1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota-Lobo. >
  3. Férias!!!

História A Garota-Lobo. - Férias!!!


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(personagem da foto: Akany), Boa tarde! tudo bem com vcs ?, peço desculpas pela demora..., eu estava tentando pensar em algo pra colocar no próximo capítulo porque...aquele bloqueio criativo deu as caras, eu até pedi ajuda para uma amiga, e eu gostei das ideias que ela me deu (nada relacionado a essa fic, mas sim, a todas as minhas fanfics, nada que esteja na história, coisa assim), eu coloquei a votaçãozinha do capítulo anterior no grupo do Whats e foi votado a letra C, eu vou mudar um pouquinho a resposta C aqui, enfim...vamos lá.

OBS: vocês devem estar pensando, porque as outras meninas não narram a história de vez em quando ? claro porque a Akane é a protagonista, MAS! ...eu vou fazer as outras meninas narrarem só de vez em quando, tá ? não vai ser sempre, porque, na minha cabeça, a história toda se baseia somente ao redor da Akane, mas velho...VAMOS DAR UM DESCONTO PRAS OUTRAS NÉ ?! sinto muito por isso! mas vamos lá!

Capítulo 7 - Férias!!!


Fanfic / Fanfiction A Garota-Lobo. - Férias!!!

                                                                                                ~Akane pov~

-Eu...eu ainda sou nova nessas coisas, você sabe..., e tipo, eu não quero ficar dopada um mês inteiro, só que eu também não quero ficar sozinha aqui..., me desculpe se isso vai te causar problemas..., se você não quiser ficar aqui eu entendo, só que...eu realmente não gostaria de ficar sozinha, me desculpe Kamitani.-digo envergonhada.

-...-ele solta um longo suspiro.-Tudo bem, não se preocupe. eu irei falar com Nekoyama-sensei e ver se ele tem algo que ajude a me controlar, mas é sério, não pense que isso é culpa sua.-diz fechando os olhos brevemente.

-O-Ok..., obrigada.-digo, puxa vida, esse negócio é um pouco complicado, quer dizer, vem contra a nossa vontade, mas TÁ, talvez um dia eu me acostume com isso, um dia...

                                                                                                    ~Alguns dias depois~

Alguns dias depois, fizemos o restante das provas, estavam todos nervosos porque os resultados (nossas notas) daquele teste iriam ser expostos no mural hoje, qual lugar será que eu fiquei...(os lugares representa as notas, tipo, primeiro lugar: fulano de tal, nota: tal, vai da maior para a menor), o sino bate e chega a hora do intervalo, todos saem quase correndo da sala e vão para o pátio, ao chegar lá, percebo algo...QUASE TODOS OS ALUNOS DA ESCOLA ESTÃO AQUI!! poxa..., está muito cheio, como vou me aproximar pra ver a minha nota ?!

-Por aqui, Akane!-disse Akata acenando para mim, vou ao encontro dela.-achei um lugarzinho pra gente passar e se aproximar.-diz sorrindo.

-Ufa, por um momento pensei que seria a última pessoa a ver a sua nota...-digo dando pequeno suspiro e um sorrisinho.

-Haha, vamos acabar logo com o climão e ver as nossas notas!-diz Akata sorrindo, nos aproximamos do mural e fomos procurar nossos nomes, MEU DEUS! no mural lestava assim: 

[ 1 lugar: Kamitani Yuki > 100 pontos ] 
[ 2 lugar: Kaoru Kozuka > 100 pontos ]
[ 3 lugar: Akane Ishikawa > 98 pontos ]
[ 4 lugar: Akany Yoshida > 96 pontos] 
[ 5 lugar: Keisuke Udo > 88 pontos] 
[ 6 lugar: Akata Kato > 84 pontos ] 

EU CONSEGUI FICAR EM TERCEIRO LUGAR!!! NOSSA! é verdade que graças aquele livro que eu comprei eu pude entender mais sobre a matéria que estavam estudando, era mais ou menos parecida com a da nossa escola, mas até que não foi tão dificil assim.

-Sexto lugar.... ;-; , ah, sem problemas, eu não consegui entender muito, mas acho que não fui tão ruim assim né ?-pergunta Akata.

-Claro que não, até o sétimo lugar você foi bem, até o 9 lugar foi mais ou menos, passou do décimo você foi péssimo.-diz Udo se aproximando de nós sorrindo.-Eu acabei de fazer uma rima ? :v

-Lesgau ksksksksks :v.-ri Akata, hehe...esses dois combinam mesmo ^^.

-Uau, o Kamitani ficou em primeiro lugar!-diz Akany impressionada.-No entanto, eu ouvi de Nekoyama-sensei, que ele era muito ruim nesse teste...-diz Akany.

-Ele não era ruim..., ele ficou assim depois dele reprovar três vezes seguidas de propósito, e por nossa causa ainda por cima. acho que ele perdeu a vontade de estudar e aí...deu nisso.-diz Udo suspirando.

-Ah, entendi.-diz Akany.

-De qual quer forma, a minha ajuda e a do Kaoru, deram um jeito nele!-digo sorrindo vitoriosa. 

-Verdade, já faz um tempo desde que eu vi ele ficar em primeiro lugar.-diz Udo dando um sorrisinho. 

-Ei, deviamos sair pra comemorar! nós conseguimos passar nesse teste e nas outras provas, e agora vem as férias! o que vocês acham ??-pergunta Akata abrindo um grande sorriso.

-Eu acho isso uma ótima ideia!-diz Akany sorrindo. 

-Eu também!-diz Udo também sorrindo.

-Eu também acho! vou procurar o Kamitani pra chamar ele.-digo sorrindo.

-E eu vou procurar o Kaoru!-diz Udo.

-Nos vemos fora da escola daqui a 20 minutos!-diz Akata, concordamos e saimos correndo desviando das pessoas que estavam na frente, fui para o meu quarto, Kamitani não estava lá, então aproveitei para trocar de roupa rapidamente, depois, sai para procurar por ele, encontrei ele na enfermaria conversando com Nekoyama-sensei.

-Olá, Nekoyama-sensei! Olá Kamitani!-cumprimento eles sorrindo. (N/A: vcs devem ta tipo, ela tá sendo insensivel de ficar no mesmo quarto que o Kamitani sabendo  que uma hora ou outra ele pode....*PIIIIII* ela, mas tipo, ela fez essa escolha e o Kamitani aceitou, além disso tem aquele remédio que controla ele, que o Nekoyama tem, então não terá problemas :v, ou vcs querem algo a mais ?? 7u7 brincadeira. a n ser q queiram 'u' ok parei). 

-Olá Akane, meus parabéns pela sua nota.-diz Nekoyama-sensei sorrindo.

-Muito obrigada!^^, parabéns por sua nota também Kamitani! você ficou em primeiro lugar!-digo sorrindo me aproximando deles.

-Eu que agradeço, se não fosse por sua persistência, eu não iria estudar e com certeza iria ficar de recuperação de novo, por isso, obrigado.-diz ele olhando fundo nos meus olhos, eu acho que corei :v meu coração começou a bater um pouquinho rápido, vamos, se acalme garota!

-B-Bem...de nada, então.-digo desviando o olhar ainda corada, Nekoyama-sensei olha para nós e apenas sorri, que cara é essa senhor ? u.u'-Ah é mesmo! Kamitani, Akata convidou todo mundo pra ir fazer uma comemoraçãozinha, por causa que conseguimos passar, enfim, você quer ir ?-pergunto.

-Sim, parece ser uma boa ideia.-diz ele.

-Legal! Ah, Nekoyama-sensei, quer ir com a gente ??-pergunto.

-Ah, eu adoraria, mas não posso. hoje eu irei ficar com a minha filha, a mãe dela vai deixar ela lá em casa.-diz.

-Ah ? você é divorciado ?-pergunto.

-Sim...., brigavamos bastante, ela acabou ficando com outro homem, e foi a gota d'água, mas o bom é que pelo menos ela deixa eu passar um tempo com minha filha.-diz Nekoyama-sensei soltando um longo suspiro e fechando brevemente os olhos.

-Oh...sinto muito, eu não devia ter tocado no assunto...-digo.

-Não se preocupe com isso.-diz dando um sorriso gentil.-bem, é melhor vocês irem, não deixem seus amigos esperando.-diz ele se levantando da cadeira, e nós também.

-Sim sim, tchau sensei!-digo acenando para ele saindo junto de Kamitani.

-Tchau.-acena de volta, Kamitani e eu saimos da escola, os outros ainda nao tinham chegado então nos sentamos para espera-los.

-Kamitani, você me promete que vai estudar mais e parar de faltar as aulas ?-pergunto cruzando os braços e me sentando em um banco.

-Porque ?-pergunta se sentando ao meu lado.

-Porque isso te faz mal..., você não vai querer ficar no ensino médio pra vida inteira, vai ?-pergunto.

-É..., você tem razão..., então, eu prometo.-diz Kamitani, eu sorrio, depois ficamos em silêncio por um breve momento, ............., eles estão demorando....-Akane, posso te fazer uma pergunta ?

-Ah ? sim, claro, vá em frente.-digo.

-Você é...sempre assim ?-pergnta olhando pra mim.

-Assim como ?-pergunto confusa.

-Assim..., sempre se preocupando com os outros, tentando ajuda-los com os problemas.-diz.

-Ah..., eu sempre fui assim..., minha mãe sempre disse que eu sou muito caridosa, muito amorosa, carinhosa, eu me preocupo muito com as outras pessoas, principalmente se forem especiais pra mim, mas eu meio que gosto do jeito que sou ^^.-digo sorrindo.

-Ah...eu...sou especial pra você ?-pergunta Kamitani, C-C-COMO É QUE É ?! ELE...ELE NÃO ESTÁ QUERENDO DIZER NO SEGUNDO SENTIDO, NÉ ?!....UGH! ELE NÃO DEVIA FAZER ISSO!!, coro rapidamente.

-C-Claro....,você é meu amigo, certo ?...-pergunto vermelha.

-Sim...-diz ele abrindo um sorriso, eu não faço a MÍNIMA ideia do porque dele estar sorrindo, do fato de sermos amigos, OU da minha cara toda vermelha ?! alguém me explique, por favor!

-Akane-san! estamos chegando!-grita Akany sorrindo e acenando para nós, acompanhada dos outros.

-Vocês demoraram hein...-digo meio baixo, só Akany escuta.

-É que Akata ficou procurando um vestido..., no final ela tinha posto ele pra lavar e teve que vir com outro...-diz Akany suando (N/A: esqueci de mencionar que elas sairam juntas para ir no shopping comprar umas roupas).

-Atá, mas bem, vamos indo ?-pergunto me levantando junto com Kamitani.

-Vamos.-todos dizem, então começamos a andar, vamos até uma pizzaria que tinha perto da escola, entramos na pizzaria, pegamos um bom lugar, e então começamos a pedir as pizzas, pedimos duas, uma de 4 queijos e a outra calabresa <3, todos começam a conversar alegremente, de repente veio algo em minha mente..., aquele programa onde casais vão se encontrar, tipo dois casais eles saem juntos e tal..., Louco não ?, enquanto todos conversam, Akany se aproxima de mim e sussurra.

-Como está a "convivência" com o Kamitani, depois dele te falar aquilo ?-pergunta ela me encarando fixamente.

-Normal..., ele não vai sair do quarto e eu não vou ficar dopada, mas ele vai pegar um medicamento com Nekoyama-sensei pra se controlar.-digo tomando tomando um gole da coca-cola no meu copo.

-Se controlar pra ele não fazer você sabe o que rsrs.-sussurra dando uma risadinha.

-Mas! n-não diga isso! isso não vai acontecer de jeito nenhum!-digo ficando vermelha.

-Hehe, eu só queria ver sua reação mesmo ^^.-responde sorrindo "inocentemente".

-Ugh...-Oh céus, o que eu fiz pra merecer isso...?, as pizzas finalmente chegam, comemos, papeamos mais um pouco, e depois voltamos para a escola, quando chegamos lá eu vi o pai de Kamitani esperando por nós na porta da escola.-Mas...é o seu pai ?-pergunto.

-Sim....,o que ele está fazendo aqui ?-pergunta ele se aproximando de Richard.

-Olá Akane, meu filho.-nos cumprimentou dando uma breve reverencia, fazemos o mesmo.

-Olá Richard.-digo sorrindo.

-Olá...., desde quando você ainda me chama de "meu filho" ?-pergunta Kamitani.

-Você nunca deixou de ser meu filho, Kamitani. além disso, conversei com o Nekoyama, e ele me disse sobre a notas de vocês, meus parabéns. fico orgulhoso de você, Kamitani.-diz Richard abrindo um pequeno sorriso. 

-Tanto faz.-diz Kamitani revirando os olhos. eles realmente não se dão mais bem como antes...

-O-Obrigada...-digo meio baixo.

-Ah é mesmo, vocês estão de férias certo ?-pergunta Richard.

-Sim, entramos hoje mesmo.-digo olhando para ele.

-Kamitani, venha passar um tempo na aldeia de sua família, leve seus amigos, se quiser.-diz Richard se retirando.

-...-Kamitani o encarava sem dizer nada.-Akane, venha comigo.-diz olhando pra mim agora.

-H-Huh ??

-Venha comigo para a aldeia da minha família, eu vou convidar os outros também, na verdade, eu não estou muito afim de ir, mas se você for..., eu posso reconsiderar.-diz Kamitani olhando para mim.

-É sério??-pergunto olhando pra ele também.

-Sim.-diz, ele parece sério. 

-Eu...eu vou então. m-mas eu nao vou ser um incomodo, né ??-pergunto, começamos a andar em direção ao quarto.

-Não se preocupe com isso.-diz Kamitani, ao entrarmos no quarto ele pega uma mala de cima do guarda-roupa.-Tem outra mala aqui.-diz ele pegando ela e me entregando.

-Obrigada.-digo pegando a mala, ir a aldeia do Kamitani e conhecer a familia dele...legal.-quando vamos sair ?-pergunto arrumando minhas coisas.

-Amanhã cedo.-disse tambem arrumando suas coisas.-Você pode convidar suas amigas se quiser.

-Ok, obrigada.-digo,  quanto mais cedo melhor u.u', tô um pouquinho nervosa..., espero não causar uma má primeira impressão, quer dizer, hellooo, uma aldeia cheia de híbridos, e eu ainda não tenho orelhas e cauda nenhuma, ou seja, eu ainda sou humana, espero que ocorra tudo bem, depois de terminar de arrumar as malas eu vou procurar por minhas amigas, eu avisto elas na biblioteca, Akata estava se equilibrando em cima de uma escada para pegar um livro no alto.

-Oi Akane-san! tudo bem ? aconteceu algo ?-pergunta Akany olhando pra mim.

-Sim, o pai do Kamitani esteve aqui hoje, e ele disse para o Kamitani ir passar as férias na aldeia da família dele e...levar os amigos dele. além disso, ele disse que eu podia levar vocês.-digo.

-SÉRIO ?! isso é supimpa!-diz Akata descendo da escada com o livro em suas mãos.

-Isso! fico muito feliz que eu não vou estar sozinha perto de vários desconhecidos :v.-digo.

-Quando vamos ?-pergunta Akany.-devemos arrumar logo nossas malas.

-Amanhã cedo.-digo sorrindo.

-Legal! você já arrumou suas coisas ??-pergunta Akata.

-Sim sim, eu vim apenas avisar vocês.-digo.-afinal, vocês ainda não me contaram..., como vocês andam com Kaoru e Udo ?-pergunto.

-Kaoru se mostrou bastante arrogante no começo mas agora ele até que não está mais tão chato assim.-diz Akany abrindo um sorrisinho. 

-O Udo foi meio infantil no começo, não que isso fosse chato e tal, até que era engraçadinho ^^ continua um pouco rsrs mas não é tão ruim ^^.-diz Akata.

-Imaginei que eles fossem assim haha, o Kamitani também foi meio...difícil no começo, muito, muito difícil, mas agora está melhor também.-digo, ficamos conversando sobre mil e uma coisas :v ficamos contando algumas piadas, histórias e principalmente de histórias do nosso passado, já estava ficando tarde e então voltamos para nossos quartos, converso mais um pouco com o Kamitani de coisas aleatórias, depois vou tomar banho e dormir, eu fico pensando..., o que será que vai acontecer na aldeia ?...

continua...

 


Notas Finais


foi isso espero que tenham gostado! n sei se ficou mt bom :v MAS! espero q tenha ficado bom de qual quer forma u.u finalmente eu fiz um calendário pra agendar os dias em que minhas fics serão postadas, muito em breve eu irei falar aqui o dia em que ESSA fanfic será postada, ok ? então tchauzinho obrigada por lerem :3 <3 byee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...