1. Spirit Fanfics >
  2. A história de melo >
  3. ONDE TUDO COMEÇOU

História A história de melo - ONDE TUDO COMEÇOU


Escrita por: Vitordiasdesous

Capítulo 1 - ONDE TUDO COMEÇOU


Escrita por:vitordias 

A HISTÓRIA DE MELO 

 

A muito tempo atrás numa vila já não muita habitada existia o povo shabar que vivia em paz e harmonia.

Shabar o povo da vila finali tinha um rei chamado KLIOS.klios era um rei muito justo e amado pelo povo,ele tinha vários inimigos que o invejavam pela sua riqueza e nobreza.mas o mas temido entre eles era o rei gikila que vivia nas profundezas dos pilares da morte.Ele era conhecido como rei severo por ter arrancado a cabeça de uma serpente feroz sem piedade que vivia em sua toca antigamente.Ele tem raiva do klios porque seu o pai de klios arrancou a família de gikila e os matou na sua frente a partir da li gikila jurou vingança ao reino inteiro e que um dia voltaria e destruiria o reino inteiro.

O rei tinha vários amigos inclusive seu chefe da guarda runio que parecia gostar muito do rei mas tinha fome de poder e acabava saindo do controle as vezes.

O reino passava por uma grande paz até os refugiados de outras terras acabadas por guerras entre si viam ao reino até mesmo o menino kiro que veio de outra terra já acabada pelas guerras.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...