1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra começa aqui >
  3. Capitulo I - O inicio de uma Guerra

História A Guerra começa aqui - Capitulo I - O inicio de uma Guerra


Escrita por: Danger_of_Kill

Notas do Autor


obrigado por estar lendo a minha historia e espero que você goste.

Capítulo 1 - Capitulo I - O inicio de uma Guerra


Fanfic / Fanfiction A Guerra começa aqui - Capitulo I - O inicio de uma Guerra

                                             League Of Legends: Aqui é onde a Guerra começa

                                                          Capitulo I - O inicio de uma Guerra

 A muitos anos atrás, em uma caverna, um lindo e fofinho yordle pré-histórico chamado Gnar, descansava calmamente no colo de sua linda e querida dona, a Miss Fortune, quando de repente um pirata totalmente ferido e machucado chamado Gangplank, o marido da Miss Fortune, chama ela de forma ofegante:

-Amor! Amor! ... Venha esta acontecendo uma perseguição- desesperadamente falava Gangplank para sua esposa

- Gnar, venha, temos que ir para casa-chamou Miss fortune

-Gnaahh tah taahh!-falou Gnar assustado

Desesperadamente os três correram em direção do seu barco, mais enquanto eles corriam perceberam q não era apenas uma perseguição simples, era o inicio de uma guerra sangrenta e horrível. Desesperados se jogaram atrás de uma pedra com esperança de se proteger. Miss fortune avistou uma flecha gélida vindo em sua direção, assustada tentou esconder seu medo de seus companheiros para não deixa-los preocupados. Mas era tarde, estavam a beira da morte, havia pouca esperança para se salvarem daquela situação, mais não desistiram.

Quando a flecha estava extremamente próxima, um grande homem salta em sua direção colocando seu escudo na frente de Miss Fortune e seus amigos os protegendo da flecha, ao a flecha atingir o escudo, houve um grande empaqueto, a flecha explode fazendo que  Braum, o grande homem que salvara  Miss Fortune sem arremessado no meio do campo de batalhas. Gnar vai até Braum para ajuda-lo, como um sinal de agradecimento por ter salvado os seus donos.

Gnar, para ajudar Braum se transforma na sua forma monstruosa, vira o MegaNar, Miss Fortune preocupada vai ajudar Braum enquanto MegaNar os protege, Braum andando lentamente se apoia a uma pedra e fala para que o casal vá, pois ele precisava ajudar seus amigos, forçados, Miss fortune apoia o Gangplank em si para poder fugir enquanto o Gnar restaura a sua forma normal e ajuda a sua dona a carregar Gangplank até o seu barco. Mas ao chegarem no porto, uma surpresa inesperável, todos os barcos em chamas, as pontes destruídas, um local de guerra onde tudo queimava e a única coisa que se ouvia eram os tiros, os gritos de dores, os choros e a chama consumindo tudo o que via pela frente.

Miss fortune, carregando o seu lindo e ferido esposo, tenta fugir para uma floresta onde havia aparentava ter paz, mais eles não sabiam o que os aguardavam naquela floresta verde, linda e cheio de vida, por enquanto...

Lentamente eles caminham em direção floresta afastada do perigo, do sofrimento, da guerra que acabara de começar. Tentando se proteger em algumas pedras ainda podia se ver as chamas dominado o porto onde estará seu barco e seus pertences queridos, tentando não olhar para trás Miss se aproxima da floresta colocando GP sobre o chão para descansar e parar para refletir e tentar suportar a dor e o sofrimento que sentia naquele momento, enxugando suas lagrimas procurava Braum o grande herói que a manterá viva até aquele instante para ver se ele ainda permanecera de pé forte para se defender e ajudar seus amigos, mais via apenas seu escudo no chão em chamas, o que a deixou mais triste e preocupada fazendo com que escorresse outra lagrima em seu lindo rosto sujo de terra e sangue.

Miss encontra um homem misterioso sobre uma rocha tocando uma flauta, que dela saia uma linda melodia que chamou a atenção de Miss fortune, o que mais mexia com ela é como pode um homem estar tocando uma flauta tão calmamente no meio de uma guerra tão horrível, deixou gnar cuidando de Gp e foi até esse homem para saber por que tanta calma. Ao se aproximar dele tossiu para chamar sua atenção, o homem de olhos fechados  para de tocar sua flauta e abre seus olhos lentamente ao ouvir um barulho do seu lado, já puxando a sua espada se levantou achando que era um adversário, mais Miss falou imediatamente:

- Espera moço, não é nada... Só gostaria de falar com o senhor.

-Hmm... O que você quer comigo? Apenas estou tocando minha flauta, eu não te causei nenhum mal causei?- perguntei o homem.

-Não, não! É por isso mesmo que queria falar sobre o senhor- Miss faz uma pequena pausa-como você no meio de uma guerra você consegue ter essa calma toda? O senhor não se preocupa?

-Me responde uma Coisa-retrucou o homem- o que adiantaria entrar em pânico?

-É você tem razão, me perdoa, mas qual é o seu nome?-pergunta Miss.

-... Éhh... Yasuo, meu nome é Yasuo, e o seu?

-Ah olá Yasuo! Meu nome é Miss Fortune, mas me chame de Miss.

Yasuo calmamente se senta novamente para ticar sua flauta mais é interrompido.

-Ei!... Desculpe, mas você pode ajudar eu e o meu marido? Não sei se é seguro irmos sem um guerreiro no meio de uma floresta estando a guerra-pergunto Miss.

-Hahahaha! Isso foi um convite não foi?

-Sim... Perdoe-me mais qual é o problema? Disse algo de mais.

-Não... É que não estou acostumado com convites, mais eu aceito-completou Yasuo- mais vou logo avisando, eu sou perigoso... Você confia mesmo em mim?

- Não tenho outra escolha tenho?-Miss retruca rapidamente.

-Hm... Ok, se você esta pensando em me trair não é uma boa escolha, pois eu sou imperdoável-falou Yasuo.

-Isso não esta em meus planos...

Yasuo se levanta pega suas coisas e vai atrás de Miss para conhecer seu marido e o Gnar, chegando até seu marido Miss chama Gnar, Gnar alegremente corre até sua dona e estranha a presença de Yasuo e tenta morde-lo para afasta-lo de sua dona, Yasuo se esquiva rapidamente, pois já esperava isso e apenas da uma gargalhada mais mesmo assim Miss pedi perdão:

-Desculpa, é que ele não te conhece ainda -e continuou- Gnar não morde ele vai nos ajudar, é o Yasuo.

Gnar para se desculpar o cheira de lambe mais Yasuo o empurra apenas balançando sua cabeça negando o carinho, segurando Gangplank, Yasuo entra na floresta, mais eles não sabe o que os esperam lá...

     To be Continued...


Notas Finais


obrigado por ler até aqui, espero q você tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...