História A História das Cartas do Clash Royale - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Clash of Clans
Tags Bruxa, Cartas, Cemitério, História
Visualizações 11
Palavras 552
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal eu achei esta história um pouco fraca, mas se acharem que poderia ficar melhor, só comunicar blz? Bora para a história.

Capítulo 2 - Exército de Esqueletos


Como todos sabem, os esqueletos são, obviamente o esqueleto de um bárbaro morto, que ao receber um certo feitiço, volta a vida, nesta história, diremos como foi que o Exército ficou famoso.

Nos locais mais profundos do Reino dos Esqueletos, viviam 20 esqueletos bravos e destemidos, eles eram o que tinha de pior no Reino, mesmo sendo tudo isso, eles não gostavam do outros, eram uma espécie de gangue. Na época, o Reino dos Esqueletos, vinha sendo atacado por muitas flechas, o que acarretou em morte de grande parte da população, e assim deixava mais espaço para os 8 Esqueletos dominarem tudo.

Os Esqueletos queriam mais do que apenas mandar nas pessoas, eles queriam o trono do Rei, bolaram um plano infálivel para roubar o trono, começava com: Primeiro eles entravam no quarto do Rei á noite, e apenas roubava sua coroa, se fosse necessário eles até matavam o Rei.

Tudo pronto para o Roubo, porém deu um grande erro, um P.E.K.K.A com dano em área chegou no Reino destruindo tudo, e como os esqueletos eram fracos contra ataques em área, foram morrendo todos (denovo!!!), e então apareceu muitas P.E.K.K.As que estavam apenas terminando o trabalho. Um dos Esqueletos disse, "Não podemos deixar que destruam nosso Reino, afinal é nossa casa, não importa se queremos roubar ou destruir, temos que ajudar", todos os outros concordaram e foram para a luta, haviam apenas 5 P.E.K.K.As, e por um lado a luta poderia estar muito fácil.

Os Esqueletos começaram a atacar todas as P.E.K.K.As, que foi até que fácil, e com pouco esforço, derrotaram todos, porém uma P.E.K.K.A enorme apareceu, e começou a matar os esqueletos. Com muitas perdas, finalmente derrotaram, assim deixando o Reino em paz. Todos os habitantes ficaram felizes com os Esqueletos, afinal tinham salvado o Reino, e apartir dalí, o Rei os nomeou de Exército de Esqueletos. Em todos os confrontos que seu Reino enfrentava, eles sempre apareciam e salvavam o dia, assim perderam aquele plano de roubar o trono, e assim ficaram conhecidos como heróis.

Pouco tempo depois, numa tarde bem tranquila, um príncipe apareceu, porém ele era um pouco estranho, como o Reino dos Esqueletos era amigos da Realeza, ele entrou, porém destruiu tudo, e com o suporte de Goblins conseguem fazer mais uma catástrofe, e então o tal príncipe vai embora, deixando os Goblins destruirem o Reino. Os esqueletos mais uma vez tentaram salvar o dia, porém a cada vez que tentavam atacar, perdiam um soldado, e foram perdendo, perdendo, e perdendo, não demorou muito tempo para perderem quase todos, e quando viram o ataque havia acabado, eles tinham perdido 9 esqueletos, agora havia 11.

Isso foi uma tristeza total, todos chorando porém, esqueceram e seguiram em frente. Eles ouviram falar que existe  um esqueleto que é muito forte, porém ele vive indo para o Reino do Treinamento, então todos foram em busca de treinamento (claro), ao chegar lá, estranharam o tamanho do Esqueleto, ele era muito pequeno, seu nome era Henrique, porém precisavam de ajuda, o tal esqueleto aceitou o treinamento.

Dáli para frente, o exército de esqueletos, agora era do tal esqueleto, e a vida deles mudou muito, desde que conheceram o Príncipe, perderem seu líder, perderam 3 esqueletos que foram ficar com a bruxa, e dalí para frente eles faziam parte dos Clash Royale.


Notas Finais


Valeu por ler esta fanfic pessoal, fui vou assistir Dragon Ball.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...