1. Spirit Fanfics >
  2. Isto é sobre, eu e você. >
  3. Corpo.

História Isto é sobre, eu e você. - Corpo.


Escrita por: Nathaliapdias

Capítulo 34 - Corpo.


Fanfic / Fanfiction Isto é sobre, eu e você. - Corpo.

Passou de meia noite e eu havia me alimentado com as melhores comidas que o Kwon faz, suas mãos são boas pra quase tudo. Né. 

Depois de um tempo sentada assistindo a porra da TV que estava um tédio voltei pro quarto, pra "dormir" deixei Kwon na sala assistindo um programa que nem eu mesmo sei, pois não me interessei então não faz diferença. Chegando no meu quarto, mesmo com a luz apagada fui de relance até minha cama e me deitei; olhei pro teto: 

- Mano, na moral? Não que eu esteja sendo muito ruim ou elevada, mas...faz um tempo que não dou um pelado. Sabe? Transo gostoso. Sinto um calor. Puta que pariu, o que estou fazendo da minha vida? 

Quando tenho minha reflexões, ouvi uns passos até meu quarto. Devia ser o Kwon vindo pra dormir. 

(Se ele não quiser uma transa, ele tem toda razão pois quer cuidar de mim. Depois de tudo que fiz, ele deve pensar que não tenho condições pra nada) 

Me virei pro lado e fingir estar dormindo. Ele entrou fechou a porta e deitou do meu lado deixando todo aquele vento entrar debaixo das cobertas; mas por pouco momento. Como tinha um pouco de luz advinho que ele estava mexendo no celular:

(Porra Crush, dá atenção primária celular mas pra mim que é bom nada)

Tenho que atrair essa porra. 

Ele parou de mexer no celular, desligou a tela e se virou pra me abraçar; modo conchinha.

Mas não quero saber de caralho de conchinha nenhum: 

- Amor. : Eu disse.

- An? 

- Busca água pra mim. 

- Tá bom. : Ele se levantou e foi buscar. 

Aproveitar esse momento e pensar alguma coisa: 

- Mano, pensa! E agora? 

(Fala a verdade) 

Ele voltou me trazendo a água, bebi devolvi o copo, quando ele chegou perto da porta: 

- Amor, quero transar. 

Ele se impressionou: 

- Quê? Como assim? 

- Não vou poder sair por que você não vai deixar, então...?

- Mas você tem que pensar na sua tia e que estamos na casa dela, tem certeza disso?

(Aff) 

- Ah, deixa pra lá. : Fiz um olhar seco. 

Ele levou o copo e voltou pro quarto, desligou a luz e deitou ao meu lado: 

- Se quer fazer? : Ele perguntou.

- Quero.

Ele me virou e começou a me beijar, e passar as mãos no meu corpo, mas eu queria mais atitude então hoje nesse domingo; tenho que enfatizar.  

Puxei seu cabelo junto a sua cabeça. Posicionei Kwon em cima de mim e continuei a beija-lo indo conforme o ritmo. Em cima de mim ele iria se inclinando pra cima, fazendo o tal "Pra frente e pra trás" para esfregar seu membro no ponto.

Mudamos de ângulo, fiquei por cima ainda beijando. Apenas os barulhos ouvíamos, quando coloquei as mãos debaixo de suas calças e com as mãos o masturbava. 

Ouvia-se os gemidos; isso alimenta o clima quente, tirei minhas roupas e ele a mesma coisa, suas calças o abaixei e fomos direto pro que interessa. Sem mais e menos, quicando e tudo mais. 

Mudamos de diversas posições da quais não sei explicar, mas isso me deixava contente. 

Quando chegamos no ápice, antes de dormirmos vestimos as roupas para que minha tia não percebesse o que havia acontecido. Dormimos. 

Antes que eu me esqueça, antes de ter um ato sexual. Veja seu remédio para não ocorrer "bebês" principalmente se você for nova. 

Use uma camisinha de confiança, que seja confortáveis pra ambos e que não estoure em qualquer posição que vocês façam.

Se acaso você se acha expert no assunto, então estude seu namorado e veja se há alguma doença antes de tê-lo nú, ou melhor; estude suas personalidades (do que gosta e o que não gosta) e preste atenção de como ele fica quando está chegando ao ápice para você ter uma rapidez em se retirar dele antes que ele faça "bebês" em você. 

De qualquer forma, não é por que eu e Kwon fazemos essas coisas que significa que tomamos atitudes bagunçadas e não pensamos nestes momentos. 

Tudo há de se estudar. 


Notas Finais


Continue acompanhando. ❤

- Que conselho legal, a personagem manja.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...