1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Reconciliation Sex

História A Hunter - Reconciliation Sex


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Oi amores ,desculpa a demora,semana de prova fudida

Capítulo 11 - Reconciliation Sex


LUMA POV

Cedi aos seus desejos,aos desejos de todos nós,ao nosso amor e a necessidade daquilo.Seu beijo era mais feroz que todos os outros,Dean mordia meus lábios fortemente,sugava minha lingua e logo pude sentir o gosto metálico do sangue.Suas mãos passavam por todo meu corpo,puxavam meu cabelo tentando aprofundar o beijo ,paravam na minha bunda a apertando e juntando ainda mais nossos corpos.

Sam chegou mais perto e colocou suas mãos na barra da blusa do meu moletom ,Dean se separou de mim e ele tirou minha blusa,reparando em meus braços em seguida,dessa vez ele não fez nenhum comentário mas me encarou triste ,assim como Dean.Logo após minha blusa cair no chão,ele apertou meus seios com as duas mãos,e eu gemi com aquelas grandes e fortes mãos me excitando.

Dean me virou de costa,e me levou até a cama,me jogando de barriga pra baixo na mesma.Ele beijou toda extensão da minha costa e deixou marcas em algumas partes,muitas partes. Sam já sem calça,com seu grande membro marcado na cueca,se aproximou de mim beijando meu ombro e abrindo o fecho do meu sutiã.

Dean já havia tirado tanto a sua quanto a minha calça,e como Sam ,seu membro também estava marcado na cueca. Sam passou a mão na minha bunda,e apertou então Dean deu um forte tapa nela,eu gemi,tinha um fraco por essas coisas.

-Minha putinha! -ele falou em quanto batia novamente,me fazendo gemer de novo.

Sam balançou a cabeça em quanto eu o encarava com a cara mais sexy possivel, me virou na cama ,me deixando de barriga pra cima,e arrancou minha calcinha com força.Dean passou sua mão por toda minha extensão,e começou a me masturbar,colocando dois,e depois três dedos.

Eu gemia alto,sem me preocupar com os vizinhos do hotel ,a gente nunca se preocupava. Sam subiu e me beijou desesperadamente,com suas mãos em meus seios ele desceu até meu pescoço ,deixando ele roxo.Dean ainda brincava com minha vagina,chupando e mordiscando a mesma em quanto colocava seus longos dedos em mim.

 Sam tirou sua cueca e eu já sabia o que tinha que fazer,lambi toda extensão ,dando beijinhos na cabecinha ,e me engasgando com seu tamanho.Ele me ajudava com suas mãos em meus cabelos, movimentando minha cabeça de acordo com sua necessidade.

Dean tirou sua cueca logo apos seu irmão e eu gemi em desaprovação quando ele parou de me chupar e tirou seus dedos de mim.

-Dean eu preciso de você!-falei manhosa.

-Eu sei,e eu vou mostrar quem manda em você ,quem faz você gemer a noite inteira.-falou ,batendo em minha bunda em seguida.

Logo após o tapa ele enfiou seu pênis inteiro de uma vez,eu gemi e agarrei os lençois ,parei de chupar Sam para aproveitar o momento,e ele pegou mais forte em meus cabelos e colocou todo seu membro em minha boca ,fodendo a mesma.

Dean estocava fortemente em quanto eu chupava Sam,até que o mesmo se cansou e tirou Dean de dentro de mim,se colocando em baixo de mim e estocando forte como seu irmão.Dean foi logo até minha boca e colocou todo seu membro na mesma ,em quanto apertava meus peitos .

Sam segurava forte em minha cintura me ajudando com os movimentos,tentando nos deixar mais proximos,fazendo a gente se encaixar perfeitamente e Dean gemia com seu pau em minha boca.

Até que ele veio,jorrando todo seu leite em mim,me fazendo engolir e Sam e eu viemos tambem,juntos ,me senti preenchida por ele, pelo dois.

-Desculpa,não devia ter falado aqui,nem ter flertado com a garçonete.-falou Dean,apos cairmos na cama,suados e exaustos.

-Cala boca Dean,acho que não ter essa de tempo,mas já que vai ser assim ,sem brigas por ciumes,pegamos que quisermos certo?-eu exclamei exausta,é obvio que eu ia morrer de ciumes pelos dois e eles por mim,mas sem brigas a toda hora era melhor.

-Eu concordo.-Dean respondeu logo,mas surpreso pela minha proposta,sabia que se tivessemos algo serio ele ia acabar ferrando tudo.

-Eu ainda quero ser seu namorado em publico,mas pode ser.-Sammy falou manhoso,eu sorri e assenti com a cabeça.

-Okay Sammy.-falei me levantando da cama,saindo do meio deles .-Vamos tomar banho,eles vão chegar.

-Eu falei que eles virem não era uma boa ideia.-falou Dean.-Mas sexo na chuveiro pode ser legal.

-Sem sexo Dean,é só um banho.E é uma ótima ideia.-falei mostrando a lingua.

-Ain que fofinha .-falou Sam e eu ri,indo pro banheiro e abrindo o chuveiro,logo os dois chegaram.

O banho foi o mais possivelmente normal,rolou beijos quentes e mãos bobas ,é claro,mas nada excessivamente porno.Depois de prontos e arrumados ,eu usava a mesma roupa de antes,como os meninos ,pois não estava suja, eu e os meninos arrumamos a cama,nunca faziamos isso mas para a ocasião era necessario.

Depois de um tempo ouvi alguem bater na porta,levantei de cima de Dean,não conseguia ficar perto dele sem beija-lo,e fui abrir a porta,toda feliz.

-E ai mana?!-falou Julia entrando no quarto,e me abraçando forte,que saudades dessa menina. ( n/a:vamos pensar que todos os memes e expressões do BR zuero existe na linguagem americana)

 

 


Notas Finais


E ai manas ,gostaram?Desculpa mesmo a demora,tirei zero em geometria,a porra toda não adiantou em nada.Comentem pra titia,beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...