1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Suicida >
  3. Surpresas?

História A Garota Suicida - Surpresas?


Escrita por: LokinhaVb

Capítulo 10 - Surpresas?


Fanfic / Fanfiction A Garota Suicida - Surpresas?

No dia seguinte.. Eu e o Vinicius estávamos indo pra escola de mãos dadas e conversando, até que a gente ouve uma pessoa nos gritando, olhamos para trás para ver quem era.. Pra minha infelicidade era a Julya.. Ela chega perto da gente e fala: a partir de agora eu vou ir pra escola com vocês juntos.. Acabei de me mudar e decidir ir pra mesma escola que vocês porque eu não conheço ninguém.. Eu posso ir pra escola com vocês? Só até eu fizer um amigo (eu a olho fixamente e com raiva, porque eu sei que daqui pra frente ela não vai deixar nós em paz, não vai dar privacidade, vai ficar no nosso pé o dia todo... Tomara que ela faz uma amigo (a) o mais rápido possível!) Vinicius a responde: claro! (olho pra ele surpresa e brava, ele percebe e me olha com dúvida.. Eu reviro os olhos e olho para a "Julya" lhe dou um sorriso forçado, e depois seguimos pra escola todos juntos conversando.. Chegando lá a Julya toma a atenção de todos por conta dela ser nova e mais a inda bonita.. Fico um pouco constrangida.. Mais não liguei muito.. Fomos para a sala.. Assistimos aula.. E depois eu e o Vinicius fomos para o jardim secreto, eu começo a falar: você tá empolgado com a volta da "Julya" (olho fixamente) ele responde com um sorriso no rosto.. : claro ela é minha amiga de infância e faz tempo que não a vejo..

(olho para o chão frustrada e pensativa.. Ele me olha sem entender nada.. Mais eu continuo sem falar nada..)


Notas Finais


Oi gente, e esse foi mais um capítulo, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...