedos até sua testa o tocando como Itachi fazia quando ele era criança, como ele fez quando prometeu a Sakura que talvez na próxima, como fez com Sarada.

Sasuke arregalou os olhos e deixou com que uma lágrima escorresse, molhando sua bochecha. Ele parecia em choque, sem acreditar que eu havia feito tal gesto, que eu conhecia seu segredo.

Sorri e coloquei a mecha de cabelo que cobria seu rinnegan para trás de sua orelha, permitindo com que eu visse seu rosto nitidamente.

e me virei subindo a escada indo para meu quarto, mas parei  assim que cheguei ao topo da escola e olhei para trás.

Sasuke continuava do mesmo modo.

— Não cubra seu rinnegan, gosto dele. —Falei e voltei a caminhar até meu quarto entrando no mesmo.




Notas Finais


E me desculpem pelo capítulo pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...