História A garota do spirit - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 71
Palavras 1.025
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pelamor de Deus to vermelha pra caramba;-; to com vergonha mas isso é pra minha marida entaum turu ótimo. NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO GOSTA JÁ AVISEI QUE VAI TER LEMON SIM.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction A garota do spirit - Capítulo 1 - Capítulo único

  Já faz um tempo que eu estou falando com uma menina em um aplicativo que eu baixei. Ela tem 2 anos a mais que eu e tem a capacidade de ser fofa e sexy ao mesmo. Sim, a gente fica falando dessas coisas. Lemon minha vida.
   Já faz alguns dias que a gente marcou de se encontrar e o dia é hoje. Eu estou tão nervosa, depois de tudo que a gente falou "aquilo" é difícil não pensar que poderia ter algo a mais nesse encontro.

          ~quebra de tempo~

   A gente marcou de se encontrar em uma lanchonete lá no centro da cidade. Eu me arrumo e não paro de pensar nela. Puta que me pariu de quatro na banheira, to apaixonada.
  Nada contra a gostar de alguém mas sempre que eu me apaixono por alguém eu sempre acabo me tomando no meu cutuvelo. Foda-se, eu tenho mais é que viver mesmo, bora lá se ela me quiser eu já to pronta.

   Eu já estou na rua esperando a minha senpai aparecer. Ela me mandou foto dela então eu já sei basicamente a aparência dela, até que... ELA É A MENINA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI, JESUS ME SEGURA QUE EU NÃO TO BEM. Tudo nela é bonito, não é possível  mano.

Ela   -Oiii
  
Eu   -Oii- levanto a mão e dou um sorriso pra disfarçar a minha cara fazendo cosplay de tomate

Ela   -Então você é a minha dongsaeng que eu tanto falo? Muito fofa ^^

   Ela me deu um abraço e começou a me esmagar. ÇOCORR TO SEM AR. Ela se separa do abraço e começa a rir, até assim ela fica linda.
   A gente entra na lanchonete e começa a conversar sobre tudo basicamente. Eu acho que tinha falado demais porque ela começou a ficar quietinha e começou a encarar a minha boca. Foi estranho quando eu percebi aquilo e automaticamente eu fiquei vermelha. Ela viu que eu corei e começou a se aproximar, até que nós já estávamos nos beijando na frente de todo mundo. Eu não tenho muita experiência com beijos, mas aquele beijo realmente me fez sentir muito bem. O que aquela garota ta fazendo comigo?
   Nos separamos do beijo ofegante e voltamos a nos olhar agora ambas coradas. Terminamos de comer o nosso lanche e decidimos o que a gente ia fazer. Nós passeamos passeando pela cidade enquanto eu enloquecia com todas aquelas lojas. Era cada uma mais bonita com roupas brinquedos etc... Eu era uma verdadeira criança. Atrás de mim lá vinha ela com todas as sacolas de coisas que a gente comprou e rindo de mim não sei porquê. Ela chegou mais e mais perto e eu percebi o porquê. Tinha sorvete na ponta do meu nariz que eu sujei sem querer, Eu não tenho culpa que aquele sorvete é bom pra caralho. Quando me dei conta ela deu uma lambidinha na pontinha do nariz que me fez arrepiar confesso.
   Depois da gente passar o dia nas ruas nós fomos pra casa dela. Era um apartamento básico mas também muito bonito e mais arrumado que a minha casa (eu sou bagunceira demais;-;). Colocamos nossas sacolas em um canto do quarto e ela foi fazer pipoca pra gente ver um filme. Eu coloquei um pijama meio velho que ela me emprestou que era um short e uma regata com MUITO decote. Muito mesmo, eu tinha que me segurar pra não fazer meu sutiã aparecer (sim eu durmo de sutiã), já ela estava com uma camisola bem larga.
   A gente sentou no sofá e ela começou a decidir os canais enquanto a gente ria sempre que a gente lembrava do nosso beijo. Realmente foi bom mas a vergonha sempre batia e ela ficava me zoando por causa disso. Até que parou em um canal que estava passando um filme pornô. Eu já tinha visto coisas assim na internet mas nunca um filme então mesmo com vergonha eu pedi pra ela deixar naquele mesmo.
   Tudo estava em silêncio apenas os gemidos falsos daquela mulher na TV estava no ambiente, mas eu não posso mentir, aquilo me excitava. Eu comecei a me contorcer pra tentar parar com aquilo mas eu o meu cu tava em chamas literalmente.
   Ela acabou percebendo e eu vi que ela estava na mesma situação que eu. Nós nos encaramos por um minuto e eu não aguentei mais, dei um beijo nela, um beijo necessitado e intenso. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi obviamente. Quando nos demos conta ela estava sentada de pernas entreabertas e eu estava em seu colo. Como ela estava de camisola eu passei a mão pela sua calcinha que estava úmida tirando baixos gemidos dela. Ela pegou pela minha cintura me fazendo rebolar enquanto nossas intimidades se tocavam. Ela me pegou pelo colo e me levou até seu quarto. Eu tirei minha regata e meu sutiã e ela tirou a camisola me jogando na cama e subindo em cima de mim. Ela segurou meus braços na cabeceira da cama e começou a me dar beijos descendo da boca até meus seios deixando uma leve marca por causa de um chupão me fazendo gemer. Ela levou a mão esquerda até a minha intimidade massageando enquanto a direita a apoiava na cama. Aquilo me fazia arrepiar até que eu senti algo molhado, quando eu me abaixei para ver ela estava fazendo uma oral em mim. Eu realmente estava em choque (virjona ;-;) mas era uma das melhores sensações que eu já senti na vida. Ela fazia aquilo repetidamente até chegar no meu ápice e me beijando logo em seguida me fazendo sentir aquele gosto amargo. 

Eu estava exausta mas tinha que compensa-lá de alguma forma. Eu inverti nossas posições e comecei a beija-la agora sem medo ou vergonha. Tirei seu sutiã e abocanhei seus seios a fazendo gemer. Ela abriu as pernas me dando passagem então eu comecei  a colocar meu dedo indicador na sua intimidade e acelerando cada vez mais que gemia. Estava em uma velocidade rápida ate que ela chegou em seu ápice. Finalizei com um beijo quente e apaixonado. Nunca fiz isso mas gostaria de fazer mais vezes.


Notas Finais


AAAAAAA CONSEGUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...