1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra começa aqui >
  3. Capitulo II - A luta pela sobrevivencia

História A Guerra começa aqui - Capitulo II - A luta pela sobrevivencia


Escrita por: Danger_of_Kill

Notas do Autor


Gostaria de lembrar que essa historia foi inspirada em League of Legends, então espero que você goste

Capítulo 2 - Capitulo II - A luta pela sobrevivencia


Fanfic / Fanfiction A Guerra começa aqui - Capitulo II - A luta pela sobrevivencia

                                              League Of Legends: Aqui é onde a Guerra começa                    

                                                   Capitulo II – A luta pela sobrevivência

Ao entrarem na floresta a primeira coisa que procuraram foi um lugar para descansar e, se fosse possível, comerem algo.

Com GangPlank ainda desmaiado, pararam para descansar em uma casa abandonada que encontraram por ali, ao se acomodarem o Yasuo falou lentamente:

-hmm... E agora... Já sei, Miss fique cuidando de GP, eu irei procurar comida e... Tentar achar outro local-deu uma pausa e continuou- aqui é muito perigoso.

-Mas Yasuo, é muito arriscado nos deixar sozinhos sem arma nenhuma-falou Miss.

-É verdade- olhando para o chão continuou- olha um osso, e ele é afiado, deve servir, Gnar você será responsável por proteger eles toma- dando o pedaço de osso.

-Gnaah!!

Após entregar o osso para o pequeno Gnar ele partiu em direção a um riacho que havia por perto, tomando cuidado, pois sabia que naquele local existia dois inimigos muitos perigosos, em que em suas batalhas acabava envolvendo outros animais e pessoas que passavam por lá, eles eram o Rengar, o caçador, e seu arqui-inimigo o Kha’zix, o Inseto comedor de yordles.

Ao chegar ao rio procurou um pequeno barco que já construira em outras viagens pela aquela floresta, ao encontrar a empurra rapidamente para a agua dando um grande salto nela, puxou sua espada e foi “remando” rio a baixo. Ao se distanciar um pouco do ponto de encontro ouve rugidos e barulhos de galhos e folhas secas quebrando. Yasuo sabia quem era e sabia que podia ser seu fim, então parou de remar e se preparou para a luta, se fosse necessário.

Quando de repente vê Rengar pulando em sua direção, Yasuo rapidamente saca sua espada e tenta ferir Rengar e acaba derrubando Yasuo do pequeno barco ,Rengar nada atrás de seu oponente que já chegou na margem do riacho, Yasuo corre para tentar fazer uma armadilha, mas não foi possível, Rengar pula en cima de Yasuo tentado acertar Yasuo com sua arma, Yasuo rapidamente sua a sua dominação do ar lançando o Rengar em uma arvore, Yasuo avança rapidamente gritando e Rengar já em posição de combate defende o golpe de Yasuo e logo em seguida ataca o Yasuo acertando seu braço direito, Yasuo lançando um grande berro larga a espada se afastando devagar, mais Rengar não quis poupa-lo então fala rindo

-hahahahaha!... Você achou mesmo que podia deter?? Hahahahaha

-não é questão de achar, e sim de ter certeza.

Yasuo levanta dando uma rasteira em seu oponente fazendo com que ele caia no chão, Yasuo correu em direção de sua espada rapidamente, e tentou posicionar sua espada na mão esquerda, pois seu outro braço foi ferido.

Rengar começa a rir sem motivos deixando Yasuo preocupado

-hahahaha! Pobre jovem, já pode fugir você esta marcado por mim não tem como você escapar de minah furia hahahaha! Eu voltarei, mas voltarei com tudo!

Então Rengar desaparece rapidamente pelo lado sombrio de longe, aonde bem baixo se da para ouvir Kha’zix pulando em Rengar,o fazendo rugir fortemente. Yasuo preocupado volta correndo para a cabana onde estava Miss e os outros, furioso, começa a berrar, pois sabia que não teria escapatória e que Rengar voltaria sem poupar uma vida sequer.

Ao chegar a cabana Miss desesperada abraçou Yasuo, que rapidamente a empurrou falando

-o que que é isso Miss?

-Me desculpe Yasuo, é que eu ouvi gritos e espadas estralando e achei que tinha se machucado... Ou... Algo até pior.

-Mas como viu estou bem, muito bem... Bom, não tão bem assim. Eu me encontrei com um Predador, O Rengar, nós lutamos até que ele me feriu, esta vendo isso? Então eu estou marcado, ele fugiu e prometeu voltar.

-você quer se sentar? Eu vou tentar fazer algo em seu machucado.

-Claro, muito obrigado, mas então Gnar, os protegeu bem?

-Gnaaaaahhhh tataahhh.

-o que ele disse?-falou Yasuo.

-hahahaha, hmm acho que falou sim, eu protegi eles, algo assim.

Após Miss limpar e cuidar do ferimento de Yasuo ela e Gnar vão dormir.

-Pode ir dormir, eu vou ficar de vigia, depois revezamos- falou Yasuo.

-Ok, muito obrigado-agradeceu Miss.

Yasuo para se distrair tirou sua flauta e começou a tocar, o que poderia lhe custar à vida, pois poderia entregar sua localização, mais ele não se preocupou com isso, pois como ele esmo dizia, se preocupar não iria ajudar em nada. Algumas horas depois Yasuo ouve passos fora da cabana, saindo devagar empunha sua espada para ver o que ou quem fez aquele barulho quando não vê nada mais continua a ouvir pegadas e logo em seguida barulhos estranhos que nunca ouvira antes, já passa em sua cabeça o que poderia ser Kha’zix , o comedor de yordles.

Yasuo já tinha noção do perigo que Gnar correria se Kha’zix entra-se na cabana, então tenta o enfrenta mais lembra que como o Rengar, Kha’zix também tinha a capacidade de ficar invisível. Yasuo atento começa a falar para atrair o Inseto comedor de yordles, o que funciona muito bem, Kha’zix sem se revelar lança seus espinhos envenenados em direção de Yasuo que percebe e rapidamente lança sua barreira de vento o que impede que os espinhos o atinjam, mais Kha’zix não desistiu por ai, avançou em Yasuo o derrubando, com suas garras tenta o atacar mais Yasuo habilidosamente  bloqueia as tentativas de Kha’zix de o atingir, afasta Kha’zix de perto o chutando , mas kha’zix avança nele novamente, mais Yasuo preparado começa a ataca-lo e ele igualmente até que o Yasuo acerta uma espadada no Kha’zix que bate no chão e machuca sua asa, percebendo que a luta não estava a seu favor o Kha’zix foge mais antes lança um espinho envenenado de surpresa, Yasuo percebendo que não seria possível defender se tenta se proteger quando de repente o Gnar joga seu osso no Yasuo o que faz com que ele caia no chão com dores, desviando do espinho.

Após tudo se acalmar eles voltam para dentro, Miss fortune acordada se oferece para ficar de vigia o que permitiu que Yasuo descansasse. Deitando perto de Gp Yasuo começa a fechar os olhos quando Yasuo escuta uma voz desconhecida.

-Hmm? O que esta acontecendo? Onde estou?

-GP!!!-grita Miss com felicidade- Meu amor, você esta bem?

-Sim, mais o que aconteceu?

-A amor, uma longa historia. Resumidamente, quando fomos fugir da guerra você desmaiou, uma flecha foi te atingir e um homem nos salvou ai fomos em direção de uma floresta e antes de entra encontramos um ho...

-Quem é esse homem?- gritou GP interrompendo Miss

- já ia falar dele amor-responde Miss- esse é o Yasuo o homem que nos salvou e nos protegeu, graças a ele eu e o Gnar estamos bem.

-ohh... Desculpe-me n me apresentei, me chamo GP, quem é você?

-Yasuo, me chamo Yasuo.

-ah, ola Yasuo, obrigado por salvar minha mulher... mais amor, posso falar com o Yaçuo porfavor?

-é Y-A-S-U-O, Yasuo e não Yaçuo

-opa, me perdoa, mas então você pode se retirar amor?-pregunta GP

Balançando a cabeça Miss sai da cabana lentamente estranhando o pedido de seu marido

-Yasuo, como você percebeu estamos guerra, eu já sabia disso, mas não quis preocupar minha esposa, por favor, não conte para ela que os pais dela morreram, e que a guerra acabou de começar e bem provável que não vai acabar tão rapidamente.

-ok, eu não conto nada para ela- falou Yasuo- mas se me permite agora vou dormir, estou exausto e muito dolorido.

 To be continue


Notas Finais


Obrigado por ter lido esse capitulo e espero que tenha gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...