1. Spirit Fanfics >
  2. A Guarda >
  3. Essas três palavras.

História A Guarda - Essas três palavras.


Escrita por: mineislouwt

Notas do Autor


Boa leitura. 💗

Capítulo 5 - Essas três palavras.


Nesses últimos dias fiquei pensando no que eu tinha lido naquele livro, mas eu me distraí um pouco por lembrar das caixas que ainda estavam no Salão Principal. A rainha havia mandado me chamar, eu estava descendo as escadas para entrar no Salão das Mulheres quando vi de soslaio que o Salão Principal estava com várias famílias reais dos países vizinhos, eu só conseguia me perguntar o porquê deles estarem ali... Será que havia acontecido algo e não fui avisada? Enfim, decidi interromper meus pensamentos e adentrar o Salão das Mulheres onde a rainha Marie me esperava.

 - Majestade, mandou me chamar? - Fiz uma breve reverência ao entrar. - Sim, aproxime-se e sente-se aqui. - Ela falou enquanto estendia a mão para me mostrar o local da cadeira, sentei-me ao lado dela e a olhei esperando que ela falasse o que precisava. - Este ano decidimos que iremos comemorar o dia do amor, você é uma garota muito especial para mim, eu gostaria de ser uma mãe para você, enfim, várias visitas chegaram e gostaria que você fizesse a recepção delas comigo, sem as roupas de soldada claro, se você aceitar o meu pedido, mandarei duas das minhas melhores empregadas para lhe ajudar essa semana. 

 - Sim, claro, mas, Majestade eu não preciso de empregadas posso me virar.

 - Por favor, Adele, eu insisto que aceite isso.

 - Ok, Majestade. - Ela sorriu e eu fiz o mesmo. 

- E... Pode me chamar de Marie, mandarei elas para seu novo quarto imediatamente. - Ela falou sorrindo, enquanto chamava uma das suas damas de companhia. 

- Bianca, leve a senhorita Adele para a suíte da princesa que fica ao lado dos meus aposentos. 

- Sim, Majestade. Vamos senhorita? Apenas concordei com a cabeça, me levantei, fiz uma reverência para a rainha e saí do Salão das Mulheres sorrindo. Eu não estava conseguindo acreditar que eu iria ser praticamente tratada como uma pessoa da realeza durante essa semana até o dia do amor, o dia em que o rei irá anunciar uma surpresa. - Na qual estou muito ansiosa para saber do que se trata.

 - Chegamos senhorita. - Bianca sorriu e parou na frente de uma porta grande, prateada e com detalhes dourados. - Irei chamar as suas empregadas e elas iram trazer os seus vestidos.

 - Ok, é muito, muito, muito obrigada Bianca. - Não é nada. - Ela sorriu e saiu, eu sorri e entrei no quarto, ele era enorme, suas paredes eram num tom rosado claro e com vários detalhes floridos e dourados, a cama era de casal com lençóis brancos, os móveis eram em tons de marrom que variam dos claros para os escuros, tinha uma escrivaninha e uma penteadeira perto da cama, resumindo tudo, aquele quarto era perfeito.

As empregadas já haviam chegado e me ajudado a trocar de roupa. - Sem elas eu com certeza não teria fechado esse vestido. Eu estava em minha cama a um tempo pensando na minha vida quando ouvi uma batida na porta. - Entre. - Fiquei olhando para a porta e vi Anna entrar, ela era uma das empregadas que a rainha havia mandado, ela tinha os cabelos longos e pretos, seus olhos eram azuis e combinavam muito bem com o azul de seu uniforme. 

- Olá senhorita, espero não estar atrapalhando, vim lhe arrumar para receber os convidados com a rainha. - Reparei que ela segurava um vestido vermelho, de cintura alta e com mangas longas, com detalhes em renda. Levantei-me da cama e sorri para ela, ela me ajudou a tirar o vestido que eu estava e a colocar o vermelho, ela fez uma maquiagem não muito chamativa em mim e prendeu o meu cabelo de um lado com alguns grampos. 

- A senhorita está linda, seria uma linda rainha, porque princesa a senhorita com certeza já é. - Ela sorriu e me olhou meio boba. 

- Não exagere Anaa, eu nunca serei princesa muito menos uma rainha, e por favor me chame de Adele. - Sorri e me olhei mais uma vez no espelho.

 - Ok senhori... Adele, eu tenho que ir, se precisar da minha ajuda é só mandar me chamar, irei vir até a senhorita o mais rápido possível. Ela fez uma reverência - Na qual não entendi muito bem o porquê. - e saio. Respirei fundo e desci até o Salão Principal onde a rainha Marie estava me esperando.

 - Você está linda, Adele. - Ela sorriu ao me ver. - Obrigada Majestade. - Sorri. 

Passamos a tarde toda ali, no Salão Principal dando as boas vindas aos convidados. Já era de noite e eu estava em meu quarto, Anna veio me chamar para o jantar, mas pedi para ela me ajudar a tirar o vestido e dizer a rainha que eu estava muito cansada e queria ficar no meu quarto, eu não tinha nada para fazer o resto da noite e eu não estava com sono, decidi ir até a escrivaninha e escrever algumas coisas que eu sentia em um caderno. 

 7 de fevereiro, 1h43 

 Eu te vejo andar pelos corredores do Palácio todos os dias, mas nem sempre você me vê ou fala comigo, sinto como se eu fosse apenas mais um em meio a todos os outros para você, eu queria ter pelo menos um pouco de coragem de falar com você, queria ter pelo menos um pouco de coragem de quando ver você triste pelos corredores ir até você e te abraçar, eu queria te dizer o quanto eu gosto de você, o quanto eu me sinto bem quando você sorri, o quanto você me faz bem, me apaixono mais por você a cada dia, eu nunca senti isso, e é estranho, é bom, mas ao mesmo tempo é ruim, bom porque ver você me faz ficar feliz, e ruim porque não ter você me machuca, dói... Dói muito... Meu coração está doendo por sua causa... Queria ter você aqui para sempre, eu sei que para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de gastá-lo ao seu lado. Mas essas três palavras eu tenho que dizer a você, como posso te dizer? Eu não sei o que dizer... É uma oportunidade que não posso perder, mas não tenho coragem, queria q soubesse que eu te amo, mas essas palavras não iram sair da minha boca porque eu nem mesmo consigo te dar um oi..." 

 Fechei o diário com o seu pequeno cadeado, o guardei dentro do pequeno móvel com três gavetas que havia ao lado da minha cama, fui até a varanda receber um pouco de ar fresco e afastar aqueles pensamentos da minha cabeça, olhei um pouco para o jardim, logo em seguida bebi um pouco de água e fui para a cama, passei alguns minutos encarando o teto, para depois finalmente conseguir dormir.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...