1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Diário do papai

História A Hunter - Diário do papai


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Oi amores,a primeira caçada com seus novos miguxos,espero que gostem <3

Capítulo 2 - Diário do papai


POV LUMA

Dean e Sam entaram no carro,Sam já tinha parado de chorar,e agradeci mentalmente por isso,não lido muito bem com outras pessoas chorando.Eu estava muito triste com o acontecido,ter que deixar Bobby,a Jessie e minha outra amiga.

Peguei meu fone e o celular em minha mochila ,e coloquei minha playlist no ultimo volume ,comecei a chorar baixo pra que não escutassem,mas o Sam virou pra trás e percebeu,fez um cara de preucupado e sorriu triste.

POV SAM

Ela é como a garoa e a tempestade ao mesmo tempo,sofri muito pela Jess e pelo visto ela também,eu gostava realmente de Jéssica e a Lu é muito parecida com ela ,tenho medo de estar gostando de Lu,mas acho que não,foi tudo tão rápido,iria ser só uma distração e não quero isso pra mesma,e se perdesse  mais alguém não ia aguentar ,entende?

Me virei pra trás e vi a mesma chorando,como não tinha ouvido nada acho que ela estava tentando disfarçar,fiquei preucupado mas resolvi não falar a Dean.Pelo jeito ela odiava nossa música,estava com um fone gigante ,sorri pra mesma e me virei de volta.Ela é tão pequena,tão frágil,tão linda,para Sammy!Ela era amiga da Jess,Jess acabou de morrer,corta essa.

POV LUMA

Minha linda música parou de tocar e começou meu toque de celular,tirei meu fone e atendi ,era o Klaus ,nós eramos 'amigos' ,ah é díficil de explicar nossa relação .Nós já ficamos e tals ,mas ele me trata muito mal quando estamos separados ou com pessoas por perto ,e quando estamos juntos ele é um amor. Não entendo ele...

Eu atendi brava por ele só me ligar agora ,já faziam 2 meses que ele não falava comigo...

----O que você quer Klaus?!----perguntei ,praticamente gritando .Dean e Sam me olharam assustados,Dean voltou a atenção pra estrada e Sam ficou me olhando . 

----Amor,não fale assim comigo.---falou o mesmo.

----Amor?!Sério,você não fal comigo há 2 meses----falei irritada.

----Me desculpa,Lu.Estava muito ocupado...----claro,sempre com suas desculpas baratas.----A Jessie morreu e eu não estava na cidade,vim pra um camp com amigos ,e não pude dar apoio a família dela.Queria saber se você pode ir até lá ,ver como está todo mundo.

----Eu já fui ,Klaus,Tô voltando agora de Lawrence,mas esqueci totalmente de falar com a família de Jessie,e não posso voltar!----falei triste,e Sam me olhou surpreso.

-----Tudo bem ,princesa.Vou te passar o endereço do camp pelo face,se puder passar aqui,estamos todos com saudades!Tchau,linda.---falou e eu sorri ,ele era fofo as vezes.

----Okay,vou ver mas não prometo nada,manda beijo pra geral,eu sinto saudades também!Tchau ,príncipe.---falei,e desliguei logo em seguida .Eu olhei pra Sam e sorri.Eles não precisavam saber disso,eu realmente amei Klaus,muito,e ainda gosto dele,pelo menos um pouco.

----Então,você namora?! ---Dean perguntou visivelmente irritado.

----Não.---falei triste---Nós tivemos algo mas pra ele não foi nada demais,somos só colegas...

----E da onde ele conhece a Jess?---foi a vez de Sam perguntar.

----A gente saia em grupo ,antes de começar a viajar.Estudava comigo.---falei suspirando,bons tempos aqueles.

----Tudo bem,nós chegamos no hotel,vamos dormir aqui hoje ---falou Dean---quer ajuda com as malas?

----Não ,valeu!---achei fofo da parte dele,mas com certeza era só cavalheirismo.Eu abri a porta e desci,peguei minhas malas e fui até a recepção,esperando os dois.

----Não tem 2 quartos separados,só um com uma cama de casal e outra de solteiro----falei quando Dean e Sam chegaram do meu lado.

----Tudo bem,ficamos com esse!---falaram os dois juntos.

Dean pegou as chaves , fomos até o quarto e o mesmo abriu a porta.Era um quarto limpo e aconchegante,realmente não esperava por isso,peguei minhas malas e coloquei ao lado da cama ,sentando na mesma e vi os dois me observando,sorri.

----Eu não vou dormir com Sammy!---eu ri da expressão de Dean,e assenti com a cabeça.---Vem aqui Sam ,vamos tirar par ou ímpar.

Nessa vez Dean venceu,ele iria dormir comigo.Ele comemorou sem nenhum motivo aparente,pelo menos pra mim.Eu levantei e peguei uma toalha ,indo até o banheiro.

----Eu vou tomar banho!---os dois concordaram com a cabeça e eu entrei ,trancando a porta.Tirei minha roupa e me encarei no espelho,feliz pela ligação de Klaus,não sei como o mesmo se interessou por mim,eu era horrível,pelo menos na minha opinião.

Certo ,tenho que avisar que eu sou meio depressiva,depois de tudo que aconteceu quem não fica ,né??Liguei o chuveiro  e esperei a água ficar quente ,entrei e claro,comecei a chorar.Dessa vez sem me esconder,chorava alto ,soluçava ,sentei no chão e esperei por um tempo,não gasto água nunca,dessa vez merecia mais alguns minutos então me deixei levar pelas lágrimas.Levantei e me apoiei na parede,procurei um gilette ,não achei,anotado na lista de comprinhas.Lavei meu cabelo,e ensaboei meu corpo.,enxaguei tudo ainda chorando um pouco.Desliguei o chuveiro e me sequei,olhei pro meu reflexo no espelho e percebi que não tinha pegado minha roupa.

POV SAM

Luma entrou no banheiro e Dean caçoou por eu não ter conseguido dormir com ela,eu balancei a cabeça e sorriu cínico falando que ia comprar um lanche,falei pra ele trazer pra Lu também , a pequena devia estar com fome.

Depois que ele saiu ,eu deitei na cama e ouviu Lu soluçando no banheiro,ela estava realmente mal.Depois de uns trinta minutos ouvindo ela chorar,a mesma desliga o chuveira,ouço ela resmungar algo lá de dentro  e então ela grita:

---Sam Dean,esqueci minha roupa!Algum de vocês pode pegar pra mim?Tá na mochila.----a mesma gritou lá de dentro.Falei que já ia,ela agradeceu.Fui até sua mochila e peguei uma troca de roupa que tinha lá,era um camisola fofa de ursinhos,sorri,e levei até ela ,batendo na porta do banheiro.Ela abriu ,com uma cara vermelha e envergonhada,sorriu e agradeceu num susurro ,fechando a porta em seguida.

Logo depois ela saiu,a camisola ficava muito mais fofa nela.A olhei por inteiro ,e sem querer mordi os lábios,acho que a mesma percebeu,ficando vermelha.

----Onde está o Dean?---perguntou ,indo até sua mochila e pegando um caderno junto com seu estojo.

---Foi comprar um lanche.O que é isso?---perguntei,apontando pro caderno.

----Meu diário.---ela exclamou triste.---Quero saber mais de vocês Sammy,mas antes você vai saber de mim!---falou sentando na minha cama,junto com o diário.

Ela abriu o mesmo,e foi me mostrando fotos da sua vida,tinha algumas com Jessie,várias.E outras com sua amiga que tinha morrido,ela contou que ela foi abandonada e a família de sua amiga encontrou ela na rua.Não sabia que a mesma tinha passado,por isso.Umas lágrimas saíram e eu a abracei,fazendo carinho em seu cabelo e em seguida secando suas lágrimas,ela sorriu.Era tão linda.Sammy,para com isso caramba...

----Você pode ler se quiser!Vai ser o primeiro que eu mostro isso,nunca me abri totalmente pra alguem além de Jessie e Lena,e as duas se foram!----falou começando a chorar de novo,estava feliz por ela se abrir comigo.----Se Jessie confiava em você ,eu confio também.Só espero que você não se vá!

Falou a mesma ,agora desabando em lágrimas.Ela levantou e guardou o diário,deitando em sua cama em seguida não parando de chorar.Eu não sabia o que fazer,então fui até ela e pedi espaço com a mão,deitando em seguida.A abracei e coloquei ela deitada com a cabeça no meu peito,fiz carinho em seus cabelos ,deixando a chorar.

----Eu não vou,vou ficar e proteger você,não vou deixar acontecer o mesmo que aconteceu com a Jess---falei triste,ela agradeceu e após um tempo parou de chorar,olhei pra mesma e estava dormindo.Ficava tão linda assim,ficava linda de todos os jeitos.Pensei em todo acontecido,na morte de Jess,na chegada inesperada de Lu ,no que estava sentindo que nem mesmo eu sabia o que era.E acabei dormindo.

DEAN POV

Cheguei com o lanche de Lu e abri a porta logo em seguida,fiquei irritado com a ligação daquele muleke ,tomara que não tenha deixado ninguem perceber.Estava feliz por ter vencido Sammy,poderia tentar algo,sei lá .Mas minhas esperanças se foram assim que entrei no quarto.Eu vi Sam e Lu deitados juntos na cama que era pra gente dormir!Pensei em acordar os dois e brigar por meu lugar,mas pensei melhor.Eles tinham passado por tanta coisa hoje,os olhos de Luma estavam vermelhos de tanto chorar,e ela estava tão calma dormindo,linda.

Troquei de roupa e me deitei ,não aguentava mais olhar os dois,pareciam um casal.Bem coisa do Sammy,que gay! Me virei pro lado da parede e pensei em tudo que aconteceu hoje,Sam aceitar caçar comigo,a chegada de Lu,que foi a melhor coisa do dia,e eu querendo essa menina mais que tudo.Não me entendia naquele momento,realmente eu Dean Winchester ,apaixonado por alguém?Não pode ser,deve ser momentâneo ,que nem toda vez.Daqui a uns dias eu esqueço...Envolto a meus pensamentos acabei adormecendo.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí,será que os irmãos estão apaixonadinhos??Beijo amores ,até amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...