1. Spirit Fanfics >
  2. A Guarda >
  3. Amor, desastre.

História A Guarda - Amor, desastre.


Escrita por: mineislouwt

Notas do Autor


Agora sim ta certo, gente sério me desculpa jfks eu sou muito muito lerda e não percebi

Capítulo 4 - Amor, desastre.


Fanfic / Fanfiction A Guarda - Amor, desastre.

Eu já estava no palácio a seis meses, meu aniversário já estava chegando, acho que ninguém do palácio sabe o dia, e fora os guardas e o rei, mas ninguém sabia que eu era filha de um rebelde, prefiro que tudo continue assim, acho que eles não iria reagir muito bem se soubessem da minha vida e de tudo o que passei.
Por algum motivo me deram folga nesse mês, talvez algum deles tenha descoberto meu aniversário e tenham me dado isso de presente, eu estava descendo as escadas quando vi várias caixas sendo deixadas no salão principal, fui até uma das empregadas e perguntei o que era aquilo tudo, ela apenas me respondeu que era uma surpresa do rei, fiquei curiosa queria descobrir o que era aquilo.
Esse era o mês dos namorados, aqui na Dinamarca ele não é muito comemorado, não sei ao certo o motivo, talvez no passado, nessa data alguma das castas tenha feito algo e o rei da época tenha parado de comemorar esse feriado, talvez algo como Romeu e Julieta tenha acontecido. - Meus pensamentos me deixaram curiosa e já que eu sou uma soldada posso ter acesso a biblioteca restrita do palácio, resolvi ir lá para ler sobre isso e saber porque de não ser mais comemorado. - Se é que um dia isso foi comemorado.
Eu já havia lido alguns livros, mas não achei nada, até que encontrei o livro que eu tanto procurava, era um livro sobre as datas festivas comemoradas e não comemoradas na Dinamarca, fui direto para o capítulo que falava sobre o mês do meu aniversário, o mês dos namorados, depois de tanto procurar achei o motivo.
"No ano de 1963, em Copenhagen, a princesa Scarlet Miller se apaixonou por uma plebeia, Hazel Parker, ela era de uma das castas mais inferiores da época, elas mantiveram um romance às escondidas, quando o seu pai, o rei Edward Miller descobriu que a filha tinha um romance com uma plebeia, ele não reagiu da melhor forma, ordenou para os guardas que sua filha não deveria sair do quarto e que se eles encontrassem a tal plebeia ela deveria ser morta da forma mais cruel possível. 
Hazel Parker, foi morta a tiros por um soldado real, o seu corpo foi deixado juntamente a um bilhete para a princesa Scarlet, a princesa Scarlet passou dias e mais dias triste e sem se alimentar, ela apenas ficava em seu quarto chorando e se sentindo culpada pelo o que aconteceu. No dia 14 de fevereiro de 1964, a princesa Scarlet se enforcou com os lençóis que haviam em seu quarto, seu pai o rei Edward devastado com a morte da sua filha, revogou o dia do amor na Dinamarca."
Na página seguinte havia um envelope antigo, eu estava indecisa se o abria ou não, talvez fosse algo que eu não pudesse ver, parei de pensar isso quando vi o nome da princesa Scarlet no papel, abri o envelope de imediato.
"Querida, Hazel, você foi e sempre será a pessoa mais importante que já adentrou em minha vida, o sofrimento de ir ate o teu corpo caído, coberto de sangue, e ver um último bilhete que escrevestes para mim, a culpa que senti naquele momento, e que sinto até agora é enorme, é bem maior que a guerra entre o amor e o odio existentes no mundo, neste exato momento eu poderia estar a contemplar o fulgor dos teus olhos, nós não queríamos ser como eles, podíamos levar isso até o fim, nada mais podia ficar entre você e eu, sabe, nem os deuses lá em cima podiam, nem podem nos separar. Sempre vou estar apaixonada por você e por todas as suas pequenas coisas, sei que você não poderá ver esta carta, mas eu preciso por o que tem dentro de mim para fora, desde que você se foi, um vazio me invadiu, eu não aguento mais, eu queria ver seu sorriso mais uma vez, queria ser mais uma vez o motivo dele, queria receber algum bilhete seu dizendo que sente minha falta... Eu sinto tanto a sua falta.
Juntas, nós podíamos ter o mundo inteiro em nossas mãos, era um amor que apenas nós conseguíamos entender, quando você partiu, o meu olhar perdeu a cor, a minha voz trocou de tom, o meu sorriso se desencantou, um pedaço de mim se perdeu quando você partiu, eu não te vejo mais, mas ainda posso imaginar suas expressões, sua voz, o seu sorriso, o teu cheiro, era para você que eu contava os meus segredos, meus sonhos mais profundos, a minha felicidade, a minha tristeza, só para você e mais ninguém. Meu pai vem dizendo que tem uma surpresa para mim, ele não é bom em guardar segredos, eu sei que ele vai trazer o príncipe Elliot Clark, da Inglaterra, para anunciar que em breve eu e ele iremos nos casar - meu pai realmente acha que isso vai me fazer sorrir? E ser feliz novamente? -, a única pessoa que amo é você, Hazel, e hoje, eu vou atrás do que quero, eu vou atrás do que amo, eu vou procurar você, vou te encontrar no céu hoje meu amor."
Eu fiquei sem reação ao ler aquela carta, aquilo me fez chorar, confesso fiquei um pouco mal em saber que o pai dela não aceitava as duas, mas, por que ordenar que ela devia ser morta de uma forma cruel? Só por que ela deu todo o amor que ela tinha para filha dele?
Havia um papel pequeno, com algumas manchas vermelhas - Com certeza aquilo era sangue. - dentro do envelope, devia ser o tal bilhete que foi deixado para a princesa Scarlet.
"Se te amar foi um erro, eu quero continuar errando, hoje pela manhã uns dos soldados da guarda real, invadiram a minha casa me procurando, consegui me esconder e fugi, parei em uma das praças perto do palácio - Aquela onde a gente se conheceu. -, estou aqui para poder te escrever isso, enfim, Scarlet, meu amor, não importa o que aconteça comigo, quero que você saiba que eu te amo com todas as forças existentes em mim, você foi a pessoa mais importante que entrou na minha vida, você foi minha luz em meio a toda escuridão."
O amor entre elas era realmente grande e forte, mas essa paixão teve um final tão triste, e a culpa foi praticamente toda causada pelo rei Edward, seu preconceito por não aceitar elas duas fez com que ele perdesse uma das coisas mais importantes para ele, a sua "tão amada filha".


Notas Finais


Vou tentar recompensar o meu errinho aqui tentando postar o próximo capítulo mais rápido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...