1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que sorri de mentira... >
  3. ...

História A garota que sorri de mentira... - ...


Escrita por: CoverDoYoongi

Notas do Autor


Aviso:
Nenhum capítulo terá título
Aproveite a leitura...; )

Capítulo 1 - ...


Fanfic / Fanfiction A garota que sorri de mentira... - ...

Hoje era pra ser mais um dia tranquilo, ou melhor, mais um dia para lágrimas caírem de meus olhos, como sempre algo acontece comigo todos os dias, como me chingarem, me baterem,me trocarem etc...

Como estudo a tarde, levanto quase as dez, as vezes só levanto para comer algo e volto, quase sempre...

Vcs devem estar pensando como todos:

"Se vc é depressiva, deve se mutilar todos os dias quando está sozinha"

Mais não, não mesmo.

Posso ser depressiva e tudo mais, só que, ainda não me rabaixei tanto assim...

Quebra de tempo (pequena)✨

Já estava me arrumando para ir para o lugar causador de todas as minha angústias, dores e mágoas.

Sai com o uniforme, uma calça preta com a faixa da escola e uma camiseta cinza com o símbolo...

Sempre carrego comigo meu livro favorito e que ainda não terminei de ler:

"Deus não está morto"

Na verdade acho que é dele e da fé que criei que tiro todas as minhas forças para continuar vivendo, se não fossem as palavras inspiradoras eu não estaria mais aqui...

Eu sou kpoper no geral, gosto de quase todos os grupos e os que seguem solo também,.

Hoje fui escutando "Hello bitches!"

 Dá CL, para que eu ficasse mais motivada, só que chegando lá já fui recebida como chingamentos como:

"Sua existência não faz diferença"

"Estaríamos melhor sem vc"

"Por que não se mata logo? Ninguém se importa mesmo!"

Ou até:

"Só se faz de depressiva para chamar atenção"

Essas pessoas não imaginam o quanto dói, e nem sabem como é segurar o choro todos os dias, sem um mísero descanso...

°

°

°

°

°

∆WARNING∆

Atenção:

Essa fic pode te fazer chorar, e eu não posso me responsabilizar... Sorry...


Notas Finais


Por favor, não briguem comigo se de vcs caírem algumas lágrimas...
;-;
†-†


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...