1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha entre mundos - imagine BTS >
  3. A carta

História Batalha entre mundos - imagine BTS - A carta


Escrita por: bn_sh

Notas do Autor


Obrigadaaaaa! Pelos favoritos pelos comentários , estou amando saber que vcs estão gostando sério mesmo obrigada bju no kokoro de vcs ❤❤❤espero que gostem bju 😊❤e se divirtam.!

Capítulo 16 - A carta


Fanfic / Fanfiction Batalha entre mundos - imagine BTS - A carta

Ja era três horas e a gente estava indo para o campo treinar ....

JK: nossa estava com saudade dessa lugar -ele fala tirando a camisa ...e indo correr 

RM: ele não guenta ver a uma grama jungkook para de cachorrisse ! Vem treinar com os outros 

Jhope : bom vamos começar treinando a habilidade de cada um certo as meninas primeiro ..

S/n: eu começo 

Ai treinamos a tarde toda , voltamos para casa quando tae chega na cozinha com bilhete 

Tae: gente olha oque achei ai na porta de casa ..

Jhope: deixa eu ver ... Está dizendo aq que é para vc s/n e a soon ..

S/n : deixa eu ver ....não acredito - me espanto ao ler a carta ..

Soon/me : oque foi s/n ? 

JM : aconteceu algo pequena ?

Tae : senta aqui s/n ...- tae pega no meu ombro  me ajudando a sentar ..

JK: s/n diz alguma coisa vc está pálida ..

Deixo cair uma lagrima ....

Soon: me de essa carta aqui deixa eu ler ..

Soon : .....não acredito ...não pode ser vdd 

*carta on * 

Ola s/n e soon tenho uma coisa para falar com vcs tem alguem muito importante para vcs aqui comigo , é isso mesmo a sua Tiazinha querida Ísis , ela vai ser uma bela escrava nossa ,  depois que vcs mataram meu irmão eu precisava de alguem para me dar energia não é mesmo .....tenham uma boa noite !..ah e obrigada pela refeição vou cuidar muito bem desse corpinho ...

   Atenciosamente  Jackson wang. 

*carta off*

JM : filho de uma.....- jimin fala me abraçando forte 

JK : calma gente...

Jhope : vamos buaca-la ....

Jin : vamos trazê-la de volta 

Me : fica calma meninas vamos conseguir trazela de volta viva 

Tae: todos concordam em ir buscar a tia Ísis das maos daquele filho da puta do Jackson ?..

Todos menos  a s/n : simmm! 

Soon: vamos s/n sem vc a gente não vai anda logo 

Eu sou um sorriso e coloco a mao em cima da do pessoal 

S/n : amo vcs ...vamos ...

Jhope : ta vamos pesquisar no meu livro aonde fica o submundo ja que la é um lugar proibido de ir  ...

Passamos horas procurando algum livro que tenha o mapa para o submundo entao jhope vem do porão com um livro velho ...

Jhope : gente achei esse livro do meu bisavô...- ele folhea aquele poço de pueira ...- achei ... Fica depois das montanhas gêmeas ...vamos dormir depois de amanha a gente pega o caminho ...

JM : vem pequena vamos subir ..-.ele pega na minha mão e nos vamos para o quarto ...

Quando chegamos na porta do quarto jimin para ...


Notas Finais


Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm😏oque vai rolar ... No próximo cap?
Estão curiosos né ...até o próximo cap . bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...