1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que sorri de mentira... >
  3. ;-; ...

História A garota que sorri de mentira... - ;-; ...


Escrita por: CoverDoYoongi

Notas do Autor


Cheguei... ;-;(que bosta que tô fazendo?) Zueira...

Capítulo 2 - ;-; ...


Fanfic / Fanfiction A garota que sorri de mentira... - ;-; ...

Entrei rápido na sala, e me sentei na última carteira da janela.

Todos entraram e já estavam cochichando:

" Achei que já tivesse se matado"

" Até a sua existência é insignificante"

E outras coisas piores, mesmo eu sendo assim, eu ainda tiro boas notas, nunca tirei abaixo de oitenta, então a maioria dos professores gosta de mim, mesmo eu não dando muita importância...

 Como sempre vi minha "ex melhor amiga" falando com sua nova amiga, que na verdade só está com ela para que eu fique sozinha e isolada, pois ela era a única que falava comigo.

Só que daí eu paro pra pensar:

"Você tenta não se lembrar e percebe que nunca esqueceu"

 Essa frase está me definindo no momento, então, eu vou de novo tentar esquecer isso tudo.

O dia passou normal como todos os outros, tacavam bolinhas de papel em mim, tentavam me colocar pra baixo com frases maldosas, mais nada que eu já não tenha me acostumado, então só sigo a vida.

Quebra de tempo (intervalo)♠

Eu fiquei o intervalo inteiro ouvindo música, e lendo meu livro ao mesmo tempo, no intervalo não sou muito zoada e sei porque.

Porque dizem que não querem perder os 20 minutos mais preciosos de suas vidas... AFF

E eu já sei oque vcs devem estar se perguntando:

" Vc não tem um crush?"

 Não, pois já sofri muito por amor na vida, e não consigo mais sentir isso, por ninguém, nem familiares.

Na verdade, essa é uma das tantas causas de meu sofrimento alheio...

Mais isso não vem ao caso

É que no lugar onde ficava meu coração, parece que ele foi trocado por uma pedra, pois parece que meus sentimentos morreram junto com a minha vontade de viver... Eu acho que sempre que eu sorrio junto aos meus parentes, eu estou sendo falsa... Pois é apenas:

"O sorrisinho falso da garota depressiva"

Essa frase é a que eu penso quando sorrio falso, apenas para retratar a vida boa que nunca tive...

E eu acho que quando eu fizer dezoito tudo vai piorar...

Bastante...



Notas Finais


Até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...