História A História de um soldado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags A História De Um Soldado
Visualizações 1
Palavras 440
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Os personagens e alguns acontecimentos foram inventados por mim para fazer essa história. Porém, os acontecimentos de guerra como batalhas e etc, não irei mudar.

Capítulo 1 - A invasão decisiva


Fanfic / Fanfiction A História de um soldado - Capítulo 1 - A invasão decisiva

Canal da mancha, 6 de junho de               1944

O mar está calmo para os vários navios que estão levando soldados em direção a Normandia na França acompanhados de milhares de aviões, no que ficaria conhecido como Dia D.

A bordo do USS Califórnia, o soldado de infantaria americano chamado Jean Baxter escreve em seu diário: "Nós acordamos cedo pois hoje iremos invadir a Normandia, na França. Fiquei desde o fim da campanha do norte da África no treinamento dessa invasão e finalmente vamos realizá-la. Ao saber que meu amigo desde o norte da África, Rick, iria estar na mesma divisão que eu, eu fiquei alegre. Nós somos muito amigos. Finalmente infrentaremos os alemães na Europa. Estou ansioso." 

    Normandia, 6:30Hrs

Os soldados chegam na praia e as metralhadoras estão aniquilando grande parte das tropas aliadas Que chegam na praia. O mar fica vermelho de sangue. Os soldados que conseguem sair das lanchas de desembarque morrem em terra pelas metralhadoras que atiram em tudo que vêem pela frente. E, para piorar, caças alemães Stuka matam os soldados fora do alcance das armas alemãs.

Soldado americano - STUKA!!! SE ABAIXEM.

Jean - Cuidado, Rick. Essas metralhadoras e esses caças aniquilam facilmente qualquer coisa viva que eles vêem. Tome cuidado.

Rick - Ok.

Um soldado do lado de Jean tem a cabeça estourada por uma metralhadora alemã e seus miolos saem para fora.

Jean - Que nojo.

Rick - Cuidado para isso não acontecer com você também.

Jean - Tomara que não.

Os alemães estavam metralhando qualquer coisa que se mexia no campo de batalha. O número de baixas americanas é incrivelmente alto.

Quando chega a noite, os soldados fazem a contagem dos mortos: 479 baixas em um dia só na divisão de Jean.

Então, Jean escreve em seu diário: "Eu falei que estava ansioso para a invasão mas eu retiro o que eu disse. Foram muitas baixas, sangue e carne para tudo quanto é lado. E o sofrimento continuou a noite: tivemos que usar as caixas de cereais que recebíamos como cama, aproveitando sua enorme quantidade e o tamanho das embalagens."

O segundo dia de batalhas já começa sangrento. Vários americanos são mortos pelas armas alemãs só nas primeiras horas do dia

Jean - Como eles conseguem fazer tantas baixas em pouco tempo de batalha.

Rick - A posição deles é boa. De onde eles estão podem ver grande parte da praia e nos aniquilar em pouco tempo.

Jean - Caramba.

E assim, dia após dia, os aliados tem grandes baixas em comparação com os alemães. Cada dia de batalha tem cada vez mais baixas, Porém, eles precisavam conquistar a Normandia para, a partir dali, mandar ofensivas na França, Belgica, Holanda e Alemanha. Se conquistassem a Normandia, poderiam conquistar a Europa.


Notas Finais


Será que Jean Baxter irá sobreviver a Normandia? Será que os aliados conseguem invadir a Normandia? Descubram no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...