1. Spirit Fanfics >
  2. A História de uma pré adolescente Apaixonada || >
  3. Se casando

História A História de uma pré adolescente Apaixonada || - Se casando


Escrita por: Lyne133chan

Notas do Autor


bom esse cap ficou pequeno mas espero que vcs gostem bastante

Capítulo 18 - Se casando


Fanfic / Fanfiction A História de uma pré adolescente Apaixonada || - Se casando


ficamos nos beijando e depois conversando até que ficou tarde e hideki teve que ir pra casa.
passaram se quatro messes que eu e Hideki estavamos noivos...e o grande dia ja havia chegado.
eu já estava com o vestido de noiva e a limosine havia acabado de chegar.
Rapidamente entrei na limosine que se diregiu para a igreja.
logo chegei e logo avistei meu pei me esperando.
entrei com meu pai e fomos até Hideki a qual estava nervoso e tenho que confeçar que também estava nervosa.
(o padre falou tudo aquilo que esqueci e depois falou que pode beijar a noiva)
hideki se aproximou de min e me deu um beijo que nunca esqueci e então fomos para a festa do nosso casamento.
na hora de jogar o buquê joguei e caio nas mãos de Elizabeth que estava conversando com seu namorado.
-huuuuuummm! * logo vai ter um outro casamento gente! * falei *
todos riram e Elizabeth ficou corada.
ao acabar a festa eu e hideki fomos para um hotel na beira do mar curtir nossa lua de mel.
ao chegar no hotel entramos num quarto a qual estava com  acama coberta de petalas de rosas vermelhas.
fui ao banheiro da suite e vesti uma langerie preta com a calcinha de renda e voltei para o "quarto".
ele me pegou nos braços e me direcionou para a cama.
- Ta pronta? * falou Hideki *
não falei nada apenas balancei a cabeça fasendo um sinal de "sim".
nessa noite percebi que eu amava Hideki e qua não podia mais viver sem ele.
Trim * o despertador toca *
Levantei da cama e fui ao banheiro, tomei banho e vesti uma blusa branca e uma legue preta.
Hideki acordou e tomou banho ele parecia exausto assim como eu também estava.


Notas Finais


bom eu acho que essa capitulo como eu disse antes ficou pequeno e por conta disso ficou ruim... vou tentar postar o ou tro segunda e prometo que vai ter pelomenos umas 500 palavras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...