1. Spirit Fanfics >
  2. A guerra de Overwatch >
  3. Quem esta certo ???

História A guerra de Overwatch - Quem esta certo ???


Escrita por: menylost

Notas do Autor


Aqui nesta fanfic, Tracer quer se vingar de widowmaker por algo que fez e com isso os heróis brigam

Capítulo 1 - Quem esta certo ???


Fanfic / Fanfiction A guerra de Overwatch - Quem esta certo ???

Em um dia normal na sala de treinamento da Overwatch Mercy e Zenyatta estavam dialogando sobre a paz, e derepente d.va chega correndo neles e fala que Tracer ficou louco, os três saíram correndo até Tracer , chegando lá Mercy pergunta : D.va Falou que você estava louca. Tracer responde com raiva: eu descobri que Widowmaker sabotou o jato que fez com que eu tenha esse poderes.MCcree pergunta : mas que jato e esse ????.  Tracer responde : quando eu ainda era uma pessoa normal, antes da Overwatch eu era pilota de jatos e um dia eu fui escolhida pra levar um teletransportar no jato mas aconteceu um acidente e eu me fundi com o teletransportar por isso que eu passo isso .     Tracer da volta no tempo e fala : viram , isso no começo foi muito difícil é descobri que Widowmaker sabotou o meu jato e agora é irei matala, Mercy fala : eu não deixarei que você fassa isso Tracer, e errado . MCcree falou : Mercy deixe ela ela tem que se vingar, Tracer poderia tem morrido naquele jato, e agora ela descobre que Widowmaker fez isso.   Lúcio fala : galera isso é errado, Tracer você não pode fazer isso , você é a última pessoa que eu pensei que mataria alguém, você pode até machucala mas isso não vai vegerter o que aconteceu .     Gente eu decido o que eu irei fazer, vocês não lideram a minha vida então parem agora . D.va fala : Tracer para , você está sendo grossa com seus amigos e violenta, eu não tenho outra escolha.    D.va prende Tracer em seu robô, Tracer tenta sair mas lucio não deixa Tracer sair, e MCcree da vários tiros no robô de Tracer e Winston ajuda  .    


CONTINUA !!!



Notas Finais


Se você gostou da história obrigado e da um like


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...