1. Spirit Fanfics >
  2. A história não contada >
  3. A primeira reunião

História A história não contada - A primeira reunião


Escrita por: MaryPotterBlack

Notas do Autor


Olá pessoas! Eu espero que não desistem da fic depois do ultimo capítulo que foi polêmico e revelador. kkk
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 11 - A primeira reunião


Era fácil conviver com Saimon até ele tocar no assunto sobre nós, o nosso envolvimento. O melhor de tudo é que ele respeitava minha decisão e o meu espaço. Quem olha para nós dois não nos veem como um casal e conseguimos fingir isso muito bem. 

Na semana seguinte, tudo tinha voltado ao normal, como se nada tivesse acontecido. Saimon continuava sendo o cara inteligente e centrado, cada vez mais determinado a descobrir o paradeiro de Pettigrew. Eu percebia que isso era só uma desculpa para mostrar que não estava chateado, o trabalho lhe ocupava de seus problemas.

Eu estava preparando o jantar quando fui interrompida por um patrono que atravessou a parede:

— Aurora e Saimon nos encontre 20h30 desta noite, teremos reunião para atualizações. Os Aurores Tonks e Alastor Moody estarão esperando vocês na Rua dos Alfeneiros para os levarem ao escnderijo da Ordem da Fênix. — disse uma voz, que deduzi ser de Dumbledore, então, o patrono se transformou em fumaça.

Saimon, que estava lá fora pescando um peixe para o nosso jantar, entrou correndo dentro de casa.

— Eu vi aquela luz entrar e fiquei preocupado. O que era?

— Um patrono do Dumbledore, era uma mensagem para irmos á reunião da Ordem. — olhei o relógio. — É daqui a uma hora, temos que ir.

— Espere. — Saimon ficou em minha frente. — Eu não estou chateado com você. Você é a minha melhor amiga, não quero que as coisas ficam estranhas com a gente, está bem? — ele me abraçou sorrindo e eu retribui.

— Melhores amigos. — também sorri.

Sede da Ordem da Fênix - Mui Antiga e Nobre Casa dos Black

— Obrigado por terem vindo! Aurora que todos já a conhecem, ela já havia participado da antiga Ordem, então seja bem-vinda novamente. — todos a olhavam com admiração. — Saimon é o nosso mais novo membro, amigo de Aurora, um não-mágico, porém alguém que será muito útil nas nossas investigações, muito obrigado por aceitar o meu convite. 

— É um prazer te conhecer pessoalmente, claro, que nós nos conhecemos no natal, que foi um desastre, por sinal... — Aurora o cutucou, quando percebeu que todos olhavam para Sirius e Snape. — Eu não devia ter falado isso, me desculpe. O que eu quero dizer é que eu estou muito feliz de fazer parte dessa causa, senhor. — completou sem graça, 

Dumbledore sorriu para Saimon entendendo sua distração com as palavras.

— Bom, quais são as notícias no Ministério Kingsley? — perguntou Dumbledore para o Auror que usava vestes roxas, sentado ao lado de Remo Lupin.

— O Ministro não suspeita de nada sobre a existência da Senhorita Potter.

— Me chame de Aurora, por favor.

— Ok, mas o Lúcio insiste que o Ministro tome alguma providência. O Malfoy quer que os Dementadores fiscalizem as ruas e qualquer sinal de magia eles vão saber.

— Maldito! Como ele ousa?! — Aurora disse irritada.

— Sonserino de uma figa! — amaldiçoou Sirius.

— Kingsley quero que tente convencer o Fudge a não fazer isso.— Dumbledore olhou para a Potter.— Aurora, quero que me diga a verdade, o que foi fazer na Travessa do Tranco naquela noite?

Todos a olhavam curiosos com a resposta, que não veio muito cedo, e Saimon resolveu falar por ela, chamando toda a atenção para ele.

— Fui minha culpa, senhor. — Aurora o olhou supresa com a mentira. — Pessoas como eu não pode entrar naquele lugar e a Aurora não sabia disso, então o alarme tocou e quase fomos pegos.

Dumbledore, Sirius e Alastor, foram os únicos que não acreditaram na mentira.

— E o que foram fazer lá? — Sirius questionou tentando o pegar na mentira e ao mesmo tempo olhando para Aurora.

— Precisávamos de alguns ingredientes para uma poção que a Aurora tinha que fazer que só tinha nesse lugar. — mentiu. 

Snape estreitou os olhos para Aurora como se quisesse adivinhar os pensamentos dela, mas não conseguiu ver nada. O que faz deduzir que ela é uma excelente Oclumente.

— Impressionante. — disse Snape do nada encarando Aurora, fazendo todos o olharem não entendendo a situação.

A reunião terminou tarde da noite, Aurora foi a primeira a ir embora, fugindo de Sirius Black.

...

— Você não devia ter dito aquilo, Saimon! — disse a Potter assim que chegaram em casa.

— Eles acreditaram na minha mentira. Combinamos de guardar esse segredo até realmente descobrirmos onde Pettigrew está, quanto mais pessoas estiverem envolvidas nessa nossa investigação vai atrapalhar. Com eles, vamos chamar a atenção, ainda mais agora, que o Lúcio Malfoy não vai desistir de provar que te viu.

— Dumbledore e Sirius, são pessoas que não acreditou, eu tenho certeza! Eles sabem que estamos mentindo, isso é péssimo, porque agora vão vir falar com gente a sós. E eu tenho quase certeza de que eles já sabem o real motivo.

— Então, temos que contar a verdade.


Notas Finais


Vocês acham que eles devem contar a verdade?
Quem vocês shippam: Aurora e Sirius ou Aurora e Saimon?
Alguém já tem o seu preferido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...