1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota-Lobo. >
  3. Nos encontramos novamente.

História A Garota-Lobo. - Nos encontramos novamente.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá pessoal! gente... toda vez q ouço uma musica eu me lembro dessa fic :v pq será néh ? eu ouvi a musica White Sweet Love e acabei me lembrando e.e bem bem bem... vamos continuar né ? :v vamus!

Capítulo 3 - Nos encontramos novamente.


Fanfic / Fanfiction A Garota-Lobo. - Nos encontramos novamente.

Estava chovendo, e eu havia acabado de sair da escola. eu fitava o lado de fora da janela  e continuava a pensar... isso é algum sinal ? eu preciso voltar lá ? bem de uma forma ou de outra eu vou realmente voltar, o Aniversário de Akata é amanhã e eu estou muito ansiosa para ir lá. eu já comprei o presente dela e já arrumei minha mala, porém não consigo dormir. eu enviei uma mensagem para Akany ir comigo e os pais dela deixaram, amanhã vou me encontrar com ela cedo na estação de trem. não consigo dormir de tanta ansiedade. depois de uma hora acordada olhando para o lado de fora da janela eu finalmente adormeço, na manhã seguinte eu acordo e vou me arrumar. após descer as escadas encontro meus pais e Robin já comendo.

-Bom dia, família!-digo sorridente, eles olham pra mim e sorriem.

-Bom dia! está pronta para ir ?-pergunta minha mãe.

-Estou! tô muito ansiosa pra me reencontrar com Akata! já faz anos que agente se viu e agente só fala por mensagem.-digo comendo um pedaço de pão e tomando Toddy :v.

-Verdade, aliás ela também parece estar muito ansiosa para te ver.-disse novamente minha mãe sorrindo. eu vou ficar alguns dias lá, vou poder rever todo mundo e matar a saudade. termino de comer e vou dizer Tchau pra minha mãe e pro Robin.

-Tchau mãe, tchau Robin, agente se vê daqui uns dias!-digo sorrindo e abraço os dois. 

-Tchau Akane! tome cuidado!-diz minha mãe sorrindo, depositando um beijo em minha testa.

-Tchau onee-chan! divirta-se!-disse Robin sorrindo, dou um beijo em sua bochecha e saio, entro no carro e meu pai me leva para a estação. ao chegar lá vejo Akany falando no celular sentada em um banco, ela está usando um vestido verde com branco e uma sandália, sua mala se encontrava ao seu lado.

-Buu!-dou um susto nela, ela já havia desligado o celular e quase deixa ele cair, Whooops :v, ela se assusta e levanta do banco rapidinho.

-Aaahh! quer me matar do coração ??-pergunta ela, eu acabo por rir.

-Haha, desculpe. então, vamos ?-pergunto, ela acena com a cabeça e eu vou me despedir do meu pai.-Tchau pai, agente se vê daqui uns dias.-digo, então o abraço.

-Tchau minha filha, vai com cuidado.-disse meu pai, eu aceno e então entro no trem juntamente com Akany. fomos para onde tinhamos que ficar, o trem havia tipo uma parte para cada passageiro, igual a poltrona dos ônibus, estavamos na sala 4, guardamos nossas malas e nos sentamos.

-É a primeira vez  que eu ando de trem!-disse Akany empolgada.

-Mesmo ? essa também é minha primeira vez.-digo, então começamos a conversar sobre coisas aleatórias. 

-Você tem irmãos ou irmãs, Akane ?-pergunta ela. 

-Tenho um irmão mais novo de 13 anos chamado Robin, e você ?-pergunto, estamos sentadas uma na frente da outra.


-Infelizmente, não... sou filha única ;-;. -diz ela suspirando.

-poxa..., mas veja pelo lado bom, você não tem um irmão chato que fica entrando no seu quarto e mexendo nas suas coisas :v. -digo, ela ri.

-Hehe, verdade! mas acho que não seria tão ruim assim... quer dizer, pelo menos eu não ficaria sozinha em casa quando os meus pais estivessem fora.-disse ela.

-Se for o caso, me convide! tem vezes que o Robin sai com os amiguinhos e eu também fico sozinha.-digo, ela dá um sorrisinho.

-Então na proxima eu te convido! vamos nos divertir muito!-disse ela sorrindo e eu também. depois de longas conversas ela se deita no banco e adormece. e eu continuo olhando para o lado de fora, então coloco meus fones de ouvindo e coloco uma musica, chamada Love U betta de Neon Hitch.

I, I feel like I'm losing my mind, mind
She crept into your life, life
And cut me up like a knife, knife, yeah

Hey hey, few things that I wanna say, ay
Still got my dignity, ay

No one'll love you like me 

She's prettier than I'll ever be
Got yourself a beauty queen, yeah

But there's one thing I gotta say
She can love you good, but I can love you better 
(But I can love your better)
She can love you good, But I can love you better

I know she's perfect and worth it
I bet she's beautiful
But can she love you and touch you until you go
You keep on tryin' to hide it 
But we both know, ow

She can love you good, but I can love you better 


She can love you good, but I can love you better
(Bet I can love you better)
She can love you good, but I can love you better

I know she's perfect and worth it
I bet she's beautiful 
But can she love you and touch you until you go
You keep on tryin' to hide it
But we both know, ow

She can love you good, but I can love you better
Better, better, better, better
(Bet I can love you better)
Better, better, better, better
She can love you good, but I can love you better

I can love you better, baby.

Após a música acabar eu acabo adormecendo também, então horas depois chegamos á Lilie City, Akany me acorda.

-Akane-san! já chegamos!!-grita ela super animada.

-Só mais dois minutinhos mãe.-falo sonolenta.

-2 MINUTINHOS NADA! ACORDA MULHER!-ela taca o travesseiro na minha cara e eu levanto e coço os olhos.

-Aieee! ok ok! já acordei!-digo, ela começa a rir e logo eu também. pegamos nossas coisas e saimos do trem. ao chegar lá vejo Akata nos esperando.-AKATAAAA!!!-vou correndo abraça-la e ela me recebe sorrindo. 

-Akaneee!! estou tão feliz de te ver!-diz ela feliz. 

-Eu também estou!-eu peço para Akany se aproximar.-essa é Akany, minha nova amiga lá da escola. Akany essa é minha amiga de infancia Akata.-eu as apresento.

-Olá Akany, Sou Akata Kato. é um prazer te conhecer!-diz Akata animada, ela estende a mão para Akany.

-Olá Akata, Sou Akany Yoshida. o prazer é todo meu!-Akany aperta a mão de Akata então ambos nós 3 sorrimos. então Akata nos leva até sua casa.

-Noossa, faz muito tempo que não venho aqui! mal me lembrava de que sua casa era grande!-digo, Akata da uma risadinha.

-Você tem que vir me visitar mais vezes!-diz ela, ela nos leva até o quarto dela.-Vocês podem dormir comigo!-diz ela sorrindo.

-Não vamos incomodar ?-pergunto.

-Claro que não! fiquem avontade!-diz ela novamente sorrindo.

-Obrigada!-eu e Akany falamos em coro, então arrumamos nossas coisas, após descermos as escadas, fomos comer. então começamos a conversar.

-Nossa, quer dizer que até a Akany viu um hibrido ??-pergunta Akata de boca aberta. 

-Uhum, ele era meio raposa, o nome dele é Kaoru Kozuka.-diz Akany.

-Veja só! Você viu um garoto meio raposa, Akane viu um garoto meio lobo, e eu vi um meio coelho!-disse ela, eu abro os olhos surpresa.

-Que ????-pergunto, quer dizer que ela também viu um hibrido ??

-Pois é! O nome dele é Keisuke Udo, ele é fofinho. tem orelhas, rabo e cabelo de cor Preta e olhos vermelhos. eu tava caminhando por ai, voce tinha acabado de se mudar Akane, então eu encontrei um coelho, e ele começou a falar comigo. ai disse que podia virar humano que nem eu, eu duvidei ai ele me levou pro outro lado de Lilie City e virou um garoto, confesso fiquei assustada porque, eu pensei que não existiam! e derrepente eu encontro um! ele me contou tudo sobre o mundo dele, agora eu percebo que estava errada. eles realmente existem!-Conta Akata, ficamos impressionadas, nós três encontramos Hibridos, FOMOS AS PRIMEIRAS HUMANAS A IR PARA O OUTRO LADO DE LILIE CITY!

-Isso é muito curioso.-digo, elas olham para mim.

-Oque é curioso, Akane-san ?-pergunta Akany olhando para mim.

-Bem, nós 3 encontramos hibridos, e fomos até seu lar. quando tinhamos 7 anos. temos as mesmas iniciais, Akane, Akany e Akata. será que isso significa algo ? tipo, eu não paro de pensar nesse outro lado de Lilie City e no garoto que eu conheci, foi mal não lembro o nome dele.-digo.

-é verdade, talvez signifique algo. eu acho que o nome desse garoto é Hitani ou algo do tipo.-diz Akata com uma mão no queixo. 

-Acho que é isso, de qual quer forma, eu não paro de pensar naquele lugar.-digo soltando um breve suspiro.

-Nem eu, acho que é normal quando descobrimos algo novo.-diz Akany, tomando um gole do chá. 

-talvez seja isso mesmo, de qual quer forma. talvez nós encontremos eles na floresta por ai, eles aparecem como animais no nosso mundo não é mesmo ?-pergunta Akata.

-Sim.-digo, Akata recebe uma ligação.

-Alô ? Ah, Boa tarde! Oque ? agora ? ...está bem... estou indo. tchau.-então ela desliga o celular.

-Oque foi ?-pergunto, ela solta um longo suspiro e diz.

-Foi a Diretora de Lilie County que me ligou, ela quer que eu vá lá para falar comigo de minhas notas.-disse ela cabisbaixa.

-Ahh, suas notas andam ruins ?-pergunto, ela faz que "sim" com a cabeça.-em que você tem dificuldade ?-pergunto.

-Química e Biologia.-disse ela.

-Eu também tenho dificuldade nessas matérias!-diz Akany sorrindo.

-Vey, vamos partir pro abraço. EU TAMBÉM TENHO DIFICULDADE NESSAS!-nos abraçamos e começamos a rir igual 3 doidas varridas :v.-bem, vamos lá agora ?-pergunto.

-Sim, vocês querem ir comigo ? acredito que a diretora vá ficar feliz em te ver devolta Akane, e ela vai ficar feliz em te ver também Akany.-digo, assentimos e então vamos para a escola, ao chegar lá todos olham surpresos para mim e Akany, começam a cochichar algo. acredito que estejam falando "nossa, eu pensei que a Akany tivesse sido devorada por um monstro, ela está viva!", eles ainda acreditam naquele rumos besta, eu eim. chegamos a sala da diretora, Akata bate á porta e a diretora pede para entrar. ao entrarmos ela ve eu e Akany e sorri.

-Akane Ishikawa e Akany Yoshida, como é bom ver vocês! cresceram bastante!-diz a diretora sorrindo, fomos até lá e a abraçamos.

-é bom ver a senhora também, Diretora Éllen!-falamos sorrindo, então nos sentamos e a Diretora começou a falar com Akata sobre suas notas, que estavam piorando e que antes as notas dela eram boas, se as notas delas piorarem poderia ser pior, que ela precisa estudar mais e tals. alguns minutos depois elas terminam de conversar.-Tchau Diretora.-falamos em conjunto.

-Tchau meninas, é bom velas novamente. e Akata, estou falando isso porque quero o seu bem assim como os seus pais também querem. e eu sei que você é uma menina dedicada e inteligente e vai se sair bem.-disse a Diretora, Akata acena com a cabeça e então saimos da sala. fomos cumprimentar nossos antigos colegas de classe e também o restante da escola.

-Então, para onde vamos agora ?-pergunto, estamos perto do bebedouro então eu pego um copo de água e bebo.

-Ei, que tal irmos para a floresta ? faz um tempão que não vamos lá, eles colocaram um parque. não destruiram nenhuma parte da floresta, eles só colocaram alguns balanços e algumas gangorras, e também um canto para as crianças brincarem, além de um jardinzinho.-disse Akata.

-Legal, vamos lá então!-digo, vamos para a floresta e então chegamos no parque, é bem bonitinho oque fizeram. tinha realmente alguns balanços entre outros brinquedos, eles não precisaram derrubar nenhuma arvore para colocar os objetos, ainda bem. é uma floresta bonita e ver ela sendo destruida daria um pouco de tristeza. então agente se senta em 3 balanços.

-Continua linda como eu me lembrava.-Disse Akany olhando para as árvores ao seu redor.

-Sim, essa é a floresta mais linda e encantadora que já vi.-digo sorrindo. depois agente vai dar uma volta por ai, e passamos perto da árvore onde eu e Akata nos sentamos, foi a primeira vez que eu fui ao outro lado de Lilie City e conheci aquele garoto.

-Ei Akane, se lembra dessa árvore ?-pergunta Akata jogando fora um pequeno galho que havia em suas mãos.

-Ah, Lembro! foi aqui que agente se perdeu da classe.-digo dando um risinho.

-Hihi, sim. vamos subir gente ?-pergunta Akata.

-Aposto que subo primeiro!-diz Akany começando a escalar a árvore.

-Você vai comer poeira isso sim!-diz Akata rindo e logo começando a subir também.

-Ei! esperem por mim!!-digo, então subimos na árvore e nos sentamos no mesmo galho forte que eu e Akata nos sentamos quando crianças. 

-A visão daqui é extremamente bonita-diz Akata sorrindo.

-É verdade! fico feliz por não ter mudado nada. olha, ali está o lago que costumavamos nadar.-digo sorrindo apontando para um lago. 

-Sim, e ali é onde o professor de ciencias e os alunos encontraram as diversas plantar.-diz Akata apontando para um campo aberto cheio de flores amarelas, pequenos córregos e outros tipos de plantas. ficamos conversando e então descemos, ao descer um vento forte dava voltas ao nosso redor.

-Ei, é aquele vento de antes!-diz Akany com as mãos cobrindo os olhos por conta do vento estar muito forte.

-Sim! vamos ser teleportadas!-diz Akata, fechamos nossos olhos e aparecemos no outro lado de Lilie City.

-Não importa se já vim aqui uma vez, eu sempre me surpreendo!-digo, esse lugar é realmente inacreditável. 

-Eu também.-diz Akany, então começamos a caminhar por ai até encontrarmos 3 rapazes, um estava deitado em um banco, o outro estava sentado perto da fonte lendo um livro e o outro estava sentado em cima da mesa comendo algo. ao se aproximarmos eles parecem ter notado nossa presença.

-Nossa! humanos de novo! faz anos que não vejo novamente um.-diz o garoto que estava sentado em cima da mesa.

-Também faz alguns anos que não vejo um hibrido.-diz Akany encarando os 3. 

-Nós conhecemos vocês ?-pergunta oque estava lendo um livro, ele parecia curioso. estava olhando fixamente para Akany, seria ele Kaoru ?

-Talvez, eu sou Akany Yoshida, essa aqui é Akane Ishikawa e essa aqui é Akata Kato.-Akany nos apresenta, os três rapazes abrem seus olhos surpresos.

-Akataaa!! oiii!! sou eeu! lembra de mim ??-pergunta um garoto com orelhas de coelhos, cabelo negro e olhos vermelhos.

-Você é Keisuke Udo, né ?-pergunta Akata.

-Sim! isso mesmo!-os rapazes nos cumprimentam.

-sou Kaoru Kozuka.-diz um garoto loiro com as pontas do cabelo escura, usando óculos, olhos cor-de-mel e com orelhas e cauda de raposa.

-Aah, eu me lembro de você, Kaoru!-diz Akany sorrindo. 

-......-o unico que não falava nada era o garoto que estava deitado no banco, eu me aproximo dele.

-Eu acho que já te vi antes.-digo, ele se senta e olha para mim.

-Você já me viu, se lembra de mim?-pergunta ele, ele tem olhos dourados e cabelos semi-longos negros e orelhas e caudas semelhantes a de um lobo, ele é Kamitani Yuki ?

-K-Kamitani ?!-pergunto surpresa, ele logo sorri.

-Puxa, finalmente você se lembrou de mim! você é aquela humana perdida que encontrei antes.-disse ele dando um sorriso.

-Rs, sim. como vai seu pai ?-pergunto.

-Ele vai bem.-diz Kamitani dando uma resposta vaga. 

-Aah, que bom. nunca me esqueci a gentileza de vocês.-digo sorrindo, ele olha para meu colar.

-Oh, você ainda tem ele!-diz Kamitani olhando para o colar. 

-Ah, sim. estou usando o tempo todo. acredito que você tenha me dado para eu nunca te esquecer.-digo.

-Bem, se você quiser pensar assim. mas é verdade que isso foi uma lembrança minha para você.-diz ele, então se aproxima.

-Obrigada, eu estava quase esquecendo seu nome.-digo, ele então começa a me farejar, pega meu pulso e o lambe.-K-K-Kamitani!!-digo envergonhada soltando meu pulso de suas mãos.

-Você continua cheirando muito bem. seu gosto também continua bom.-eu arregalo os olhos, como assim continuo tendo um bom gosto ?!

-I-Isso foi oque ?-pergunto ainda envergonhada. SERÁ QUE  ELE VAI ME JANTAR ?!

-Nada demais, só acho seu cheiro interessante, ele é bem diferente. aliás, não se preocupe.-ele se aproxima de minha orelha.-eu não vou te comer.-diz ele, eu fico vermelha. meu jsuis. (EITA! que linguajar é esse Kamitani ?? 7w7).


-A-Ainda bem...!-digo aliviada, todos começam a conversar. 

-Deviamos voltar para casa.-diz Akata olhando o relógio em seu pulso.

-Aaaaah,mas já ?? poxaaaa!!-diz Keisuke fazendo uma cara mais ou menos assim > ;-; (kkkk). 

-Meus pais podem ficar preocupados.-Diz Akata.

-Levamos vocês para a saída.-diz Kaoru, então eles nos levam até a saida. p-o-r-é-m, não conseguiamos voltar, entravamos na floresta e andavamos por ai, mas nada acontecia, nenhum vento forte se quer.

-Ué, oque aconteceu com aquele vento guia ?-pergunta Akany.

-Ele não está aqui...?-pergunto, oque será que aconteceu ?

-Estamos presas aqui ?-pergunta Akata.-ah não, meus pais vão ficar umas feras!-diz ela preocupada.

-Talvez o sensei saiba alguma coisa, vamos para a escola  falar com ele.- assentimos e então vamos para a escola, aquilo é tipo um internato ou algo do tipo, tem alguns quartos tanto de meninas quanto de meninos. tenho certeza que Udo, Kamitani e Kaoru moram aqui. entramos na sala onde estava um homem usando um jaleco branco, Cabelos semi-longos meio rosados, e olhos também rosa, orelhas e rabo semelhantes aos de um gato (também da cor meio rosa).

-Kamitani, Udo, Kozuka, oque fazem aqui ?-pergunta ele.

-Sensei, essas são, Akane Ishikawa, Akany Yoshida e Akata Kato, elas são humanas. já vieram uma vez aqui quando eram pequenas. e agora quando fomos levar elas devolta para casa, o vento que as teleportava de volta não apareceu.-explica Kaoru.

-Estranho...,ele sempre está lá. de qual quer forma, olá meninas é um prazer conhece-las eu sou o médico dessa escola, meu nome é Nekoyama.-diz ele sorrindo, ele nos estende a mão e a apertamos.

-Muito prazer, Nekoyama-sensei.-digo sorrindo.

 -eu sei que vocês esperavam que eu soubesse de alguma coisa quanto ao vento que as teleportava de volta para casa,porém eu não sei isso, nunca aconteceu antes. preciso pesquisar sobre isso, pode demorar um pouco e hoje não vai estar pronto, talvez amanhã a tarde esteja. está ficando tarde vocês devem descansar agora.-disse o Sensei. 

-Está certo, sensei. mas onde iremos passar a noite ?-pergunto, ele vê alguns papéis e então se vira para falar com agente.

-Infelizmente os quartos femininos estão todos ocupados, desculpem. Udo, Kozuka e Kamitani terão de dividir o quarto deles com vocês, pelo fato de vocês já terem se encontrando quando eram menores.-diz o Sensei.

-Vamos ter que dividir o quarto com um garoto ?!-pergunta Akata.

-Vamos tere que dividir o quarto com uma humana ?!-pergunta Kaoru.

-Desculpem por isso, mas não temos quartos femininos sem vagas, estão todos ocupados. e como vocês já se conheceram antes, eu acredito que vá ficar tudo bem em dividirem o mesmo quarto.-diz o sensei.

-Bem...não temos escolha.-diz Akany suspirando.

-Verdade...ok, então. mas tentem não nos incomodar.-diz Kamitani dando um breve suspiro.

-Certo...-digo suspirando também.

-Está bem então, está decidido, vocês dividiram os quartos. e mais uma coisa, Não tentem nenhuma gracinha meninos!-diz Nekoyama, os garotos assentem e então nos levam pra nossos quartos, eu vou dividir o quarto com Kamitani, Akany vai dividir com Kaoru e Akata com Udo. então todos vão para seus quartos. ao lado da cama de Kamitani havia uma cama vazia então vou ficar lá.

-Se eu soubesse que iria ter que passar a noite aqui eu teria trazido roupa...-digo, Kamitani abre a porta do guarda-roupa e tira de lá uma blusa e um short.

-Você pode usar essa roupa.-diz ele me dando a roupa.

-Obrigada.-o agradeço, ele entra no banheiro e eu pego meu celular, tento mandar uma mensagem para meus pais, aposto que as meninas tentam o mesmo, porém nao tem sinal de rede nem de telefone e nem de internet, quando Kamitani sai do banheiro eu pergunto.-Aqui tem rede wi-fi ?

-Tem, mas não da pra se comunicar com os humanos, porque estamos em lugares diferentes, você sabe.-diz ele enquanto enxuga o cabelo.

-Oh...tá certo...bem, pode colocar mesmo assim ?-pergunto.

-Posso.-ele pega meu celular e coloca a rede pra mim. 

-Obrigada!-agradeço sorrindo, ele acena e então se deita. eu entro no banheiro com as roupas na mão e tomo banho, a blusa ficou meio grande em mim mas ficou boa, boa pra dormir :v. apago a luz e me deito na cama.-Boa noite, Kamitani.-olho pra ele, ele olha pra mim mas logo se vira.

-Boa noite.-diz ele virado para o outro lado, entao adormecemos, amanhã eu espero que o Sensei Nekoyama ache algo.

Continua...


Notas Finais


Oe povo! então foi esse o cap de hoje :v, essa fic vai ter um pouquinho de 3 histórias, okay ? mas a principal vai aparecer mais. bem espero que tenham gostado ^^ xauuu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...