1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do corredor >
  3. Capítulo único

História A garota do corredor - Capítulo único


Escrita por: babe_123

Notas do Autor


Espero que vocês gostem
É 100& autoral

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction A garota do corredor - Capítulo único

Acordo visto minha roupa e vou pra escola, sempre a mesma rotina, chegando lá não vem ninguém nem mesmo os professores, sera q já foram pra aula? Vou na minha sala e não vejo nada e vou nas outras salas e não vejo nada tbm, vou no banheiro e quando entro tem sangue no espelho, sera q alguem esqueceu de colocar absorvente ? Até q vejo que tem um caminho de sangue até o banheiro, quando abro a porta, vejo uma pessoa morta, com Uma faca no coração, sinto a dor como se fosse comigo, tento levantar-la mais sujo minha mao e minha roupa de sangue, saio correndo pro portão, e quando chego no corredor as luzes se apagam em minha direção,Fico assustada mais me mantenho a calma, logo vejo uma luz chego mais perto e é um quartinho de limpeza pego uma vêla e um fósforo ascendo a vela e saio para procurar o portão, sinto e esculto passos atrás de mim, junto com uma risada de menina, fico mais assutada ainda, logo sinto alguem legar Em meu ombro, me viro pra trás rapidamente, e não vejo nada, talvez seja por que esta escuro e estou somente com a luz da vela, contínuo meu caminho até q esculto novamente os passos, ate q sem perceber eu já estou no portão, como era de dia estava claro fora do corredor, olhei no corredor e vi uma menina baixa, com cabelos pretos vestido branco e olhos brancos, tento correr mais o portão se fecha, grito por. socorro, mais não tinha ninguém na rua, até que o portão se abre e a menina corre em disparada atrás de mim, ela pega meu pulsos com muita forca mais consigo me soltar, fecho o portão e tranco ela,,ela some rapidamente da minha frente, e volto pra casa, quando chego, não consigo me lembrar simplesmente de nada de aconteceu, mais quando olhei pra tras vi ela novamente, mais acho q era só ilusão, agr eu te pergunto, quem é essa pessoa atrás de você?


Notas Finais


ficou uma merda, nais espero que tenham gostado, foi um especial de halloween atrasado mais tudo bem rsrsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...