1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota-Lobo. >
  3. Especial de Natal: Informações.

História A Garota-Lobo. - Especial de Natal: Informações.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Oi gente :3 demorei mas voltei, trouxe um capitulo Especial de Natal hj pq ontem nao deu :v mas tá ai e eu espero que gostem ^^ Merry Christmas!

Capítulo 4 - Especial de Natal: Informações.


Fanfic / Fanfiction A Garota-Lobo. - Especial de Natal: Informações.

                                                                                                 ~Akane Pov~

No dia seguinte eu fui até a sala onde o Nekoyama-sensei se encontrava mexendo em seu computador, talvez ele tenha achado algo para me ajudar a retornar para casa...

-Bom dia, Akane.-diz ele sorrindo.

-Bom dia, Nekoyama-sensei.-o cumprimento também sorrindo.

-Olha eu achei algo aqui parecido com o seu caso.-ele mostra um negocio na internet.-aqui diz que quando não se pode retornar para seu mundo depois de vir para o nosso, isso quer dizer que você é meio híbrido também, e vai ter que esperar até as estrelas se alinharem para aquele vento místico surgir denovo, só assim você podera voltar para casa junto com suas amigas.-explica ele.

-Espera...isso quer dizer que...eu sou uma Híbrida, também...?-pergunto, meu deus. como isso foi acontecer ?!

-Digamos que sim, você é uma híbrida, e dá para perceber pois seus feromônios estão a flor da pele, ou seja, viciveis demais para qual quer híbrido.-disse.

-Eu sou Híbrida de que ?-pergunto.

-Lobo, você é um lobo que nem Kamitani Yuki.-disse ele.-sinto muito, eu sei que não era isso que você gostaria de ouvir.-disse. 

-Hum...que nada eu só...estou surpresa, eu sempre achei que eles não existissem no mundo humano.-digo.

-Bem, a muitos anos atrás os híbridos viveram com os humanos, mas alguns caçadores (humanos) estavam fartos disso e disseram que em outros países esses híbridos iriam gerar dinheiro para eles, então eles começaram a caçar nossa raça, por conta disso tivemos que fugir, mas dizem que alguns Meio-Híbridos ainda ficaram entre a população humana, os híbridos surgiram quando o cientista Calvin Santiago fez o experimento em um gatinho, ele jogou um soro cujo o nome ninguém sabe pois desapareceu faz séculos, quando ele jogou aquele soro desconhecido algo aconteceu com o DNA do gatinho, ele colocou um pingo de sangue humano no soro e o misturou e assim que ele injetou no gatinho, o gato virou um menino com orelhas de neko (neko= gato em japones), ele achou isso incrível e então deixou o menino andar livre por ai, com o tempo o menino cresceu, se casou, e o sangue híbrido foi se misturando entre as pessoas, seus decendentes nasceram meio híbridos. é só um pouco raro encontrar um ser humano assim, mas sim, eles estão espalhados pelo mundo.-explica Nekoyama. 

-Ah, entendi. obrigada por me contar sensei, mas poderia me explicar um pouco mais ?...-pergunto implorando por informações. 

-Bem, sim. algo importante que você deve saber: Sobre os Feromônios, eles são tipo hormonios normais dos humanos, mas são mais fortes, quando eles ficam muito fortes você começa a emitir um cheiro doce, para que isso passe você deve receber algum afeto carinhoso de seu parceiro, claro você quem escolhe, o afeto pode ser abraço, beijo ou outro tipo de coisa.-explica ele.

-A-Ah...entendi.-digo,  quer dizer que...AH MEU DEUS! EU DIVIDO O QUARTO COM O KAMITANI! QUER DIZER QUE VAI SER ELE ?!!!! acabo corando só de pensar. 

-Só pra dizer...seus feromônios já estão no ar, você tem que se preocupar com isso agora, é bom você manter distância dos outros híbridos, eles começam a ficar um pouco... como dizer... doidos (?) quando isso acontece.-explica ele mais uma vez.

-Ah, entendo...quanto ao "voltar para casa", eu vou ter que esperar as estrelas se alinharem ?-pergunto.

-Sim, isso mesmo. mas pode demorar um bocado até isso acontecer.-diz.

-Ooh...tá então...-digo, antes que eu pudesse me levantar ele diz.

-Ah, mais uma coisa, Akane. como você é colega de quarto do Kamitani, bem...ele tem problemas nas notas de prova, ele vive muito com a cabeça no mundo da lua, está sempre faltando a aula, eu queria saber se você poderia ajudar o Kamitani a melhorar suas notar, acredite serei muito grato.-diz ele.

-Bem...,sim posso fazer isso, sem problemas.-digo.

-Muito obrigado! é que a escola já recebeu vários telefonemas de seu pai reclamando sobre seu status.-diz ele.

-Não se preocupe, eu irei fazer oque posso.-digo me curvando, ele me agradece mais uma vez e então saio da sala dele. como já era hora da aula, eu fui para a sala de aula. chegando lá estavam fazendo uma leitura, então me sentei e comecei a ler também. uma hora depois o intervalo bate, e eu saio da sala. não estava com fome, eu estava a procura de Kamitani,ele simplesmente sumiu quando o intervalo bateu, acho que é porque a próxima aula é matematica e ele não gosta ou não se da bem nessa matéria. entendo ele, também não sou muito "fã" disso não. quando eu estava andando passei pela escadaria, veio um rapaz falar comigo. 

-Oi!-disse ele vindo em minha direção. 

-Oi.-digo, não estava afim de conversar.

-Está tudo bem ?-pergunta ele.

-Sim, só estou procurando por uma pessoa. não acho que vocês o tenham visto.-digo.

-Hum, que pessoa ?-pergunta ele, isso não está me cheirando muito bem, e não é meu feromônio.

-Kamitani Yuki...você por acaso...o viu ?-pergunto estranhando seu comportamento, acho que Nekoyama-sensei tinha razão, eles andam muito estranhos ultimamente. 

-Ah, Kamitani...claro que o vi! ele veio por aqui!-diz ele subindo as escadas, resolvo o seguir ele me leva até uma sala onde só tinha ele e seus amigos.

-O-Onde ele e-está ...?-pergunto, eles se aproximam.

-Se meteu em confusão querida.-diz um me empurrando me fazendo cair no chão.

-A-Alguém m-me ajude...!!-grito, antes que um deles pudesse me tocar a porta abre e um garoto surge em minha frente, era o Kamitani, ele estava segurando a mão do garoto que ia me tocar.

-Ouse fazer isso e eu quebro dedo por dedo.-diz ele segurando um dedo agora. o garoto rapidamente tira sua mão das mãos de Kamitani e se afasta junto com seus colegas.-Minha querida, eu estava procurando por você.-diz ele virado para mim. 

-K-Kamitani...! e-eu estava te procurando...q-quando...-digo tremendo.

-Eles te trouxeram pra cá pra te fazer algum mal ? eles que ousem!-diz Kamitani se aproximando de mim, ele fareja meu cheiro e então sussurra.-está forte eim, acho que foi por isso que te trouxeram para cá...precisamos fazer algo.-ele sussurra para mim. 

-Um afeto...-sussurro, então ele me puxa para perto me beijando, um beijo calmo, a essas horas meu feromônio devia ter diminuido. quando se afastou eu corei, e-ele havia me beijado...

-Seu maldito!-gritou os garotos vindo na direção dele, Kamitani conseguiu desviar de seus ataques dando chutes e socos nos garotos que rapidamente sairam correndo da sala. 

-N-Nossa...-digo, ainda corada por conta do beijo.

-Precisei fazer isso, pois seu cheiro estava aumentando, e você sabe que os híbridos quando sentem tal feromônio no ar eles ficam agitados.-diz Kamitani.

-A-Ah...c-claro. bem, obrigada.-digo sorrindo ainda vermelha. 

-Bem...não fique com essa cara...é melhor você comer logo se não quiser ficar com fome depois...-disse Kamitani tirando um pacote dos bolsos e me dando.

-Ah, s-sim. obrigada.-digo, quando abro o pacote, era um lanche, Kamitani tinha ido pegar para mim ?...-Ah, Kamitani! tem algo que eu preciso te contar.-digo, eu conto tudo para ele.

-Então você vai me ajudar a melhorar minhas notas...-disse ele, então ele dá uma boa olhada para mim.-não sei se isso realmente vai rolar.-disse.

-Eu prometi pro Nekoyama-sensei que ia tentar então...vamos tentar!-digo. 

-Está bem então.-disse.

-Aliás, você vai pra algum lugar agora ? seria bom se você pudesse voltar para a sala de aula comigo..., sabe...aqueles garotos podem voltar.-digo, Kamitani suspira, e então me acompanha até a sala de aula.

-Só vou ficar aqui hoje porque aqueles palermas podem voltar.-disse ele olhando para fora da janela.

-Obrigada...-digo sorrindo, a aula começa e todos se sentam. o conteúdo de matemática até que é facil...só que o problema é que...Kamitani caiu no sono no meio da aula ¬¬' isso pode ser complicado. Mas não vou desistir! ACORDA!!!!! 

Continua...


Notas Finais


Bem ta ai, eu espero que tenham gostado e que tenha ficado bom ^^ postarei outro capitulo em breve, tchauzim ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...