1. Spirit Fanfics >
  2. A groupie >
  3. Chapter Two

História A groupie - Chapter Two


Escrita por: 50tonsdetommo

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction A groupie - Chapter Two

 Subi o mais rápido possível aquela escada, ignorando seu riso ao fundo. Tranquei a porta do quarto e me atirei na cama, pensando no emprego, em conviver com Louis, em levar patadas o tempo todo,e em que talvez, ele esteja fazendo isso por que não me quer no emprego. Levando em consideração essa ideia, eu tomei a minha decisão sobre assinar o contrato e aceitar o trabalho, assim conseguindo dormir novamente.

      Acordei por volta de duas horas depois, com o garoto me chamando, coloquei três camisetas e um casaco de pelo de ovelha, uma meia calça e um jeans por cima, um meia grossa e uma bota, respirei fundo e me preparei emocionalmente para levar patadas o dia todo. Desci as escadas lentamente e me sentei a mesa, junto com aquele ser que eu agora odeio. Não consegui colocar muita coisa no estômago diante da presença dele, e ele não pareceu se importar, eu sabia que não se importaria.

      O caminho todo até a empresa onde Simon trabalha foi em silêncio. Louis parou o carro em frente a um prédio enorme, com paredes brancas, de pelo menos dez andares, com porta automática, lustres no teto, tapetes vermelhos por todos os lados, elevadores, piso todo de mármore branco e muitas pessoas, um ambiente ao qual eu não estava acostumada. Entramos em um dos elevadores do local, ele apertou no botão de número três, a porta se fechou, senti um pequeno tremor debaixo dos meus pés e senti que estava subindo, o garoto ao me lado dava risada das minhas caretas. Primeira lição: Nunca suba em um elevador com alguém que te odeia e o sentimento seja recíproco.

     O elevador parou em um local totalmente calmo, com várias salas, tanto para a esquerda, como para a direita. O menino me guiou até a última sala a esquerda, era um lugar grande, com uma mesa que cabia tranquilamente dezesseis pessoas, e um lustre de cristal lindo, as janelas davam uma vista privilegiada para a London Eye, havia uma plaquinha com o meu nome em cima da mesa, os meninos já estavam todos lá, Niall parecia estar nervoso, até mais do que eu. Minha tia fez questão de participar também. Louis se sentou em seu lugar e fez sinal para Cowell começar.

"Laura, minha querida, você sabe o que significa a palavra... groupie?"

" Não, eu não sei" – falei nervosa.

"Bom" – Louis disse – "Groupie é uma garota que presta serviços sexuais a músicos em troca de dinheiro ou outras coisas como ingressos par shows, ou por exemplo, um casaco de algum artista famoso, uma torrada mordida por ele..."

 

      Uma prostituta. Não, eu não vou ser garota de programa. Era esse o emprego maravilhoso que a minha tia mencionara dias atrás? Era isso que ela planejava para mim? E ainda mais com o senhor Tomlinson, que me odeia. Não, nem pensar.

       Niall e Liam me olhavam nervosos, mexiam nos próprios dedos e mordiam os lábios, Harry abaixou a cabeça, pois sabia que eu não aceitaria a proposta, Zayn me encarava, como se planejasse entrar na minha mente e me fizesse dizer que aceitava esta proposta. Enquanto Louis permanecia não se importar com nada, ou pelo menos dava a entender.

" Garota de programa?" – pergunto

" Não, groupie!"- diz Simon

         E qual é a diferença? Cowell puxou de sua bolsa um envelope marrom, ao qual eu abri com receio e encontrei duas folhas, explicando como seria o trabalho. O empresário ficou com outra cópia em mãos e explicou que iríamos ler o contrato juntos, com revisão e explicações, caso houvesse dúvidas. Peguei a primeira folha nas mãos.

 

 

                                                       Cowell Publisher Enterprises

 

                                                                10 de Julho de 2011

 

              O presente contrato estabelece que a contratada Laura July Santili, residente na Rua Amado Pinheiro, número 402, São Paulo, Brasil, prestará serviços sexuais a banda One Direction, como groupie, recebendo do contratante Simon Phillip Cowell, residente na Wambley Street, número 398, Londres, Reino Unido, uma quantia de 150.000 de euros por mês ou bens materiais de sua preferência. Ao assinar, a contratada estará concordando com todos os termos e condições listadas na folha a seguir. Assim como, ao assinarem, Niall James Horan, Louis William Tomlinson, Harry Edward Styles, Liam James Payne e Zayn Javaad Malik estarão cientes de suas obrigações e de seus direitos.

 

                         __________                         ____________                     ______________

                        Assinatura de                        Assinatura de                        Assinatura de

                        Laura J. Santili                     Harry E. Styles                       Liam J. Payne

 

                        ___________                        ____________                     ______________

                        Assinatura de                        Assinatura de                      Assinatura de 

 

                       Louis W. Tomlinson             Niall J. Horan                       Zayn J. Malik

 

              Achei o valor grande demais, mas Simon não concordou em mudar, e isso de certa forma ao prejudicaria nenhuma das partes, até por que o dinheiro seria dado por Cowell juntamente com a gestão da banda. Não havia mais nenhuma dúvida, apenas a maior de todas que era a minha dúvida sobre assinar o contrato. E então foi a vez de pegar a folha seguinte, com todos os termos e regras, tudo o que eu poderia ou não fazer, tudo que eles poderiam ou não fazer, pra onde eu deveria ir. Eu sabia que se aceitasse o emprego não voltaria para o Brasil, não veria mais Luke e só de pensar nisso meu coração já se apertava. Mas apesar disso tudo, eu vou levar em consideração o que pensei na noite passada. Peguei a outra folha e me concentrei na leitura.

 

                                                  A contratada deve:

 

 

           Estar disposta a realizar seu trabalho a qualquer hora.

           Viajar com a banda em turnê.

           Tomar anticoncepcional ou injeções com o mesmo efeito.

           Manter uma dieta saudável.

           Não recusar, interromper ou se negar a trabalhar.

 

                                               O contratante deve:

            Cuidar do bem estar da contratada.

            Pagar seu salário no dia a ser combinado, sem atrasos.

            Pagar todas as despesas, tais como luz, água, gasolina, roupa e comida.

 

 

                                             Complemento:

           A contratada não poderá envolver-se romanticamente com o contratante.

          O contratante deverá ter uma casa vaga e um motorista particular para oferecer a contratada.

          A contratada não poderá ter nenhum empregado do sexo masculino em sua casa.

 

          Que tipo de contrato é esse? Encarei Simon, que por sua vez, me perguntou se havia algo errado. Primeiramente, é quase óbvio que ele vai ter que cuidar bem de mim, e segundamente, claro que eu não vou me apaixonar por nenhum desses babacas. Li e reli a última folha, pensando em tudo o que havia acontecido na noite anterior e na decisão que eu tomei sem nem mesmo saber o que seria o trabalho, pensei em Luke e na minha moral. Cowell contou detalhes sobre a casa que me esperava caso eu aceitasse o emprego, ela é nova, negociada dias atrás, nenhuma outra groupie morou nela anteriormente, ela tem três quartos, dois banheiros, paredes do piso superior todas feitas de vidro, uma cozinha relativamente grande, assim como a sala, uma área de limpeza, mas não precisaria me preocupar quanto a isso por que teria cinco empregadas ao meu dispor, e ainda tem uma garagem que suporta três carros grandes, mas que tem apenas uma Ferrari.

 

        Pedi um minuto para pensar e sai da sala, respirando fundo andei de um lado para outro naquele corredor, pensando em palavras chaves citadas nos papéis. Peguei meu Iphone e disquei rapidamente o numero do Luke, rezando para que ele atendesse o mais rápido possível, e assim o fez, contei sobre tudo o que havia conversado com o empresário até agora, a profissão, a casa, as mordomias, e principalmente o valor que eu receberia.

 

         "Você deveria aceitar.. olha, eu sei como você se sentiria fazendo isso e eu não tenho que influenciar nas suas decisões, mas se quer a minha ajuda, eu creio que deve aceitar, você nunca mais vai ter uma proposta dessas, com toda essa grana, casa e carro. E quanto a faculdade, eu tranco pra você."

          A proposta realmente é tentadora e eu concordo com ele, nunca mais irei achar um emprego com as mesmas condições. Falei que não queria deixa-lo no Brasil a solução encontrada por ele caso eu concordasse é que o mesmo poderia terminar os estudos aqui em Londres, e que daria um jeito, faria cursos para falar inglês e tudo mais. Encerrei a ligação e entrei na sala, recebendo os olhares de todos que estavam presentes no local, me sentei na cadeira que antes ocupava e bati a ponta da caneta três vezes sobre a mesa.

"Eu aceito'

         Eu pensei que nunca diria isso durante toda a minha vida para esse tipo de emprego. A única pessoa que não sorria naquela sala era Louis, que pelo jeito havia odiado a minha resposta, e era isso que eu queria. Assinei o contrato verdadeiro e uma cópia, que ficaria arquivada na empresa que faz a gestão da banda, confirmei minha teoria de que não poderia levar ninguém para morar na casa comigo, a não ser alguém da banda, com o meu agora chefe. Saí da sala acompanhada de Horan, que me levaria ao estacionamento da empresa, aonde encontrei uma mulher alta alto, usando roupa formal e batom vermelho, que balançava uma chave, fazendo-a dar pequenos barulhos que se tornavam grande ao ecoar pelo local, me aproximei do carro prateado que me esperava e me despedi do garoto. Ele não poderia me levar e nem ir no mesmo carro, por questão de mídia.

        O silêncio foi meu companheiro durante toda a viagem, a motorista não fazia muita questão de falar comigo, ou talvez tivesse sido orientada a não compartilhar informações. O meu nervosismo aumentava a cada rodada que o pneu dava, a cada milímetro a frente que o carro andava, ainda mais por que estávamos quase saindo da cidade, mas antes de chegar as limites de Londres, o carro parou em frente a uma mansão exatamente como a descrita por Simon. E ela é toda minha. Desci correndo do carro e parei em frente a casa, esperando até Niall e os outro meninos chegarem ao lugar e pararem em pé ao meu lado.

" É linda! Mas eu acho meio exagerada, digo, o tamanho."

" Acostume-se, o chefe vai te mimar muito, ainda mais por ser sobrinha da namorada dele. Você terá o que quiser assim que pedir, a qualquer momento." – diz Harry.

 

 

      Liam pegou minha mão direita e entrelaçou nossos dedos, puxando meu corpo para dentro da enorme casa, ao entrar pude ver que era ainda mais perfeita, era tudo ainda mais detalhado. Os garotos me levaram para conhecer cada canto da casa, eu não poderia estar mais feliz, não poderia ter tomado uma decisão melho. Ou pelo menos era o que eu pensava. Na sala de visitas, Harry me entregou um papel, que parecia ser um ingresso para o show de hoje a noite, ao qual eu prometi que iria, depois de muita insistência por parte de Liam. Zayn jurou que iria comigo e me acompanharia durante o show todo.

       Havia uma coisa a ser discutida, apenas um detalhe, mas que gerou muitos conflitos entre os garotos. Cowell pediu para que um dos garotos passasse a primeira noite na casa comigo, para que eu não me sentisse sozinha depois de anos convivendo com Luke, e insistiu que eu aceitasse a companhia. O problema é que todos queriam ficar, com exceção dele, Louis Tomlinson, o único que não fazia questão de permanecer ali. Apenas ele ficou calado durante toda a discussão. Quando eu já estava sem esperanças de que eles parassem de discutir, eu ouvi o que eu menos esperava, de quem eu menos acreditaria ouvir e na circunstância a qual eu pensei que jamais escutaria. Louis disse que ficaria e acabou com toda a discussão.

      Harry parecia meio preocupado ao ouvir as palavras do amigo, ele devia saber como era a personalidade do colega, já convivera com ele durante tantos anos, assim como Liam, que estava sério e agora está dando gargalhadas, provavelmente achando que Louis estaria fazendo uma brincadeira. Mas não estava. Não era de seu agrado fazer brincadeiras na frente de pessoas estranhas, como eu.  

 

                                                                                             • • •

                                                                       Ponto de vista do Narrador:

Foi um choque para Laura saber que sua tia estava namorando e não a havia contado, ela também não esperava que o emprego fosse aquele. Nada estava ocorrendo do jeito que ela tinha planejado na noite antes de sua viagem. Ela aceitara o emprego, ao qual prometeu a si mesmo que não aceitaria, e tudo agora girava em torno de sua péssima comunicação com o sujeito grosseiro que ela queria enfrentar. Ela não queria admitir, mas no fundo sentiu uma forte atração pela pessoa dele. Era como se a estrela dela brilhasse fortemente em um céu nublado e a dele estivesse escondida, sem brilho algum, atormentando a pobre estrela que exalava sua beleza. Laura também não contou, mas havia aceitado a proposta do por causa dele, de suas grosserias, apenas para provoca-lo. Mal sabia ela da roubada que estava por vir.

Ela imaginara sua vida trancada em um escritório, fazendo cálculos e gráficos, mas aquela proposta e aquele homem fizeram com que a garota mudasse seu pensamento.

                                                                                          • • •


Notas Finais


Olá meus amores!
Deixem seus comentários sobre the groupie (tanto negativos como positivos),, eu aceitarei
Beijooos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...