1. Spirit Fanfics >
  2. A Guarda >
  3. O anúncio.

História A Guarda - O anúncio.


Escrita por: mineislouwt

Capítulo 7 - O anúncio.


O motorista finalmente havia chegado, mas ele chamou apenas a rainha e o rei. - Alteza, senhorita. - Ele fez uma reverência para mim e para o príncipe. - O motorista que levará vocês já está vindo. - Ele saiu, seguido pela rainha e pelo rei. Agora eu estava ali sozinha com o príncipe, não tínhamos assunto, a única vez que nos falamos foi no último ataque, quando ele me agradeceu por salvar a vida dele, eu estava ansiosa para saber o que iria ser anunciado, e um pouco no tédio por não ter nada para me distrair naquele momento, depois de longos minutos o motorista chegou e nos levou para o local onde iria acontecer o anúncio, no carro também foi tudo silencioso, muito silêncio me deixava um pouco irritada. Depois de mais cinco longos minutos chegamos até o local, era uma praça perto do palácio, ela era linda, eu me lembro de já ter vindo tocar ali, quando o carro estacionou saí do carro, o rapaz que estava prestes a abrir a porta para que eu saísse se assustou um pouco, mas logo depois fez uma reverência e foi até o príncipe. - Não sou nada da realeza porque essas reverência? - Eu praticamente só conseguia me perguntar isso durante esses dias, a rainha estava de mãos dadas com o rei logo a minha frente, Frederick se posicionou ao meu lado e sorriu discretamente, e assim fomos até uma espécie de palco, onde tinham cadeiras para a família real e alguns convidados, seguimos até lá em uma fila, na frente estava a rainha e o rei juntos, logo atrás eu e o Frederick um pouco distanciados, logo atrás de nós vinham a família de Khiara, seus pais e seus dois irmãos mais novos. A rainha e o rei se sentaram nas duas cadeiras do meio, eu sentei logo ao lado da rainha r Frederick ao lado do seu pai, a rainha Lorena e a princesa Stephenie, da França, sentaram ao meu lado, e o rei Elói e o príncipe Kyle, sentaram ao lado de Frederick, eu ainda nao havia visto Nash e Khiara, e acho que eles irão demorar um pouco para chegar, o local estava cheio e várias câmeras focaram nas duas famílias reais que ali estavam, eu meio que me senti uma intrusa ali com eles, olhei para o lado e vi que um repórter de um dos jornais da Dinamarca estava vindo na direção da rainha Marie, mas ele fez uma reverência a todos e depois veio na nossa direção, fiquei olhando para ele e as vezes desviava o olhar para as pessoas que ali estavam.

- Olá Majestade, todos aqui estão curiosos para saber qual o anúncio e para saber quem é essa garota, ela será a futura esposa do seu filho mais novo, Frederick? O anúncio de hoje tem algo a ver com esta bela moça? - Ele falava um pouco rápido, mas seu tom de voz era suave.

- Não Sr. Pietro, ela é minha convidada especial, o anúncio de hoje envolve outras pessoas. - Ela me olhou e sorriu, também sorri, era um sorriso um pouco nervoso, eu não estava nada calma com aquela câmera focada em mim e na rainha, queria me esconder.

- E qual seria a nossa "surpresa"?

- Não seria mais uma surpresa se eu contasse agora. - Ela sorriu com um ar brincalhão, dificilmente vi a rainha assim, a maior parte do tempo ela era um pouco sério.

- Ok, Majestade. - Ele deu uma curta risada em um tom baixo, quase nao pude ouvir. - Até logo, e estamos ansiosos para saber do que se trata. - Ele saiu logo depois de ter feito mais algumas reverências. Depois de mais ou menos dois minutos Khiara entrou de mãos dadas com Nash, eles pareciam muito felizes, vieram até a nossa direção e sentaram em cadeiras próximas, o rei Erik e a rainha Marie se levantaram e foram até uma espécie de mesa para palestras, onde havia alguns microfones, o rei pegou um deles primeiro.

- Olá a todos que aqui estão, queria primeiramente agradecer a todos, pois hoje é um dia muito especial para mim e para toda minha família, tenho dois anúncios, o primeiro é que a partir de hoje o dia do amor voltará a ser comemorado, e para celebrar que hoje é o dia do amor, eu e minha esposa decidimos oficializar o noivado do meu filho, Nash Monpezat com a princesa Khiara Chermont, da França.

- Juntaremos essas duas almas que se amam tanto, e não faremos somente a aliança deles dois, mas também uma aliança com todos da França, hoje é um dia festivo para nossa família e para a família da Khiara, e queríamos que todos vocês comemorasse e compartilhasse a felicidade com todos nós da realeza, hoje seremos como amigos para vocês e não como superiores. - A rainha deu um largo sorriso, como se sempre estivesse esperando para falar aquilo e se juntar ao outros, ela desceu as escadas do palco onde estávamos e foi até algumas plebeias, nunca vi a rainha tão animada.

Khiara e Nash se levantaram e foram até a mesa onde o rei estava, o rei sorriu e saiu para falar com as pessoas que ali se encontravam, Nash pegou o microfone, olhou para Khiara e deu um largo sorriso.

- Tudo o que eu poderia falar já foi dito pelos meus pais, mas eu queria dizer que, eu amo a cor dos seus olhos Khiara, eles parecem o céu azul no amanhecer do dia, e seu cabelo é tão perfumado, poderia passar o resto da minha vida abraçado com você para sentir o seu toque e o seu cheiro, o cheiro das mais belas e perfumadas rosas, a forma como você sorri é tão perfeita, posso parecer um idiota falando essas coisas na frente de todos, mas quero que todos saibam que você é a melhor coisa que já entrou na minha vida, você é um anjo que me salvou e eu te amo muito, prometo estar sempre ao seu lado e cuidar de vc! - Khiara estava sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas, ela não pensou duas vezes e puxou o Nash para um abraço forte, logo em seguida ouvi várias garotas do reino fazerem um "awww" e os olharem bobas, admito eu também estava meio boba com o que ele falou para ela, ela tem sorte por ter alguém que realmente a ama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...