1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Suicida >
  3. Ciúmes?

História A Garota Suicida - Ciúmes?


Escrita por: LokinhaVb

Capítulo 9 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction A Garota Suicida - Ciúmes?

Estava conversando com uma garota.. Aquilo me deixou com muita raiva e eu fui na direção e abraço ele por trás, ele surpreso olha pra trás pra ver quem era, me olhou e deu um sorriso. E eu o encaro em burrada, e começo a perguntar: quem é ela? (me surpreendi, porque quase gritei com ele, e eu nunca tinha gritado com ele assim..) Vinicius me olha com espanto, e logo fala: desculpe não te apresentar, Ana essa é a minha amiga de infância Julya.. Ela me dá um sorriso e logo fala: Oi, você é a tal Ana que o Vinicius me fala tanto?

(eu fico envergonhada, porque acho que fiz tempestade num copo de água.. Ela parece ser tão simpática e gentil..) eu a respondo: Sim, prazer em te conhecer.. (lhe dou um sorriso forçado) ela me olha fixamente e fala: o prazer é todo meu Ana.

Logo após falo com o Vinicius: desculpe interromper ou ser estraga prazeres, mas.. O Vinicius e eu estamos atrasados para a escola.. (ele gela na hora e dá um tapa em sua testa) e fala: tinha me esquecido.. Vamos Ana! Até mais Julya (ele fala dando um beijo em sua bochecha.. (eu comecei a olhar ele com os olhos cheios de ódio, se os meus olhos fossem metralhadora, ele já seria um homem morto!) nós andamos mais de pressa.. Chegamos na escola, entramos na sala de aula.. Assistimos as aulas. Depois bateu o sinal para o intervalo.. Nós andamos de mãos dadas mas em silêncio.. Fomos para o jardim e ele logo quebra o silêncio entre a gente: Ana porque você ficou daquele jeito? (ele me olha com dúvida) eu o respondo, sem graça: eu estava com ciúmes.. Eu não pensei direito.. Eu só quis tirar você de lá, pra você parar de conversar com ela.. Me desculpe eu fui muito boba.. (falo cabisbaixa..) ele levanta a minha cabeça, segurando o meu queixo.. E fala: Ana você pode confiar em mim, não vou te trair eu não sou assim.. Eu te amo, por favor não duvide de mim.. (ele me fala me dando um beijo) eu faço um sinal com a cabeça dizendo que sim.. Depois fomos em bora e resolvemos sair.. Mais o Vinicius decide chamar a "amiga" dele pra ir junto.. Não gostei muito da ideia, mais se ele quer que ela vá, não posso fazer nada. Decidimos ir num restaurante aqui da cidade..

Chegamos lá a Julya já estava nos esperando.. Nos sentamos, fizemos os nossos pedidos.. E o Vinicius e a Julya começaram a relembrar o momento que eles passaram juntos quando eles eram crianças, esquecendo que eu existo.. Não falei nada só fiquei ouviu a conversa deles, estava me sentindo tão excluída.. Mais fazer o que né, ele não se vê em a um bom tempo.. Até que os nossos pedidos chegaram, e eles continuam me excluindo da conversa.. Fiquei muito desconfortada, eu queria até em bora mais o Vinicius ia ficar triste ou sei lá.. As vezes essa garota flertava com ele, e ele nem percebia.. Me segurava para não dar um tapa na cara dela.. E o mais incrível que ela está flertando com ele na minha frente com a maior cara de pau.. Até que acabamos de comer e fomos em bora, o Vinicius me levou até em casa.. O caminho todo eu não falava com ele, e nem ele comigo.. Chegamos em casa e despedir dele, e entrei.. Me troquei e fui me deitar.. E pensei sobre hoje, como será minha vida a partir de agora..? Fico pensando e mais tarde acabo dormindo..


Notas Finais


Até o próximo capítulo gente, o capítulo 10 vai ser lançado na parte da tarde ou da noite.. Como será daqui pra frente?.. Isso só o tempo vai saber..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...