1. Spirit Fanfics >
  2. A história não contada >
  3. Destruidor de Corações

História A história não contada - Destruidor de Corações


Escrita por: MaryPotterBlack

Notas do Autor


Esse capítulo fiz ouvindo a música Rompecorazones da Dulce María, acho essa música tudo haver com a Aurora e Sirius.
Espero que gostem!
Apreciem!

Capítulo 12 - Destruidor de Corações


Havia se passado uma semana desde a reunião. Chovia e era noite, Saimon estava dormindo profundamente depois de um dia inteiro em frente ao computador respondendo e-mails do nosso chefe, lendo relatórios e colocando tudo em dia para ninguém suspeitar que abandonamos a missão. Nem sempre Saimon foi tão responsável quanto é agora, como ele mesmo diz: " As pessoas não mudam, elas melhoram." Isso é verdade.

Sem ele perceber, sai na tempestade indo ao encontro que havia marcado secretamente com Sirius, nos encontramos na antiga casa dos meus pais. Aquele lugar me trazia lembranças felizes, mas o tempo a tornou mal cuidada e quase aos pedaços.

— Parece que foi ontem que vim morar aqui... — ouvi a voz de Sirius atrás de mim. — Eu adorava o bolo de morango que a tia Euphemia fazia todos os domingos.

— Eles fazem falta, todos eles: papai, mamãe, James, Lílian... Ás vezes, eu penso que poderíamos mudar tudo isso, se algum de nós tivéssemos percebido as verdadeiras intenções do Pedro. Seria diferente.

Sirius se aproximou de mim e me abraçou por trás, me senti segura em seus braços.

— Eu me julgava tão esperto que o traidor estava todo o tempo do meu lado e não vi... Eu também não vi a garota maravilhosa que sempre enxergava o melhor em mim, mesmo eu não merecendo.

Me soltei de seus braços.

— A Marlene era uma mulher forte, ela te amava, sabia? — o encarei. — Você a ignorava, a usava e ela achava que um dia ela ia se casar com você. Teve uma vez que eu disse a ela que homens como você não se prendiam a uma só mulher, e que ela merecia um amor de verdade.

Sirius respirou fundo antes de dizer qualquer coisa e tinha percebido que o tom que a Potter usava era de raiva.

— É de você que estou me referindo: a garota maravilhosa, mas já que tocou no assunto Marlene... Eu fui um idiota. Você está certa, Marlene era boa demais para mim. Confesso: eu a trai com várias mulheres no tempo em que estávamos namorando. Sim! Mas eu não estava feliz com ela.

— Então por que a iludiu? Por que foi tão cretino?! Por que não terminou logo com ela?

— Porque era mais fácil fingir um namoro com a Marlene, do que o James descobrir que eu estava apaixonado pela a irmã dele.

Aquilo foi um choque pra mim. Abri e fechei a boca várias vezes, no mesmo instante ouvimos um trovão muito forte. 

— Devia ter tentado, porque eu também sentia o mesmo por você, mas... Não é sobre isso que eu queria te contar. — mudei de assunto. — Aquilo que o Saimon contou na reunião é mentira, a verdade é que estamos tentando descobrir o paradeiro do Pettigrew, mas você não pode contar isso a ninguém, entendeu? Estamos quase lá.

— Imaginei, eu só queria ouvir de você e saber como posso ajudar.

— Você não pode ajudar, vai atrapalhar nossa investigação. É melhor só eu e Saimon seguir esse plano, eu dou notícias. — disse indo embora, mas Sirius agarrou meu braço.

— Ainda não terminamos sobre o outro assunto, eu sei que desculpas não vão ser o bastante, mas eu prometo que vou lutar por nós dois dessa vez. Eu não vou desistir.

— Eu tenho outras prioridades agora, não posso me distrair com um Destruidor de Corações.

O Black me beijou a força, no começo eu lutei contra, mas depois quando identifiquei o aroma do mesmo perfume caro que sempre usava me rendi em seus braços sentindo cada músculo e cada toque, que um dia sonhei em ter.

— Eu não posso, Sirius! Não é tão simples assim... Aconteceu muita coisa durante esses 15 anos. Preciso ir...

Aparatei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...