1. Spirit Fanfics >
  2. My little girl

História My little girl


Escrita por: LanaIsTrouxiane

Fanfic / Fanfiction My little girl
Sinopse:
Em um bairro sereno, e que ao mesmo tempo so tem pessoas de alto nível,vive uma garota, cujo nome e conhecido por todos, por suas atividades maléficas. Cuja a beleza e tão impressionante que naquele bairro chamam ela de anjo caido.
O nome dessa garota e Lauren Jauregui.

Num dos sites mas macabro, existe um link, que entrando nele você pode contratar uma garota de programa, uma baby girl. E nele Há uma garota que todos gostam de usa-la. Ela é conhecida por ter afeições de anjo, frágil, e um corpo esculpidos por deuses. Mas essa garota ela gosta desse trabalho?Ela se chama Camila. Camila Cabello. Ou Karla Estrabão, como e conhecida no site.

Numa curiosidade lauren entra no site, e pesquisa várias coisas, de armas a pessoas mortas. Mas uma página chamou sua atenção. Ela entro. Se cadastrou. E gosto. Alugou. Pegou a mas cara, mas a que chamou atenção. Ela alugou Karla.

E com o passar dos dias será que ela vai devolver a menina?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 514
Favoritos 19
Comentários 9
Listas de leitura 10
Palavras 8.955
Concluído Não
Categorias Austin Mahone, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Camila Cabello, Demi Lovato, Diplo, Fifth Harmony, Selena Gomez, Shawn Mendes, Skrillex
Personagens Camila Cabello, Diplo, Lauren Jauregui, Sonny John Moore (Skrillex)
Tags Camren Bangtan Boys

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Number 1
1
85
665
 
2
Number 2
1
77
513
 
3
Number 3
1
67
1.357
 
4
Number 4
3
53
745
 
5
Number 5
0
50
2.640
 
6
Number 6
0
44
670
 
7
...
0
41
151
 
8
Number 7
1
37
679
 
9
8
1
35
737
 
10
9
1
25
798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.