História A Historia de Magia - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Imaginação, Magiaaventura
Visualizações 5
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Albus estava em sua viagem no trem, logo vai tem a visão de um terror.... mas sonha com seu livro

Capítulo 2 - O livro de Albus


Fanfic / Fanfiction A Historia de Magia - Capítulo 2 - O livro de Albus

Era hora o trem parte da estação Albus acorda com aquele movimento quando, ele olha viu que estava indo para algum lugar seus bichos estavam quietos quando o cobrador passa para pega a passagem nessa hora. Ele veste o casaco para finge que era um adulto e dar o bilhete que estava no seu bolso. Albus diz aqui estar senhor cobrador hu.. Com a voz fingida que tinha um resfriado. Poxa tive sorte de acha esse bilhete, mas quero algo para comer só que não tenho dinheiro para isso, ou será que nesse casaco tem vamos ver Neve o que acho. Revira e acha cédulas de um dinheiro que nunca tinha visto, ate que uma moça qual vendia comida passou nessa veste o casaco com chapéu.  Um o que tem para comer moça pode me diz.

Temos sopa de ervilha, torta de abobora, doces o que gostaria senhor diz a Senhora. Albus pede doces e tortas para sua viagem nem que estava preste a testemunha. Ele ficou surpreso quando viu que a comida se mexia o sapo de chocolate pulou, o doce tinham sabor exótico, sem falar que conseguia fazer barulhos de animais por causa de doces.

Nossa isso foi incrível isto e legal parece que estou no sonho o menino achava, senta com gato em seu colo, seus olhos verdes claros e cabelos castanhos lembravam muito seus pais. Será que aonde vou para que achem amigos. No estante que tudo parecia calmo o trem para e Albus percebe que algo estava de errado.

De repente algo entra no trem fazia um barulho, de repente ficou tudo em silencio. Ele logo percebe que tinha algo de errado resolver se esconde dentro do bagageiro do trem ficou apenas olhando no que ia dar. Albus ver que tinha alguém ando no trem, uma sobra terrível. A porta se abre uma visão fantasmagórica. Era uma criatura coberta por um lençol que estava procurando algo. Ele fica imóvel, pois o medo batia ali.

A coisa logo revisa tudo e ate ir embora. Albus fica imóvel queira que todo se acabemos ali tinha muito medo dali. Logo a coisa vai por completo e, se pensa não sai dali por nada. Ele pensa com escapa dali sem que caia nas mãos do lençol assustador. Passam tempo ate que o trem voltou a anda. O menino olha pela brecha e ver se tudo estava bem.

O gato pula na frente e a coruja vai atrás, Albus desce com calma olha para fora da cabine e ver apenas o porteiro passando. Apenas volta senta com o casaco e pega um livro que tinha em sua bolsa e ler sobre historia de um menino que ia para em um mundo encantado cheio de magia onde tudo ganha vida. Era um lugar perigoso para humanos normais, pois só vivia os bruxos. O livro se chamava a viagem de Albus que vivia buscando sobre sua própria origem e busca de um lugar para viver. Albus era um menino que foi abandonado por seus pais por causa da guerra e viveu com parentes que não gostavam dele. Então resolver fugir para outro lugar e embarca numa viagem cheia de mistério e magia, na companhia de seus amigos que vai fazer em sua aventura.

Eu queria ser o menino que viaja pelo mundo mágico e faz muitos amigos.. Diz Albus. Vou comer um pouco já esta anoitecendo, isso e gostoso mesmo sendo estranho para me. Ele continua a ler ate que cai no sono profundo onde volta a sonha com a noite que cai neve. O gato ficou com menino protegendo do frio e coruja a olha se alguém vinha nessa hora. Albus dormia em seu pescoço o medalhão brilhou o gato observou que abri onde tinha a foto de seus pais. Ela se mexia com um casal e uma criança pequena a brinca em plena neve. Parecia que todos estavam felizes com nunca.  Sua origem era um mistério, pois fazia parte daquele mundo mágico e perigoso. O menino dormia profundo  vigiado pelo gato que esta espreita parecia que o protegia de alguma coisa. Albus não sabia que logo seu mundo mudaria na próxima estação que linha do trem o leva para um lugar......


Notas Finais


Albus vai para num lugar totalmente magico e perigoso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...