1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que mudou minha vida - SaTzu >
  3. NO!

História A garota que mudou minha vida - SaTzu - NO!


Escrita por: Rayxzy

Capítulo 18 - NO!


Eu consegui um emprego como garçonete numa lanchonete perto de onde eu morava.

Dahyun sempre visitava a Sana e me contava como ela estava. Hoje pela manhã ela me ligou dizendo que ia lá.

Eu estava deitada no sofá olhando para o porta-retratos grande que tinha na parede,era uma foto da Soo-an. Aquele seu sorriso lindo,seus dentinhos bem branquinhos. Ah,que saudade.

Ouvi o toque do meu celular,esperava que fosse Dahyun,mas me impressionei quando vi quem era.

- Oi. - Falei simplesmente e ouvi o suspiro da pessoa do outro lado da linha.

- Meu amor,quanto tempo. - Revirei os olhos.Eu odeio pessoas falsas. - Eu queria tanto te ver,estou morrendo de saudades.

- Pensa que eu esqueci de tudo o que você falou? Aquelas malditas palavras me magoaram e você não imagina o quanto. 

- Eu estou arrependido,filha. Naquele dia eu...Eu falei sem pensar.

- Sei. Desculpe appa,estou sem tempo. 

- Desculpa,filha. Me perdoa... - Fiquei em silêncio por um momento, ele continuou: - Eu amo você. - Desliguei.

Primeiro:eu nunca esqueci o que ele disse. "Ah,não se deve guardar rancor". FODA-SE.

Segundo:ele some e não dá notícias. Lógico que eu fiquei preocupada por um tempo.

Dahyun não ligava nem mandava mensagens,então,pela primeira vez depois de tanto tempo eu vou visitar a Sana.

Peguei meu moletom preto e o vesti. Fechei a porta e guardei a chave no bolso,respirei fundo e fui.

~~~~

-Eu vou deixar vocês conversarem,estarei lá fora. - Dahyun saiu,nos deixando sozinha.

Ficamos em silêncio por bastante tempo,eu não sabia o que falar e acho que ela também não.

- Desculpa... - Falou baixo,quase não deu para ouvir. - Eu consegui lembrar de uma coisa. - Olhei para ela mas continuei calada - Jackson. Foi aquele desgraçado que me levou pra lá. 

- O Jackson? - Franzi a testa - Mas foi ele que veio me contar onde você estava,me contou sobre a briga. Ele que me levou ao hospital.

- Filho da puta. - Sussurou - Com toda certeza ele fez isso para nos separar. 

- Acho que não. 

- Porra,Tzuyu! Pelo amor de Deus né. Está tão óbvio que essa foi a intenção dele. Pensa.

- Ei,calma. - Sentei ao seu lado no sofá-  Você tem....tem razão. - Vi algumas lágrimas caírem de seus olhos. - Não chore. - Abracei a mais velha,trazendo ela para mais perto de mim.

- Eh...V-Vamos sair um pouco? - Assenti e ela levantou,enxugando as lágrimas com as costas da mão. 

~~~~

{Tzuyu Off - Sana Off}

Quando o semáforo ficou vermelho,Tzuyu olhou para os lados e ia passar.

- CUIDADO! - Sana gritou e empurrou a mais nova,que caiu no chão.

Um carro vinha na contra mão,acertaria em cheio na Tzuyu.

- Sana! - Levantou correndo e foi até ela,deitando a cabeça dela no seu colo. - Você vai ficar bem,vai ficar bem.- Ela estava tremendo, não queria perder a sua mulher.

E de novo,suas roupas estavam sujas com o sangue de alguém muito especial para ela.

- AMBULÂNCIA,ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - Gritou.

- Já está vindo. - Um homem que parecia ter mais ou menos cinquenta anos disse.

- Amor,por favor,fica comigo. - Sussurou e alisou seus lábios com o polegar. Juntou os seus aos de Sana num beijo rápido. - Eu te amo,eu te amo muito.

Sana apertou a mão dela e Tzuyu sorriu. 

- F-Fi...que bem. - Sua voz saiu por um fio. - A-Amo v.... - Fechou seus olhos.

- NÃO! NÃO NÃO NÃO. SANA FALA COMIGO - Tzuyu gritava,em meio a soluços - NÃO ME DEIXA...

Acariciou seus cabelos e segurou na mão da mais velha.

~~~~

Devido a perda de sangue, Sana não resistiu. Morreu a caminho do hospital. 

- MINHA FILHA NÃO! - Sua omma chorou,assim que soube da notícia. 

{TZUYU ON}

"Ela está morta". AQUELES FILHOS DE UMA PUTA FALARAM NA MAIOR SERENIDADE. PORRA!

Não, eu não acredito que ela fez isso. Não acredito que ela preferiu minha vida a dela.

Era pra ser eu! Eu que deveria ter morrido,ela não! 

~~~~

Todas as meninas foram avisadas sobre a morte da Sana. Estavam todas abraçadas, chorando. 

Menos Tzuyu,que estava acariciando o rosto pálido e gelado da Sana.

- Eu te amo tanto,Sana. - Enxugou brutalmente uma lágrima que escorreu de seus olhos - Você não deveria ter feito isso. Não deveria ter me salvado. De que adiantou? Eu perdi você. - Sussurrava. 

~~~~

Qual era o real sentido da vida? 

Perder as pessoas que mais amamos?!

Eu sinceramente,não aguento mais.

A garota que mudou minha vida se foi. E nunca mais voltará para mim.





Notas Finais


O que acharam,amores?
Último capítulo(':
Obrigado a todos que comentaram,que favoritaram e acompanharam a fic💕

(Eu sou uma pessoa má???)

Ah,eu vou criar outro perfil. Tenho que ativar o email,sendo que eu não lembro a senha dessa conta e meu email já é outro.
Eu sou demente

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...