1. Spirit Fanfics >
  2. A Guarda >
  3. Tudo de novo

História A Guarda - Tudo de novo


Escrita por: mineislouwt

Notas do Autor


Gente me desculpa por não ter postado nada nesses últimos meses, a minha família descobriu q meu padrasto estava com um tumor no cérebro ent depois de alguns dias fazendo exames a gente teve q viajar pra outro lugar e cuidar dle, me desculpem fiquei sem internet e nao pude postar, além do mais todas as minhas coisas como os cadernos onde escrevo a fic estavam em casa

Capítulo 8 - Tudo de novo


E agora começa tudo de novo, sem ajuda, e com esforço, acordei quase atrasada, tomei meu banho, vesti meu uniforme e prendi o cabelo, fui fazer meus alongamentos e escolhi correr por 10 km hoje, depois da minha "pequena caminhada" fui tomar meu café da manhã para depois ficar no meu posto de soldada perto do Salão Principal, tudo estava tão chatinho, a única parte boa era ver que todos do palácio estava feliz, mas mesmo assim, estava tudo tão chato.

Khiara parecia feliz, mas por algum motivo hoje pela manhã ela estava chorando, queria perguntar o motivo, mas eu não podia sair do meu lugar no momento, fiquei ali, encarando o nada, pensando em coisas que aleatoriamente vinham a minha mente.

Vi alguns médicos entrar correndo - O que estava acontecendo? -, segui eles com o olhar, logo em seguida o soldado Oliver apareceu e me chamou.

- Senhorita,  você entre todos os soldados é a única que tem a minha total confiança para isso, mas tem que me prometer que irá guardar esse segredo!

- Eu prometo. - Falei ainda olhando para um dos médicos que ainda estava subindo as escadas.

- Ok, o rei está muito doente, precisamos de ajuda e devemos reforçar a segurança dele, eu, você e alguns outros soldados ficaremos encarregados por ficar com ele, esta noite você e eu ficaremos com ele, ajudando no que precisar. - Apenas concordei com a cabeça. - Vamos, seu posto a partir de agora não é mais aqui. - Ele me olhou, fez um sinal para que eu o seguisse e subiu as escadas, fiz o mesmo.

Soldado Oliver ficou no corredor junto a outros soldados, eu estava dentro do quarto do rei com algumas empregadas, ajudei com os horários de remédios e coisas do tipo, o rei me olhou e fez um gesto para que eu me aproximasse, fui até ele.

- Vá até a rainha e diga que preciso dos meus papéis que estão no meu escritório.

- Sim, senhor.

Fiz uma reverência e saí, desci as escadas e entrei no Salão das Mulheres.

- Majestade, o rei está lhe pedindo que a senhora leve os papéis que estão no escritório dele.

- Ok, senhorita, espere aqui um minuto, irei pegá-los para você levar até ele. - Sorriu e saiu do salão, fiquei ali parada esperando ela voltar.

- Aqui estão os papéis. - Ela entrou e me entregou os papéis.

- Obrigada, Majestade. - Fiz uma reverência e saí.

Subi as escadas correndo e fui até o rei.

- Aqui está, senhor. - Falei entregando para ele os papéis.

- Obrigado, senhorita. - Ele pegou os papéis e uma caneta, começou a assinar cada um deles,  eu fiquei ali, parada, a espera de mais alguma ordem. - Pelo menos agora eu teria algo para fazer, ao invés de ficar parada no Salão Principal.

- Qual o seu nome? - Ele me perguntou ainda olhando para os papéis.

- Woodstock, Adele Woodstock, Majestade.

- Ok, bonito nome.

Vi que ele escreveu meu nome em uma das folhas, mas não li exatamente do que se tratava aquele documento, ele deu um sorriso fraco e voltou a escrever e assinar outros documentos.

- Sente-se senhorita, eu não vou precisar de nada por enquanto. - Ele me olhou e em seguida olhou para uma poltrona - Que me parecia bastante confortável. -, ele fez um gesto para que eu sentasse ali, sentei-me e fiquei em silêncio. - Por que resolveu "trair" o seu pai e se juntar a nós?

- Eu cresci no meio de discussões dos meus pais, minha mãe não concordava em nada sobre isso e ela tentava convencer meu pai de que aquilo era uma coisa ruim, ela escrevia suas opiniões sobre isso em uma espécie de diário, quando ela morreu eu achei esse diário e o guardei, depois de um tempo eu ele todo, comecei a concordar com a minha mãe e querer provar para o meu pai que o que ele faz é loucura, mas não consegui isso então resolvi que me juntar a vocês seria bom para mim.

- Como a sua mãe morreu? E por que realmente ele acha que nos atacando irá resolver algo?

- Majestade, eles so querem destruir todos, para depois o líder deles, o meu pai, comandar tudo e isso seria um desastre e... Eu não sei exatamente como a minha mãe morreu, só sei que foi aqui no palácio ela veio com o meu pai para um ataque e morreu, acho que algum guarda atirou nela, nao sei.

- Ok, me desculpe, se quiser pode descansar um pouco, o soldado Oliver disse que você terá que passar a noite acordada vigiando esse corredor.

- Não precisa, Majestade, obrigada, mas meu trabalho é ficar aqui e acho que já descansei o suficiente. - Falei me levantando da poltrona e fazendo o reverência com a cabeça. - Se precisar de alguma coisa, é so me chamar. - Fui em direção a porta e saí, fiquei lá fora na minha posição de soldada.


Notas Finais


Esse cap ficou curto mas é porque nao estou conseguindo colocar as ideias no lugar.. Prometo fazer outro maior da prox.. E prometo tb n demorar tanto para postar.. Mas espero q entendam o meu motivo de passar esse tempo sem postar.. Desculpa mesmo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...