1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 11- Declaração?

História A Hick in The City. - Capítulo 11- Declaração?


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Depois de quase uma semana, mas cheguei. Feliz dia das crianças a todos que tem um espírito de criança como eu mesma tenho. Obrigado a todos que comentaram no último capítulo. Boa Leitura 😘

Capítulo 12 - Capítulo 11- Declaração?


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 11- Declaração?

Natsu P.O.V ON:
-Eu não vou para o hospital!-A Lucy falou.
-Vai sim, seu tornozelo está inchado. Você tem que cuidar disso.
-É só por gelo.
-Nada disso. Você vai agora, eu vou levar você.
Me levantei e ajudei a loira a se levantar, ela colocou o braço do meu ombro e eu coloquei o braço em volta da sua cintura, peguei a mochila dela e coloquei nas minhas costas, enquanto eu segurava a minha, com a mão livre.
Nos aproximamos do pessoal e a baixinha de cabelos azuis, olhou preocupada para  a Lucy.
-Lu-chan o que aconteceu?
-Não é nada demais, o meu tornozelo só está inchado.
-Eu não diria que isso, não é nada demais.-Eu falei.-Vou levar ela no hospital, pra ver o que aconteceu de verdade.
-Não é nada pra se preocupar.
-Erza!-Chamei a ruiva, que me olhou.-Pode nos levar até o hospital?
-Hospital?!-A Hisui perguntou se aproximando.-Você está bem, Natsu?
-Estou sim. A Caipira Loira que não está.
-E o que aconteceu?-A Juvia quis saber.
-Ela acabou levando um carrinho no futebol hoje, e machucou o tornozelo.
-Eu levo vocês sim. -A Erza falou.-Vamos.
Começamos a andar em direção do carro da Erza, que estava no estacionamento do colégio.
-Acho melhor, você ligar pro seu irmão. O Sting vão ficar preocupado.
-Aquela Abelha nem se lembrou de mim hoje.-A Lucy murmurou.-Eu vou sim.
Chegamos no carro da Erza, coloquei a Lucy no banco de trás e me sentei no banco do passageiro, assim que a Erza ligou o carro e começou a dirigir, logo pude ouvir a Lucy falar no celular.
-Oi Sting... Eu quero te avisar que eu estou indo no hospital.... Não grita no meu ouvido!....Eu machuquei o meu tornozelo, só isso....Eu não estou sozinha, a Erza e o Algodão Doce estão comigo....Sting, cala a boca!...Tá bom, fala pra Mavis Ok.... Problema seu se vira.... Eu vou desligar, beijos. Pronto avisei.
-Você e o seu irmão não se dão bem, né? -A Erza perguntou.
-Nós damos sim é que as vezes o Sting me tira do sério.
-E a Mavis não? -Perguntei.
-Não. A Mavis é um doce de pessoa. Além do mais é a minha irmãzinha mais nova.
-Eu bem que queria ter uma irmã mais nova.-A Erza falou.-Mas eu já fico feliz em ter a minha prima.
-E quem é a sua prima, Erza?
-A Chelia.
-Sério? Eu nem imaginei. Vocês não são nem um pouco parecidas.
-Aí que você se engana, querida Luce. A Chelia e a Erza são igualzinhas no humor, as duas são bravas e totalmente irritáveis.
-O que quer dizer com isso, Natsu?!-A Erza falou brava.
-Não quis dizer nada.
Não demorou muito e a ruiva estacionou no estacionamento do hospital, tirei o cinto e sai do carro e fui ajudar a loira, entramos no hospital e vimos quanta gente estava na sala de espera. Uma enfermeira se aproximou da gente e a Erza logo se pronunciou.
-Moça será que podia nos ajudar? A nossa amiga está com o tornozelo inchado, será que podia verificar?
-Claro, venha comigo Senhorita.-A enfermeira falou olhando pra Lucy.
A loira se soltou de mim e começou a se apoiar na enfermeira, que levou a Lucy até uma quarto, me sentei do lado da Erza.
-Natsu, eu juro que se não te conhecesse desde pequena, eu falaria que você está gostando da Lucy.
-O que! Só pode ser piada, eu gostaria daquela caipira, nem em sonho.
-Você fala como se gostar de alguém, fosse horrível.
-Não é horrível, mas eu não sirvo para ficar amarrado em alguém.
-Namorar, não é se amarrar. É bem diferente.
-Eu não vejo diferença nenhuma.
-Eu não vou mais falar nada pra você, sobre esse assunto. Mas um dia você ainda vai se apaixonar por alguma garota.
-Eu duvido.
A Erza soltou um suspiro e não voltou a falar mais nada, alguns minutos depois a enfermeira que havia atendido a Lucy se aproximou.
-São vocês que estão, acompanhando a Senhorita Heartfilia, certo?
-Isso mesmo.-A Erza falou.-Ela está bem?
-Está sim, apenas torceu o tornozelo e terá que ficar uma semana com uma tala para se recuperar.
-Podemos vê-la?
-Claro. Me sigam.
A enfermeira foi andando na frente, enquanto a Erza e eu a seguíamos, ela abriu uma porta branca, e vimos a Lucy sentada na cama de braços cruzados.
-Pelo jeito, não é só colocar um gelinho, né Caipira?-Eu falei.
-Não enche, Algodão-doce!-A loira falou irritada.-O que está fazendo aqui ainda? Eu posso muito bem, ir pra casa sozinha.
-No estado que você está, eu meio que duvido.
-Não me importa, se você dúvida ou não. Além do mais eu vim de carona com a Erza e não com você.
-Tem razão. Mas mesmo assim eu fiquei, você é minha quase amiga.
-Não chega nem a quase, talvez 5% de amiga.
-É um progresso.
-Enfermeira.-A Erza falou.-A Lucy já pode ir pra casa?
-Claro. Mas precisa descansar e não fazer muito esforço.-A enfermeira falou.-Tudo bem, Senhorita Heartfilia?
-Tudo sim. Entendi tudinho.
-Ótimo.
Assim que saímos do hospital a Erza dirigiu até a casa da loira, que não falou nada o caminho inteiro, assim que chegamos eu ajudei ela a sair do carro e fui com ela até a porta.
-Então nós despedimos aqui.
-Graças a Kami-sama.
-Não seja tão rude, Loirinha.
-Não estou sendo rude, apenas sincera. Então até algum dia, Dragneel.
-Até amanhã, Luce.
Ela abriu a porta e entrou, olhei pra trás e vi que a Erza me esperava então entrei no carro e ela dirigiu até a minha casa. Entrei em casa e vi a Chelia sentada no sofá comendo alguma coisa.
-Cheguei!-Falei.-Chelia, cadê a Wendy?
-Está na cozinha, ela disse que ia fazer uma torta de chocolate.
-E você não vai ajudar ela?
-Eu adoraria ajudar, mas eu não sei cozinhar.
-É verdade, você é péssima na cozinha. Vou pro meu quarto.
Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, tomei um banho rápido e fui mexer no computador, onde eu fiquei jogando vários jogos on-line, até que minha barriga roncou de fome, desci as escadas mãos parei ao ouvir o que a Wendy e a Chelia falavam.
-É o seu primo, Wendy.-A Chelia falou.
-O Natsu? Você está gostando dele?
-Sim. Mas não fala nada pra ele.
-Por que não?
-Porque ele nunca ficaria comigo, eu sou muito nova pra ele.
-4 anos de diferença. Nada de mais.
-Mas não é só isso. Ele tem aquela amiga a tal Hisui que também gosta dele e ele fica flertando com aquela loira.
-Você pode ficar com ele sim. Você é bonita e conseguiria conquistar ele.
-O Natsu me vê como uma criança, Wendy. Uma criança, claro que eu não tenho chances.
-Não fica assim.
-Eu só preciso aceitar, que ele não é pra mim apenas isso.
A Chelia gosta de mim? A melhor amiga da minha prima, a menina que eu considero uma irmã menor gosta de mim? Mas eu não sinto nada por ela a não ser carinho de um irmão mais velho. Desci as escadas e elas pararam de conversar, a Wendy me olhou sorrindo.
-Oi, Natsu-san. Chegou faz tempo em casa?
-Oi, Wendy. Sim, eu estava no meu quarto, mas desci pra comer alguma coisa.
-Então come, a torta da Wendy. -A Chelia falou.- Ela está ótima, eu pelo menos comi uns quatro pedaços.
-E pra onde vai tanta comida assim? Você é tão magra.
-Talvez eu só não tenha tendência de engordar. Que bom. Porque se não eu seria uma baleia de tanto que eu como.
Nos três rimos do que a rosada falou, sai da sala e fui para a cozinha onde peguei um pedaço da torta. Sinto muito Chelia mas eu não posso corresponder seus sentimentos por mim.
Natsu P.O.V OFF
            "A amizade é um amor que nunca morre."
            Mário Quintana


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...