1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. The beginning

História A Hunter - The beginning


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Oi amores,essa fic vai contar todos episodios da 1 temporada da nossa amada serie,com uma garota no meio,a fic é baseada então vou mudar varias coisas,não me matem e comentem,não mordo...

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction A Hunter - The beginning

POV LUMA

Acordei com a porra do celular tocando,quem liga a essa hora???Olhei no relógio ,e já eram dez da manhã ,whatever,quem atrapalha o sono de alguem?Peguei o mesmo na bancada,e atendi ,reconhecendo o numero de algum lugar.

----Alô,quem fala?---falei sonolenta.

----Lu,eu preciso de você...---era o John ,John Winchester.Me levantei rapidamente e peguei meu diário.

----Qual o caso,John?----eu perguntei animada.

----Sua amiga ,Jéssica.---eu vacilei ao ouvir seu nome,Jessica e eu haviamos sido amigas de infância,na verdade ela era minha babá ,até que tive que começar a viajar muito ,porque o demônio possuiu uma amiga,quando eu tinha 14 anos e eu vi tudo,sem saber o que fazer,até que John chegou e matou aquela coisa,então comecei a caçar e sai de Lawrence.

----Luma ,você tá ai?----exclamou John,e eu nem percebi que estava perdida em meus pensamentos ,sem responder.

----Estou John,pode falar,o que aconteceu com Jessica?---perguntei pronta pra anotar.

----Sabe o demônio que matou a Mary?Então,ele fez a mesma coisa com Jessica.

----E você quer que eu te ajude a caça-lo?---perguntei feliz.

----Não,obvio que não.---John falou.----Meus filhos Sam e Dean estão em Lawrence,quero que vá até lá e comece a caçar com eles .

----Serio,John?Não preciso de babá----exclamei chateada.

----Isso foi uma ordem ,Luma,agora vá ,e boa sorte!---então o mesmo desligou,sem nem dar chance de eu me despedir .

Certo,vocês devem estar confusos né?Jessica foi minha babá desde que eu tinha 4 anos e ela 7,e foi assim até meus 14 e ela 17,só que tive que mudar para caçar exatamente o que a matou,quando John chegou após minha amiga ser possuida ,o mesmo o exorcizou mas Helena não sobreviveu,eu fiz ele ficar e ele me contou tudo,e eu realmente acreditava no que o mesmo falava.Ele percebeu isso e me levou pra caçar,me contou tudo e me deixou com o  Bobby que é como um pai pra mim,Bobby me ensinou tudo que sei e me ajudou em minhas primeiras caçadas,aliás estava na casa do mesmo.

Comecei a arrumar minha mala,depois de pronta fui escovar os dentes e me trocar,coloquei um shorts e uma regata,com um moletom por cima,estava feliz por que finalmente ia conhecer  Sammy e Dean.Desci tomar café,e contei tudo a Bobby ,pedi pro mesmo me levar até lá e ele aceitou,falou pra mim tomar muito cuidado,então pegou seu carro e colocou minhas malas nele,eu agradeci e entrei no carro.Fomos a viagem toda sem falar nada,sabia que Bobby estava chateado,iria ficar um longo tempo sem vê-lo,era o maior desde que cheguei lá.Chegando na casa de Sam,Bobby parou:

---Você quer ajuda com as malas??---fiz que não com a cabeça--- Certo,boa sorte com os meninos ,eu não vou descer.

Eu assenti,começando a chorar e o abracei ,pegando as malas e meu diário.

----Adeus Bobby.---Falei chorando,ele sorriu ,chorando também,e não falou nada,só saiu com o carro,pois sabia que se começace a falar não me deixaria partir.O vi sair e nem liguei em limpar minhas lágrimas ,não ia conseguir parar de chorar,fui até a porta e toquei a campainha.Dean apareceu e abriu a porta,comendo um lanche e gritou com a boca cheia:

----Sammy ,é pra você!

----Quem é?---Gritou uma voz chorosa,que acho que é do Sam.

----Uma adolescente loira  e gata.---falou Dean,sorrindo pra mim,eu ri.

----Então você deve ser o Dean ,né?Seu pai me falou de você.----falei já entrando ,e colocando as malas do lado da porta.Ele me olhou com cara de como raios você sabe disso.

----Quem te deixou entrar,garota?E como sabe meu nome?----perguntou bravo.

----Relaxa gato,não sou um demônio,sou caçadora ,quem nem você e o Sammy----falei logo que vi o moreno entrando na sala,com olhos de quem chorou muito,fiquei triste por vê-lo assim.----O pai de vocês me ligou,assim que Jéssica morreu,acho que foi ontem ,né?Ela era minha amiga desde meus 4 anos.Sinto muito,Sam.

Falei indo abraça-lo ,o mesmo estava sem reação igual o irmão,mas correspondeu o abraço.

----E como você virou caçadora?---perguntou Dean,me fazendo sair dos braços gostosos de Sam,sei que não é correto ,ele estava com uma das minhas melhores amigas,mas sei lá né,hormônios adolescentes...

----Minha amiga foi possuida por um demônio quando eu tinha 14,John chegou e me salvou,exorcizou ela mas ela não resistiu.---falei deixando escapar umas lágrimas.----John me contou tudo,após ver que eu realmente acreditava nele,me levou pra uma caçada e depois me levou até Bobby,que me ensinou tudo que sei até hoje.----falei começando realmente a chorar.

----O Bobby me trouxe ,mas não podia ficar---falei chorando mais, Sam foi até onde estava e me abraçou----Seu pai falou pra mim começar a caçar com vocês.

----Certo,fica calma!---falou Dean---Se meu pai te ligou hoje,significa que está bem e vivo!

----Porque acharam que estaria morto,ele é John Winchester!----falei e Dean piscou pra mim.

----Foi exatamente isso que falei pro Sammy ,gatinha!---eu acho que fiquei vermelha.

POV DEAN

Certo,essa menina tá me deixando louco.Como é que ela tem só 15 anos???Ela é linda,com corpo muito evoluido pra sua idade,tem uns peitos e a bunda dela nesse shorts,para Dean ,para!Ela só tem 15 anos.Mas se ela quiser não é crime ,né?!Af ,o que que eu tô falando,preciso beber.Fui até a cozinha e peguei uma garrafa,ela olhou pra mesma querendo a bebida.

----Você bebe?---perguntei,a surpreendendo.

----Sim,mas não é nada demais,esquece.----exclamou.Sam e eu a olhamos surpresos.

----Como assim você bebe?---falou Sammy preucupado e gay,deixa a menina beber,porra----O Bobby sabe disso?

----Não sabe e você não vai contar.----falou calma.

----Porque não?---exclamou Sam continuando com a provocação.

----Porque você acabaria com minha vida,e acho que você não que isso né ,Sammy?----ela falou fazendo bico,eu e Sam a olhamos bobos.

----Certo,certo---falei---ninguem vai falar nada ,né Sammy?---perguntei e ele concordou .----Ok.Já que você vai conosco,eu tenho um caso.Pode colocar suas malas no carro,a gente esta de saída.

Ela concordou e foi até suas malas ,pegou tudo colocou no carro e entrou no banco de trás."Vocês vem ou não?" gritou já dentro do mesmo,pegamos nossas coisas e fomos até o carro.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...