1. Spirit Fanfics >
  2. A história de melo >
  3. A destruição do reino

História A história de melo - A destruição do reino


Escrita por: Vitordiasdesous

Capítulo 5 - A destruição do reino


logo após a chegada de ruino kiro chorou muito pela morte do rei e como o rei não tinha mulher ou filhos o próximo da  sucessão era runio.Sem saber a verdade kiro teve que acertar isso de bom grado e runio foi coroado rei da finali e com isso vieram muitas mudanças no reino como a primeira lei que runio decretou é que finali não receberia mas refugiados e os que tentarem seriam mortos e que povo de finali deveria pagar em dobro os prejuízos dos soldados e do reino e logo expulsou kiro do palácio.

O povo já aguenta mas as injustiças do rei ele matava quem ele quisesse e por fim ficava com todas as mulheres que quisesse.Emquanto a kiro já estava sem rumo não sabia pra onde ia nei o que fazia e logo o reino se encheu de trevas e tristeza e tudo de ruim enquanto ruino tivesse no poder o já estava mas em paz e harmonia agora estava em trevas e tristeza.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...