1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Uma Garota Nerd >
  3. Capitulo 6

História A História de Uma Garota Nerd - Capitulo 6


Escrita por: Nick_428 e HellenAlves

Notas do Autor


Oiiii meus amorecos tudo bom com vocês? Espero muuuuito que sim e aqui esta mais um capitulo da fic e hj quem esta postando sou eu a Héllen ,então bora para o capitulo !!!!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction A História de Uma Garota Nerd - Capitulo 6

Matheus:Calminha ai e como vc esta ?

Lisa:Se for para você continuar me enrolando eu vou saur daqui  Matheus eu vim aqui porque vc disse que tinha um motivo para falar com migo mas se for para você ficar de gracinha igual o Kaio eu dou meia volta e me retiro !!!

Matheus:Calma,respira um pouco ,eu so perguntei se você esta bem ?Eu realmente preciso falar com você e outro porque você me trata como se eu fosse o Kaio eu nunca te fiz nada,não é so pq eu ando com ele que você acha que sou como ele ,eu não fiquei bravo com você porque o Kevin bateu no Kaio ,porque aliás ele estava bem que merecendo kkkk

Lisa:(Deu uma risadinha)Por favor me desculpe eu fui realmente muito grossa com você ,bom  eu estou bem e vc?

Matheus:Estou ótimo ainda mais com uma companhia dessas assim como você !!!!

Lisa On

Não sei como mais o Matheus me encantava de uma forma dificil de explicar ele era tão lindo,docil,simpatico,e aqueles olhos castanho meu Deus parece que me hipnotizam de uma forma que me sinto nas nuvens...

Matheus:Lisa você está bem?

Lisa:Ficou toda vermelhinha ,ai me desculpe eu me destrai um pouquinho kkk

Matheus:kkkk bom então eu vou te falar o que eu quero ,eu e meu grupo andamos vendo que sua beleza esta cada vez melhor,Lisa vc é realmente muito linda e dei a ideia para o Kaio de você entrar para o nosso grupo você aceita,prometo de proteger de qualquer coisa que o Kaio fizer a você e tu vai poder realizar o sonho de muitos que é andar junto com os populares e então ?

Eeeeeeeeeeeee..............Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................


Notas Finais


Bom meus amores espero muito que vcs tenham gostado e se gostaram comentem ai embaixo para mim poder saber e se tu é novo por aqui e gostou da fic favorita que eu fico muito feliz com isso e é isso ai o proximo capitulo esta por conta da minha prima um beijão para vcs e até maisssss.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...