1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Quem é você?

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Quem é você?


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Olá, olá matties do meu core <3

Primeiro: Eu pirei com as 10 visualizações no capítulo anterior. Sério! Eu esperava 3, 5, por aí... não 10. E tipo foi muito rápido. Eu to até agora surpresa.

Segundo: Obrigada linducho que me mandou mensagem hoje falando que a história é viciante. Já respondi e saiba que eu amei receber essa mensagem. Fez meu dia que já tinha começado péssimo, melhorar e muito. Fiquei super feliz ao ter uma resposta de você <3

Terceiro: Não estou obrigando ninguém a comentar. Se quiser, fique a vontade. Se quiser manda mensagem privada, manda. Se quiser curtir a página no facebook, seguir o twitter e o instagram, faça isso. Mas que não seja uma obrigação. E se quiser só ler, acompanhar, ta ótimo. Eu compreendo isso e fico feliz de vocês embarcarem nessa história comigo.

Quarto: Mesmo não conhecendo vocês (meus leitores, meus matties, meus linduchos), saiba que eu considero cada um. Porque cada comentário, favorito, lista de leitura, adição na biblioteca e visualizações já é uma resposta de vocês. Não precisa ser escrito. Uma atitude pequena para a maioria, para mim é valioso. Quer dizer que algum dia, mesmo que você não comece a ler no exato momento que adicionou ou favoritou a história, você vai parar e começar a ler. Isso para mim é mais uma chance de AGP e tantas outras histórias que estão por vir ter leitores. E o que um escritor, autor precisa é disso. Leitores. Portanto muito obrigada por tudo sempre, sei que digito muito isso, mas é verdadeiro. Eu sou grata por todos vocês estarem lendo <3

Quinto: Vamos ao capítulo desse dia -> Bruno Norgaard para abrilhantar

Boa leitura, matties! #RumoA11Mil #RumoA5Mil #FinalAGP

Capítulo 167 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Quem é você?

- Quem é o garoto que está quase comendo sua prima ali? – Archie perguntou apontando para Macri e Wesllen que se beijavam intensamente no intervalo das aulas.

Bruno estava sentado junto com o ruivo, Jughead, Verônica e Betty.

- Namorado dela. – Deu de ombros e em seguida um garoto claro de olhos azuis se sentou perto deles.

- Bom dia. – Ele disse e todos responderam educadamente. – Você é novo, sou James Benson. – Deu a mão a Bruno.

Ele apertou e percebeu uma coisa ficando com os olhos arregalados.

- Benson? – Perguntou se lembrando de sua mãe.

- Sim e você é? – Ele retrucou ao se soltar do Norgaard.

- Bruno Norgaard Crawford Mesic. – Disse fazendo com que os olhos de James ficassem arregalados.

- Norgaard Crawford? – Soou surpreso.

- O que tem? – Verônica se meteu.

- Minha mãe é Norgaard Crawford. – James contou ao se sentar à frente de Bruno.

- Vocês são primos? – Betty fitou o Norgaard.

- Minha única prima é aquela metida ali. – Bruno retrucou um pouco firme e notou que Macri estava vindo na direção dele sem o Wesllen.

- O que eu perdi? – Ela perguntou sorridente e fitou o garoto novo.

- Cadê o seu namorado? – Verônica retrucou.

- Ele viajou isso tudo só para me ver, é muito amor! – Macri exclamou, se sentou ao lado de Bruno, suspirando em seguida e depois voltou a fitar o garoto novo. – Sou Marcella e você é?

- James.

- Macri nós temos que conversar. – Bruno soou firme e a segurou pelo punho.

- Não precisa disso, priminho. – Ela soou firme e se soltou dele.

- Anda logo, Mattos! – Ele soou mais firme que ela ao se levantar da mesa.

- Nós já voltamos. – Macri falou a eles e andou para um canto com Bruno. – O que foi?

- Você contou algo ao Wesllen?

- Contei o que? Não tem nada acontecendo, a não ser o garoto ali que nos roubou. – Ela apontou para o Chace que estava conversando com uma garota ruiva de 13 anos.

- Sereia, Macri. – Bruno soou baixo.

- Sereia? – Ela não entendia.

- Você é uma sereia, magia existe. Nós estamos envolvidos em

Ela começou a rir.

- Você ta precisando de um remedinho, Norgaard. – Disse ao cessar o riso.

Ele a segurou firme e fitou os olhos rosados dela.

- Eu sei que remédios você toma, mas de alguma forma eles estão fazendo você esquecer de coisas importantes.

Ela se soltou dele.

- Como sabe disso? São meus remédios, você não tem o direito de nada! – Soou firme.

- Eu estou preocupado com você!

Ela tornou a gargalhar.

- Você me odeia, eu te odeio. É assim que tem que ser, não precisa fingir preocupação. – Soou firme assim que cessou o riso e cruzou os braços.

Ele a segurou pelos ombros e fitou bem seus olhos.

- Eu não estou fingindo. Wesllen sabe sobre o tal funeral, nossa morte. Pergunte a ele. – Soou firme deixando Macri intrigada.

- Mas que morte? – Ela não entendia mesmo.

Ele soltou ela e suspirou.

- Nossa em Nova York há três dias atrás. Eu já te mostrei tudo, por que não se lembra?

- Há três dias atrás a vovó morreu. – Ela soou baixo.

- Macri para de se fazer de sonsa ou de idiota! – Ele pediu um pouco irritado.

- Você é quem está me bugando Norgaard e não me chame de Macri. – Soou firme ao pegar uma caixa de um outro remédio de dentro de sua mochila.

Bruno pegou da mão dela.

- Você não vai tomar isso. – Soou firme surpreendendo ela.

- Bruno não faz isso, por favor. Eu preciso desse remédio. – Ela pediu com os olhos cheios de lágrimas.

- Você não tem depressão e nem ansiedade, você está bem. Não precisa disso! – Ele foi até a lixeira e jogou no lixo.

- Você é um idiota! – Ela gritou e saiu chorando.

- O que você fez? – Betty perguntou.

Bruno se virou e viu todos de sua mesa ali fitando ele.

- Problema meu e da minha prima. – Soou firme e saiu do refeitório.

- A cada vez mais, eu desconfio mais deles. – Verônica comentou.

- Será que ele é algo da minha mãe? – James se perguntava.

Jughead foi até o lixo e tirou de lá o remédio de Macri.

- Esse remédio é tarja preta. – Comentou ao ver a caixa.

- Eu vou falar com algum amigo deles, alguém tem que nos explicar isso. – Betty soou determinada e pegou seu celular.

- O que você vai fazer? – Archie perguntou.

- Achei. Tem essa garota que tem muitas fotos com o namorado da Marcella. – Betty mostrou o instagram da Isabela.

- Isso é muito estranho. Se ela é uma assassina, ela talvez ficou descontrolada e fez isso. Agora está se tratando. – Verônica tentava entender.

- Eu vou perguntar a minha mãe quem é Bruno Norgaard Crawford Mesic. – James contou e saiu em seguida.

- Já mandei a mensagem com a foto dos dois para essa amiga deles. – Betty contou e logo foi respondida por Isabela. – A amiga deles está perguntando onde eles estão.

- Mas isso é seguro? – Archie questionou. – Eles podem ser assassinos malucos.

- Já mandei a localização. – Betty disse ao apertar o botão enviar.

 

- Gente! – Isabela pulava sem parar.

Finalmente tinha conseguido a prova de que Macri e Bruno estavam vivos. Ela chamava Chad e Daniel que acabaram dormindo, um no sofá e outro na poltrona. Chad foi o primeiro a acordar e estranhou dela estar tão feliz, Daniel em seguida acordou.

- O que foi? – Ele perguntou e fitou Chad. – O que ele faz aqui?

- Só to ajudando. – Chad soou firme e Isabela mostrou a foto para eles.

- Viram?! É a Macri e o Norgaard! Eles estão vivos e em Riverdale! – Contou empolgada.

- Onde fica Riverdale? – Chad perguntou.

- Geórgia. Se não fôssemos mágicos iria demorar 13 horas para chegar na cidade. – Daniel comentou.

- Como você sabe? – Chad o fitou.

- Minha tia mora lá. – Contou.

Isabela leu mais uma mensagem de Betty.

- Só tem um problema. – Ela mostrou uma foto do Wesllen beijando a Macri.

- Ele sabia o tempo todo. – Daniel estava surpreso.

- Calma, nós temos que encontrar eles, sem o Wesllen saber. – Chad soou um pouco firme. – E se você distrair ele por um tempo? – Pediu a Novak.

Ela suspirou.

- Ok, mas é para salvar Macri e Bruno. Eu não acredito que o Nando sabia onde eles estavam. – Soou baixo.

 

Macri acabou de sair da cabine do banheiro da escola e lavou o rosto com a água. Ela se olhou no espelho e percebeu uma luz dourada a envolvendo. Logo caiu de bunda no chão com o top, cabelo e cauda de cor azul escuro.

Ela ficou com os olhos arregalados e não sabia o que fazer. Mas se lembrou de Bruno falando sobre ela ser sereia e ligou para ele, pedindo para que ninguém entrasse no banheiro.

Norgaard estava perto do laboratório de Química. Ele estava seguindo James, seu possível irmão.

- Vai gritar falando que sou um idiota de novo? – Soou um pouco firme ao atender.

- Você está certo. – Ela falou assustada.

- Eu continuo sendo idiota? – Ele retrucou incrédulo.

- Não! – Macri exclamou. – Eu sou uma sereia. – Disse sentindo os olhos encherem de lágrimas. – Como eu volto com as pernas? – Perguntou soluçando.

- Se seca, mas onde você está? – Bruno soou preocupado.

- Me secar? Eu to toda molhada até o cabelo. Não faço ideia de como fazer isso. – Ela chorava.

Bruno perdeu de vista James e suspirou em seguida.

- Onde você está? – Soou firme.

- No banheiro feminino perto do refeitório. – Contou ainda chorosa.

Ele desligou e desceu as escadas rapidamente indo até o banheiro cautelosamente e viu Macri chorando.

- Não precisa chorar. – Ele soou mais compreensível enquanto secava ela com um papel.

- Mas como isso aconteceu? – Ela perguntou e ficou surpresa ao ver suas pernas de volta. – Você conseguiu! – Ela abraçou ele.

- Já é a terceira vez que faço isso. – Bruno contou ao ajudar ela a se levantar.

- Terceira? Mas

- Você está se esquecendo de muitas coisas. – Interrompeu ela.

- Como assim? – Perguntou um pouco surpresa.

Bruno pegou a mão dela o que acarretou dos dois sentirem um leve choque.

- Que tal matarmos a aula e eu te conto tudo?

Ela assentiu ainda assustada.

Os dois saíram do banheiro ainda de mãos dadas e Bruno puxava Macri para fora da escola. Tudo estava ocorrendo bem, até que Chace surgiu na frente deles já na fachada do local.

- Acordou bem, mimadinha? – Ele perguntou baixo a Macri com um olhar divertido.

- Vai para o inferno! – Macri gritou e dessa vez ela foi quem puxou o Bruno para a calçada.

- Ele ainda vai receber o que merece. – Bruno falava pensativo vendo o garoto entrar na escola.

- Não importa, eu só quero saber como eu sou aquilo. – Macri pediu fitando os olhos de Bruno. – Seus olhos são violetas. – Disse lentamente admirando eles.

Bruno deu um passo para trás.

- Esqueça a cor deles, vamos para casa. – Pegou a mão dela e a puxou pela calçada.

Mas Chad surgiu na frente dos dois, o que deixou Macri e Bruno com os olhos arregalados.

- Quem é você? – Macri soou receosa ficando mais colada a Bruno.

Chad fitou bem eles.

- Vocês não se lembram? – Perguntou surpreso.

- Nunca te vimos e como você surge assim do nada? – Bruno soou um pouco firme.

- Fala sério. – Chad resmungou e fitou no fundo Isabela e Daniel que lutavam contra o Wesllen. Ele pegou no braço de Macri e de Bruno rapidamente. – Temos que ir!

- O que? Me larga! – Macri tentava se soltar dele.

Mas Chad já tinha aberto um portal e empurrado os dois para o seu Duat.

- Onde estamos? – Bruno perguntou atordoado.

Ele via um mural e nele tinha um papel de nome Marlon. Em seguida viu uma foto de Macri com Chad se beijando e depois uma na formatura da Mattos que estava Isabela, Bruno, Wes, Chad, Andrew e Macri.

- Nós nos conhecemos? – Macri soou firme ao fitar as mesmas coisas.

- Já nos casamos. – Chad contou. – E temos um filho que seu pai sumiu com ele.

- O que? – Macri não conseguia acreditar nisso. – Eu não tenho filho e nem te conheço! Não sei como tem essas fotos, mas nada disso é real! Eu nunca fui loira e nem tive cabelo rosa!

Chad fitou Bruno esperando alguma reação dele.

- O que você é? – Norgaard perguntou.

- Sou um deus, filho de Gaia e Apofis. – Explicou.

E Macri começou a rir.

- Deus? – Ela ria. – Gaia, Apofis? Que? Isso é alguma pegadinha sua, priminho? – Soou firme ao Bruno, mas continuou a rir.

- Macri você é uma sereia, eu achei que você já tinha entendido que magia existe. – Bruno soou firme surpreendendo o White.

- Então vocês continuam com os seus poderes? – Perguntou.

- Que poderes? E como nos conhecemos? E se conhecemos você? – Macri questionava sem parar ao cessar o riso. – E como meu namorado conhece você?

- Que namorado? – Chad perguntou. – Você está amaldiçoada, não pode namorar oficialmente ninguém!

- Amaldiçoada por quem? – Bruno soou firme enquanto os olhos da Mattos saltavam de seu rosto.

- Irmão dela, Eros. – Contou e tudo fez sentido ao Bruno.

- Então ela é filha de Afrodite, Eros jogou ela da Torre Eiffel? – Perguntou.

- Sim, como você sabe? – Chad retrucou desconfiado.

- É muita informação. – Macri soou fraca começando a sentir seu corpo pesar e sua visão escurecer.

Bruno a segurou bem a tempo, não deixando cair no chão e colocou ela sobre o sofá.

- Ela sonhou com isso ontem, mas não se lembra de nada sobre magia. Eu não entendo. Ela antes parecia saber de tudo e agora fica nessa. – Contou.

Isabela surgiu no Duat junto com Daniel. Eles estavam bem, mas a Novak chorava.

- O Nando está louco! – Ela exclamou chorosa. – Ele tentou me morder de novo. – Ela fitou Bruno e Macri. Correu abraça-lo. – Vocês estão vivos! Graças aos deuses e aos primordiais!

Bruno se soltou logo dela assustado.

- Quem é você? – Ele perguntou e Isabela abriu a boca num perfeito "O".


Notas Finais


Esses remédios da Macri não são de depressão e nem ansiedade, só deixando claro. É algo com Antusa para ela se esquecer. E no final de tudo, Macri vai se tratar devidamente desses problemas todos dela, principalmente a alimentação.

E se você tem problemas desse tipo, procure ajuda. Peça a família, a amigos. Comece o tratamento com um médico confiável e não desista por parecer estar bem. Esses tratamentos demoram.

Eu mesma faço esse tipo de tratamento desde os 17 anos. Mas há um ano e meio, comecei a ir em psicólogo, psiquiatra e tudo está melhorando. Não desista, por demorar ter resultado. E achar que está curado, só porque melhorou de uma crise. Tenha sempre o acompanhamento médico e não perca a coisa mais importante. A esperança. Tenha sempre isso na mente. Sempre há esperança. Não desista! Sempre há duas opções. Não escolher e escolher.

Eu fiquei um ano não escolhendo, tinha que acabar a faculdade. E depois que acabei, minha crise piorou. Eu não tinha um propósito ou uma desculpa para continuar bem. Esse ano minha vida mudou, mudou para melhor. Ainda tenho dificuldades, mas resolvi escolher. Eu me escolhi. Eu precisava mudar, e estou fazendo isso pouco a pouco. Antes era algo tão abstrato, mas agora eu vejo a luz no fim do túnel.

E a melhor coisa que eu fiz na vida foi essa: Me escolher. A escrita me ajudou muito e antes esse mundo que era meu refúgio, agora virou uma grande possibilidade. Ele até me ajudou a voltar a falar com algumas pessoas que eu só tinha contato por obrigação. Abriu meus olhos e agora eu percebo que sempre dá para fazer algo para o nosso bem. É uma luta diária, mas eu estou ali fazendo pontos a cada dia.

Desculpe pelos monólogos de hoje, é que eu vejo a situação de uma pessoa se tratando (eu) e a outra que desistiu de se tratar (não vou citar nomes). Dói saber que essa pessoa não quer ajuda. Na verdade, ela não tem consciência que precisa de ajuda. Mas não podemos fazer nada, ela tem que querer a ajuda. Não podemos força-la a procurar. Eu fico triste e até revoltada com essa situação. Ela acha que está bem. Passou pela crise e terminou o tratamento por conta própria. Não foi mais a médico. Ela estava bem, mas agora não. Eu nem sei mais como ela está.

Me desculpe novamente, mas a escrita e o desabafo falou mais alto hoje. Lembre-se seja forte para enfrentar essa luta e não desista. Entenda que é um processo de cura longo, mas no final vai valer a pena. Eu que não to completamente curada, estou sentindo o gostinho do valer a pena. Eu to tendo paz, coisa que eu nem sabia mais o que era desde os nove anos.

Voltando ao capítulo.
O que acharam? Será que Norgaard vai se lembrar?

Blog - https://macrimattos.blogspot.com.br/

Instagram - https://www.instagram.com/macrimattos/

Facebook - https://www.facebook.com/MacriMattos/

Twitter - https://twitter.com/MacriMattos

Até o próximo, matties <3
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...