1. Spirit Fanfics >
  2. A guerreira, em um mundo estranho(reescrevendo) >
  3. O inicio

História A guerreira, em um mundo estranho(reescrevendo) - O inicio


Escrita por: kessiahyuga

Notas do Autor


Boa leitura
Kissus :)

Capítulo 1 - O inicio


 

Lucy

Peguei algumas coisas do meu pai, ei não me olha assim ele tentou me vender, vender a filha!

 Subi a espada ao meu cabelo e o cortei, minha mãe sempre disse a mim mantenha ele longo e bem cuidado lucy você ficará bela assim, mas ficar bela é o que menos me importa diferente de muitas mulheres eu sabia ler e também estratégias de guerra e lutar e iria lutar com elfos, bruxas, dragões, vampiros magos qualquer que fosse a Criatura para ter a minha liberdade.

 Homens recebiam educação porém a maioria era um bando de jumentos com egos incalculáveis, minha mãe que cuidava de mim até que um dia.

 ELA foi violentada e eu vi tudo e não pude fazer nada, daí por diante tenho nojo de homens, claro isso acontece, não é mesmo?  um fato mais repulsivo ainda é ela ser julgada por isso, porcos imundos! meu pai a olhava com desprezo por ele não ter sido o único a toca-la, isso a machucou ela  ficou tão doente e não pode suportar logo sucumbiu, morreu.

  Depois de um tempo, fiquei na idade de casar e estava indo muito, bem, até tudo piorar. O rei me queria  como amante, soube que meu pai iria receber moedas de  ouro se o desejo do rei fosse concedido por ele.

 os fios loiros encontraram o chão em silêncio, rasguei duas partes do meu vestido e coloquei uma calça que eram destinada aos homens o que era prático para cavalgar,  botei as botas e a minha capa e subi em safira minha égua e cortamos a floresta a dentro com a Lua nos banhando com a sua luz.

Meu nome é lucy e sou do reino que era muito próspero mais que agora está em guerra chamado fiore o nome dos meus pais são jude e layla hearfitilia , e fugi porque o meu pai tentou me vender e agora estou aqui nessa floresta , há uma lenda que distante dos quadro reinos abitam criaturas misteriosas , que antes da grande guerra viviam em paz entre os reinos.

Eu ia o mais rápido que podia.

Quando ouve um clarão e um barulho diferente de tudo que eu conhecia.


Notas Finais


Eu continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...