História A História de Uma Garota Nerd - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~HellenAlves

Postado
Categorias Originais
Visualizações 26
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii,como 6 tão?? Espero que muito bem hoje vim trazer o 5° capítulo para vcs e hoje é a Nick que vai escrever espero que gostem!!!!!!

Capítulo 5 - Capítulo 5



Narradora ON 

Matheus saiu da sala ,Lisa esperou Sarah que estava terminando de escrever a última palavra que estava escrita no quadro.

Lisa ON

_Pronto!!! não poderia sair sem terminar....vamos??_disse ela se levantando e saímos da sala

_Sarah.....o Matheus perguntou se eu poderia falar com Ele agora no intervalo..._disse sendo interrompida

_E??_ela perguntou e eu pensei um pouco antes de responder_Fala logo garota ,o que vc disse!!!

_Bom..eu falei que ia ué

_Mas...ele é da turminha do Kaio, Lisa tem certeza que vai??_demorei um pouco ,quando ele me perguntou eu pensei mas não na consequência que poderia ter_Vc pode falar que não deu,Lisa vai que estão planejando algo??

_Ah Sarah,nada ver ele me garantiu que não aconteceria nada 

_E vc acreditou nele??Fala sério...._estavamos virando o corredor do refeitório e na primeira mesa lá estava o grupo deles,fala sério pq existe??pq  eles são "popular"?? Sinceramente eles não são nada de mais só pessoas que se acham superiores acordei do meu transe com Sarah estalando os dedos perto dos meu olhos_Eiiiii, acorda vamos comer ou vc vai ficar viajando aí parada??vem!_disse ela me puxando para a mesa,tínhamos uma mesa só nossa não que ela fosse propriedade nossa mas ninguém nunca ficava lá parece que sabiam que o lugar era reservado nos sentimos importantes achei graça no meu pensamento

_Ora ora ,se não é as duas meninas mais lindas do colégio_disse Kevin dando espaço para sentarmos,ele não era da mesma sala que a gente ele era da outra turma(bem óbvio né?)_Novidades??

_Só a que a Lisa vai ir conversar com o Matheus daqui a pouco ,eles marcaram... não gostei nada_falou fazendo beicinho ,parecendo uma criança,aff

_Como é??Lisa tem certeza?? não vai se arrepender depois?

_Só vou saber se eu ir né,daar_falei e olhei para a mesa dos "populares" e Matheus olhava para mim,e fez um gesto com a mão me fazendo intender um "vem" ele saiu da mesa desfarssadamente para ninguém notar minutos depois me levantei _Ja está indo??

_Sim,vo e volto!!

Eu realmente estava um pouco nervosa,nada ver Lisa vc só vai ir saber o que ele quer nada de mais horas ,quando sai do refeitório andei até o jardim do colégio,ele realmente era lindo cheio de flores, aquele era o único lugar mais calmo do colégio na hora do intervalo,era  muito bom para ler eu me sentia bem lá ,avistei Matheus sentado de baixo de uma árvore,quando me avistou levantou e caminhei até ele ,ele estava longe o lugar era imenso ,será que com esse assunto misterioso eu iria virar amiga dele pois até agora só fomos colegas de escola/colégio nunca trocamos palavras ou melhor frases longas só um "oi" e coisas quando o professor mandava fazer claro,mas se eu virace amiga dele eu juro eu não iria me tornar nenhuma rabo de saia que eles gostam....finalmente cheguei sorri para ele 

_Oi o que vc queria me falar??

_Eerrr...............................................

.................Continuaaaaa



Notas Finais


Desculpem se não ficou bom ,me esforcei o máximo para fazer priminha linda do meu coração,conto com vc para continuar essa conversa hein .

Beijos e até o próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...