1. Spirit Fanfics >
  2. A guerra dos fast foods >
  3. Um bom filho (de Baco) a casa torna

História A guerra dos fast foods - Um bom filho (de Baco) a casa torna


Escrita por: emdji

Notas do Autor


Oi gente <33333333333333333 desculpem a demora pra finalizar. Eu coloquei algumas informações que vão acabar aparecendo na side-story, mas não ficou tão "comédia" como eu queria porque eu sempre levo as coisas pro lado mais crackfic possível.

Muito obrigada por todos os comentários e favoritos e visualizações <3 Boa leitura!

Capítulo 2 - Um bom filho (de Baco) a casa torna


Minseok era uma pessoa educada. Educada até. Chanyeol sabia muito bem que o namorado só falava cinco ou mais palavrões quando ele o penetrava sem preparação alguma. Caralho. Filho da puta. Vá se foder. Porra. Arrombado. Então o “garoto Youtube” se fodia quando ficava de quatro, mas aquilo era uma coisa que Minseok costumava contar somente para Junmyeon e somente pelas legendas das fotos de marcas e chupões confidencialmente exibidos pelo SnapChat. Não que Chanyeol soubesse que ele exibia suas marcas.

Claro que não.

O rapaz se apressou em finalizar seu Whopper e limpou as sobras de seu rosto com o único guardanapo não engordurado que encontrou dentro da embalagem de papel. Desceu do seu carro, encarou o enorme relógio digital na entrada do shopping e tornou a amaldiçoar Junmyeon.

Já eram quase quatro da tarde e ele ainda não havia conhecido o melhor amigo pessoalmente.

Aquele shopping, em especial, tinha o dobro do tamanho convencional de um shopping comum. Minseok se sentiu perdido em meio ao labirinto de lojas de grife, livrarias e balcões com amostras de sorvete e brownies. O sinal do celular, por sorte, havia tornado a voltar. Discou o último número de sua lista de chamadas e jurou que um ringtone de Power Rangers ressoou pela praça de alimentação do segundo andar. Ele subiu as escadas rolantes meio temeroso e, por algum motivo, ainda carregava a sacola de sobras do Burger King quando o colega de rpg fez o seu celular vibrar novamente. Minseok estranhou ter recebido um torpedo ao invés de uma mensagem instantânea.

Suco de fruta: MCDONALD’S!!!!!! ;DDD

Suco de fruta: tô com um casaco do Hoseok gatão <3

Suco de fruta: pro caso de você ter se esquecido de mim

Suco de fruta: mas sei que sou eu quem te molha à noite

Garoto das trevas: difícil esquecer que meu mehlor amigo é army e iludido

Garoto das trevas: melhor*

Garoto das trevas: quem me molha é o youtuber mais quente vulgo meu boy magia

Garoto das trevas: você só me deixa levemente duro

Suco de fruta: ah me chupa

Garoto das trevas: pensei que você quisesse chupar o hoseok

Garoto das trevas: e o que deu em você pra me mandar torpedo?

Suco de fruta: MC não quer liberar internet

Garoto das trevas: se fodeu rs

 

Minseok se assustou ao ver que tinha menos de dez por cento de bateria e correu apressado pelo segundo andar atrás do maldito McDonald’s. Ele só parou de correr quando viu um garoto solitário com moletom do BTS. Junmyeon parecia distraído tomando o milk-shake de Ovomaltine que o McDonald’s havia roubado de uma empresa de outro país. Ignorando o fato de que estava em um lugar público, o rapaz gritou a plenos pulmões para o amigo do outro lado do corredor.

— CALÚNIA! — ele apontava o dedo ferozmente para o filho de Baco que agora o encarava. — Está no terceiro mandamento do código dos fãs de comida: “Não tomarás o milk-shake roubado de outra empresa”. Você está agindo contra o sistema e eu me recuso a te abraçar até que você jogue isso aí no lixo.

— Você não pode tomar as dores do Brasil, cara — comentou o rapaz em meio a outro gole.

— PARA DE BEBER ISSO!

— Aish! — Junmyeon largou o copo de plástico em cima de uma mesa já ocupada. — Satisfeito?

O rapaz sorriu e se dirigiu até o amigo. Ele teria conseguido abraçá-lo se um dos funcionários não tivesse fechado a porta de vidro do fast-food na sua cara.

— Que porra é essa?

— Se ele não pode consumir um de nossos novos produtos, você não pode entrar no estabelecimento com embalagem de outro fast-food.

Minseok fechou os olhos e se segurou para não invocar todos os pactos e demônios que foi capaz de se lembrar. Amaldiçoou o tal funcionário — cujo crachá por cima do uniforme dizia “Byun Baekhyun” em fonte Arial —, amaldiçoou o melhor amigo, a internet, a fome, os pôneis malditos e até a si mesmo.

Afinal, por que é que ele não havia se livrado da sacola do Burger King?

Um público relevante começava a se aglomerar ao redor de Minseok. No quesito “comer fora”, ele evitava ao máximo passar pelo Starbucks ou ir ao McDonald’s, mas abriria uma exceção naquele dia pelo bem das amizades virtuais e das pessoas que se uniam pela magia estranha por trás de Percy Jackson.  

— Não faça isso.

O homem de óculos de grau atrás de Minseok estava com o uniforme padrão dos gerentes da rede do Burger King. Ele retirou delicadamente a sacola de plástico das mãos do rapaz e puxou a caixinha com sachês vazios de ketchup e maionese.

— Por que é que você não jogou a embalagem de Whopper fora?

Ele encarou o público com certo temor. As pessoas não prestavam muita atenção nele quando ele estava sozinho. O namorado costumava sair com ele e às vezes era abordado pelos fãs, mas ninguém levava Minseok em consideração do jeito que ele gostaria.

 

“Vocês são amigos?”

“Qual é a sensação de ter um amigo famoso que nem o Channie?”

“Eu nunca te vi em nenhum vídeo do Yeol, hyung.”

 

Algumas pessoas o filmavam. Talvez ele aparecesse na internet e Chanyeol finalmente fizesse questão de exibi-lo no Youtube. Ele precisava dizer alguma coisa inteligente ou emotiva, mas tudo o que foi capaz de dizer foi:

— Sei lá. Deve ser porque eu odeio o McDonald’s.

Os clientes do Burger King aplaudiram Minseok. Junmyeon encarava o melhor amigo esmagado contra a porta de vidro enquanto várias pessoas tentavam desesperadamente sair de lá. O rosto do filho de Baco estava preso em uma careta engraçada e ele caiu na gargalhada depois que Baekhyun foi obrigado a abrir a porta porque alguns clientes diziam ser “homofóbicos”.

— Eu acho que eles queriam dizer “claustrofóbicos”, mas fazer o quê — Baekhyun deu de ombros enquanto o lugar se esvaziava e as pessoas tornavam a perambular apressadas pelo shopping.

Minseok mal se deu conta quando Junmyeon o envolveu em um abraço apertado e começou a rir. Ele tinha um monte de coisas em mente para dizer naquele momento, mas o abraço pareceu apropriado o suficiente para ele se esquecer de seu discurso.

— Que dia longo — comentou.

— Obrigado por ter me achado — disse Junmyeon depois de largá-lo.

O filho de Hades sentiu suas bochechas se esquentarem e passou a encarar o piso encerado.  

— Sempre que precisar.

Eles se sentaram em uma das várias mesas disponíveis e observaram o funcionário servir as crianças com um sorriso enorme no rosto. Minseok percebeu o amigo suspirando ao lado com as duas mãos apoiadas no rosto.

— Vai lá falar com ele.

— O quê? Você ficou maluco? — Junmyeon havia se recomposto na cadeira e encarava o amigo com os olhos arregalados.

— Mais um pouco e ele vai ter que limpar a nossa mesa de tanto que você tá babando.

— Olha só pra ele, DiAngelo — o garoto apontou para Baekhyun — Como alguém chega em um garoto bonito desse jeito? Até suado e com cheiro de gordura ele fica bonito!

— Olha só pra você — ele entregou o celular com a câmera frontal aberta para Junmyeon. — É o garoto mais bonito que eu já conheci.

Hesitante, Junmyeon se levantou do banco e tornou a encarar o amigo um tanto constrangido. Minseok o empurrou com um dos braços e passou a beber o milk-shake de Ovomaltine — que não era tão ruim assim. O amigo caminhava lentamente em direção ao balcão e ficou constrangido quando o tal funcionário se prontificou a atendê-lo. Depois de alguns minutos, Junmyeon voltou saltitante e dirigiu um olhar incriminador para o seu milk-shake vazio.

— O Brasil não sabe o que estava perdendo — falou na defensiva. — Como foi?

— Ninguém é capaz de resistir ao meu charme.

— Ele não te deu o número, né?

— Devia ter mostrado o limite do meu cartão de crédito — resmungou baixinho.

— Realmente. Se funcionou comigo, provavelmente funcionaria com ele.

O celular de Minseok vibrou em cima da mesa e ele só teve tempo de ler a mensagem antes que a tela apagasse pela bateria zerada e ele soubesse que estava ferrado.

 


Pewdiepie sem olhos: que porra você tá fazendo em um mcdonald????????

 

— Fodeu muito.

— Que que foi?

—  Alguém postou meu vídeo na internet — e antes que Junmyeon voltasse a falar, ele continuou: — Eu tô tão fodido...

Eles tornaram a ficar calados admirando as luzes artificiais e as vitrines do lado oposto do shopping. Apesar de toda as confusões em que Minseok se meteu por causa do filho de Baco e de todos os lanches e boquinhas que havia feito, ouviu o seu estômago roncar novamente. Foi aí que ele se lembrou da cobrança que fez mais cedo.

— Ah é. Você me deve um lanche, seu romano filho da puta.


Notas Finais


Não se esqueçam de dar uma olhadinha na minha Chansoo caso gostem de angst <3

https://spiritfanfics.com/historia/savage-6606806


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...