1. Spirit Fanfics >
  2. A História das Cartas do Clash Royale >
  3. Bruxa

História A História das Cartas do Clash Royale - Bruxa


Escrita por: oLexSantos

Notas do Autor


Bom pessoal, nesta história irei mostrar a trajetória da bruxa, até o momento em que conheceu o príncipe, não fiquem reclamando de bruxa sombria, porque isso já é outra história.

Capítulo 1 - Bruxa


As Bruxas são seres que viveram desde os primórdios, a cada 100 anos, uma bruxa era escolhida para dar a luz, a varias outras bruxas bebes, assim eram sustentadas a sociedade das bruxas. As Bruxas, nunca foram inimigas dos Magos, ao contrário, até trabalhavam juntos, porém um acontecimento, provocou sua  rivalidade. Um dos Magos percebeu que as Bruxas eram muito mais fortes que eles, e tinham e aprendiam magias constantemente, esse Mago provocou uma rebelião, que exterminou quase toda a Sociedade das bruxas, que até então eram as tropas mais fortes, sendo convocadas até para batalhas de Reinos.

Um Belo dia, nasceu nossa bruxa, ela era adorável, e sua mãe podia perceber que ela era muito mais ágil que as outras, uma verdadeira guerreira, passaram-se um bom tempo de treinamento, e nossa Bruxa já estava adulta, sua mãe estava não só orgulhosa de suas outras filhas, mas ela sentia muito mais orgulho na nossa Bruxa.

Porém tudo isso, foi estragado por um Mago, que descobriu que seus ancestrais criaram uma lei, que as bruxas não podiam ser mais úteis que os Magos, ele ficou surpreso com isso e deixou para lá. Num dia de batalha, por incrível que pareça, tal Mago foi convocado para uma batalha justamente contra nossa bruxa, o Mago achou que seria facíl, porém foi derrotado muito rápido. Pode ser que as outras bruxas eram fracas demais, depois do que aconteceu, porém essa bruxa, era muito diferente das outras, e ela trazia em si, o sangue guerreiro das bruxas mortas.

Tal mago, não aguentou de tanta incompetência, por ter perdido para uma mera bruxa, que tentou até se matar, porém pensou, "Se eu falar desta batalha para os outros magos, assim podemos criar outra rebelião e erradicar todas as bruxas", pois foi isso mesmo, o Mago chamou todos os outros, contou-lhes o que aconteceu e começaram a matar todas as bruxas por causa da batalha perdida. A Mãe de nossa bruxa, deixou as outras filhas de lado e apenas conversou com a Nossa Bruxa:

-Filha, eu estou sabendo de sua luta, fique sabendo que estou muito orgulhosa, e sinceramente acho que você tem mais futuro do que as outras bruxas, você tem o dom que foi perdido com o tempo, você tem uma grande diversidade de magias, e isso é fantástico. Olhe se eu morrer, se todas as Bruxas morrerem, quero que fuja, para bem longe, assim se todas formos mortas, você será a única e assim dará a luz para outras bruxas com o seu dom, e finalmente toda a sociedade voltara, então eu quero que você fuja filha, ficarei aqui e ajudarei as outras bruxas.

A nossa Bruxa chorou muito, porém não havia escolha, teve que correr, correu e muito, quando olhou para trás, viu sua mãe sendo morta, sentiu uma vontade imensa de ir lá e vingar a morte, porém eram muitos e não adiantava nenhum esforço, então foi embora de seu Reino. O Mago que provocou tudo isso, viu tal bruxa que o derrotou fugindo e pensou, "Agora eu a derroto, e ainda tiro-lhe a vida", e então correu atrás da Bruxa.

A Bruxa achava que já estava tudo bem, já podia parar de correr, porém o Mago chega e joga um feitiço que a deixa no chão, se aproxima dela dizendo:

-Você me derrotou não é?, bom agora eu terei minha vingança, e aliás você vê aquela fumaça ao longe, sim é sua vila, aonde sua raça está sendo erradicada, hahahaha, você se juntará a elas.

Nesse momento o Mago deu um soco na cabeça da bruxa que deixou ela atordoada, e logo após, nosso querido Príncipe viu a situação e o derrotou deixando-o fugir, então acordou a Bruxa que agora não lembrava de nada, apenas sabia que era uma Bruxa, apenas isso.

E nossa história segue, a Bruxa consegue esqueletos que a ajudam em batalha, passa por muitas coisas junto do Príncipe, aliás se apaixona, porém tudo acaba no Pico Congelado, lá sua vida termina.

FIM


Notas Finais


Bom se gostaram, deem nota, e dicas para a próxima história que será a do exercito de esqueletos, até a próxima fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...