1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que chora sangue >
  3. 1- A mudança

História A garota que chora sangue - 1- A mudança


Escrita por: BielSantoX

Capítulo 1 - 1- A mudança


As 23:00 em uma casa da Pensilvânia estava acontecendo uma reunião de família entre uma mãe e sua filha mais velha enquanto o mais novo dormia. Nessa reunião estava sendo discutido o que essa família deveria fazer após alguns acontecimentos ocorridos na escola da garota Alici Manson.

-Pronto filha seu irmão já está dormindo agora podemos conversar, pode falar tudo, estou ouvindo.- Disse Rebeca Manson mãe de Alici.

- Mãe estou cansada.... Isso já acontece a muito tempo, desde quando eu tinha cinco anos eu já imaginava e ficava me perguntando '' porque isso acontece comigo?'' pra mim só era estranho mas depois dos meus 12 anos começou a ficar cada vez pior. Antes acontecia uma vez por mês, mas agora, são duas três vezes por dia.... Mãe por favor vamos embora dessa cidade, vamos recomeçar nossas vidas em outro lugar.... Um lugar aonde ninguém nos conheça!!!!

-Mais filha, e seus amig......

- Meus amigos, não me importo mais com eles, aliás foram esses tais meus ''amigos'' que espalharam boatos sobre mim pela cidade inteira.

- Há minha Alici foi assim que ficaram sabendo sobre você.

- Por favor mãe vamos nos mudar quero recomeçar minha vida, já tenho 15 anos já sou bastante crescida, com essa idade é fácil conseguir emprego em alguma empresa ou loja de roupas, assim posso ajudar nas despesas da outra casa!!!! Eu só quero sair daqui.

- OKAY filha pode deixar eu vou procurar uma casa em um lugar aonde nós possamos viver em paz.

Então Rebeca pediu para que sua filha fosse dormir pois ela teria aula no dia seguinte e nos próximos, até ela achar a casa que Alice tanta queria e precisava.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu com essa garota na escola e o que de tão diferente acontece com ela, relaxe pois você já saberá.

Vamos conhecer mais sobre Alici. Ela é uma garota muito reservada que por alguns motivos não é de ficar contando seus sentimentos para qualquer um, ela não tinha problemas em se vestir pois não tinha uma variedade enorme de roupas diferentes como as outras garotas, mais mesmo assim ela sempre fazia a escolha certa. E dessa vez não foi diferente, sua rotina era levar seu irmão até a escola e de lá ir para a sua própria escola, nesse trajeto todo os dois são alvos de estranheza para todos que os vêem mais já estão acostumados com todos esses olhares de desprezo.

Enfim, Alici deixa seu irmão Leo na escola e agora ela vai seguir seu caminho, os amigos que ela tinha já não estavam mais ali acompanhando ela, estavam do outro lado da rua se perguntando se ela estava brava com eles, ela então colocou seus fones de ouvido que eram a passagem para o seu próprio mundinho aonde ninguém a achava estranha e onde ela era querida por todos, mais isso está próximo de acontecer pois enquanto ela está na escola Rebeca está em casa procurando uma casa para que eles possam morar.

Chegando em casa Alici encontra sua mãe muito animada pois havia encontrado uma casa em uma cidade não muito longe e por um preço baixo, então Rebeca pegou seus filhos e foi até essa casa ver se valia apena se mudar para esse lugar, quando chegaram ficaram impressionados com o tamanho e a elegância da casa por um preço tão baixo. A casa parecia ser do início do século XIX com muitos quartos espaçosos, um porão e um sótão fora um enorme quintal com um mini playground que Leo já adorou.

Então Rebeca perguntou a Alici o que ela tinha achado da casa e se ela queria morar ali, e ela respondeu com um ar de alivio que sim e além disso ela sentia que era aquele lugar que iria conseguir fazer ela viver em paz. Com essa resposta elas já começam a tratar das mudanças e depois de dois dias conseguiram mudar tudo de uma casa para outra, agora teriam que recomeçar suas vidas, Rebeca deve procurar um novo emprego e Alici achar uma escola para ela e seu irmão, mais deixaram para fazer tudo isso na semana seguinte.

Alici finalmente conseguiu um lugar do jeito que ela queria, um lugar aonde ninguém a conhecia. Alici tinha o que ela considerava ser um problema, é que a jovem de 15 anos era uma garota que chorava sangue e não é apenas isso, quando ela fica extremamente nervosa coisas ruins acontecem com quem a deixa irritada, como mortes ou acidentes com essas pessoas ou alguém muito querido delas.

Quando ela era mais nova e não sabia controlar a raiva ''assassinou'' cinco pessoas que ficaram a irritando chamando ela de aberração ensanguentada e quando ela explodiu de raiva seus olhos começaram a ficar vermelhos e lagrimas de sangue desceram e três dessas pessoas que a irritavam morreram brutalmente duas em um acidente de carro e a outra cometeu um misterioso suicídio e também morreram os pais de um jovem que estava no meio dessa rodinha de bulling, desde então ela é conhecida em sua cidade como a aberração ensanguentada assassina da Pensilvânia, que as pessoas a julgavam ter algo com algum tipo de espirito maligno e tudo isso com uma criança.

Mais ela sempre teve o apoio de sua mãe, que há ensinou a controlar a raiva, mais uma coisa ela não conseguiu aprender a controlar que é o momento que as orbitas de seus olhos vão ficando vermelhas e assim derramando as lagrimas de sangue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...