1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Wendigo

História A Hunter - Wendigo


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Oi amores,continuação com direito a brigas e hot ...<3 espero que gostem,beijíneos.

Capítulo 4 - Wendigo


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Wendigo

POV SAM

----Seja o que for,se move.---concluí.Luma estava meio aérea hoje,sem prestar atenção em nada ,depois de seu encontro com Klaus

Pelo que ela disse,ela conhecia 3 meninos que foram acampar,e Klaus só não foi por ela.Na minha opinião deveria ter ido.Isso a abalou ainda mais.Acho normal ela estar assim.

----Ah  e mas uma coisa.---falei me lembrando---Em 59 ,teve 1 sobrevivente do suposto ataque de urso.Era um menino,se arrastou pra fora do mato ,quase morto.

Dean perguntou seu nome e fomos até a casa do homem,Lu ainda na dela,sem falar com nínguem.Chegamos na casa do homem e entramos,o mesmo não sabia porque estavamos lá ja que estava tudo nos registros.Começou a contar a história  e Lu perguntou se realmente  era um urso que matou todos desaparecidos,tentando fazer o mesmo falar tudo que sabia.Sorri com sua intêligencia.

----Eu tenho minha duvidas.---falou o velho homem.----De qualquer jeito ,não faz diferença.Não vão acreditar em mim,ninguem acredita.

----O que você viu?!---perguntei.

----Nada,ele se mexia rápido demais.Se escondia muito bem ---- conclui ele---Mas eu ouvi,o urro,não era de homem nem de outro animal.

---E ele veio de noite?Entrou na barraca?----perguntou Dean.

---Veio e entrou direto na cabana.Eu estava dormindo bem em frente a lareira.Ele  não quebrou a janela ou a porta,ele a destrancou.Conhece algum urso que faça uma coisa dessas?Eu nem acordei até ouvri meus pais gritando,morrendo,e ele os arrastou pra fora.Porque me deixou vivo?É o que me pergunto todos os anos.Mas ele me marcou---respondeu o homem ,abaixando a gola de sua blusa,nos mostrando o arranhão de algo que com certeza não era um urso.----Tem alguma coisa maligna naquele mato.Algum tipo de demônio.

Saímos de sua casa e fomos até o hotel,Dean concluío que não era um demônio nem um espírito ,pois eles atravessam paredes.Definimos que uma criatura corpórea e podiamos mata-la.

No hotel,Luma foi a primeira a tomar banho novamente ,após sair Dean entrou,e depois foi minha vez.Em quanto nós tomavamos banho a mesma escrevia em seu diário.Eu saí e Dean falou que era sua vez de dormir com a mesma.

----Corta essa!---falou,como se quisesse dormir comigo,eu sorri---Faz par ou ímpar ,é mais justo.

Dean concordou e tiramos,eu venci e comemorei,indo me deitar com a mesma ,que sorriu.Dean deitou em sua cama e falou:

----Jessica deve estar se remexendo no túmulo de ciúmes.---disse irritado,se virando pra parede.

Luma o encarou brava,começando a chorar ,levantando em seguida.

----Você é um babaca,se quer tanto dormir comigo,o que acredito que não queria,é só falar,porra!---gritou irritada ,saindo pela porta ,Dean e eu levantamos ,eu comecei a brigar com ele,ela era só uma menina e não tinhamos nada apesar de eu querer.Pensei em ir até ela ,mas Dean achou melhor não,pois vimos a mesma entrando no chále de Klaus.Tanto eu quanto ele ficamos furiosos,indo dormir em seguida.

POV LUMA

Certo,ele realmente falou isso?Saí de la furiosa ,gritando com Dean e batendo a porta em seguida .Parei de chorar e liguei pra Klaus,pedindo pra dormir lá.O mesmo concordou,claro.Me esperando na porta,eu entrei e sorri pro mesmo ,que me beijou.Seu beijo tinha desejo,muito desejo.

Ele foi me guiando até seu quarto ainda me beijando,chegando lá ele me segurou no colo sem parar de beijar,como se precisasse daquilo na sua vida.Eu sorria entre o beijo,desejava aquilo tanto quanto ele,puxava com carinho seu cabelo e fazia carinho em seu rosto.Suas mãos estavam na minha cintura,me segurando em seu colo.Ele andou comigo lá ,até a cama,me jogando na mesma.Eu sorri maliciosamente pra ele,que balançou a cabeça.

Ele se deitou em cima de mim,sem colocar todo seu peso.Passava suas mãos pelo meu corpo,então tirou minha blusa,e eu o ajudei com o sutiã,ele ainda tinha dificuldade nessa parte.Eu sorri ,lembrando de nossa noites.Ele parou de me beijar,descendo até meu pescoço deixando uma marca no mesmo.Eu gemi alto,não aguentei,aquele era meu ponto fraco e ele sabia disso.Sorriu entre um chupão e outro.

---Sei como mexer com você ,gata.---falou convencido,eu revirei os olhos e ele desceu mais,começando a se deliciar com meus peitos,chupava e mordiscava ,eu só sabia gemer,ele fazia aquilo muito bem.

Em quanto chupava,o ajudei a tirar minhas calças.Ele desceu seus beijos até minha calcinha,e eu sorri quando ele terminou de tira-la.Klaus beijou minha coxa,e foi seguindo até minha vagina,quando ele chegou lá eu praticamente gritei,então começou a beijar e chupar a aréa ,dando umas mordidinhas de vez em quando.Eu gemia alto e bagunçava seu lindo topete,me movimentando de acordo com suas ações .Ele começou a enfiar seus dedos ageis e estava quase gozando,então ele parou.

----Molhadinha do geito que eu gosto!---falou ,indo até minha boca e me beijando,e que beijo,quente,desejado,rápido e molhado.

Ele se encaixou em mim como se fossemos feitos um pro outro,pena que não era assim.Então me penetrou,gemi alto seu nome e ele me beijou para abafar os gemidos,dando estocadas rápidas e fortes,atingindo meu ponto mais fundo.Ele passava sua mão por meu corpo,apertando meus seios sem parar de me beijar.

Após algumas estocadas meu apíce chegou junto com o dele ,deitamos na cama,suados e sujos.O mesmo me puxou até seu peito,fazendo carinho em meu cabelo.

----Senti falta disso!---falou,eu sorri,sem responder.Sabia que era só disso que ele sentia falta,dos nossos beijos e momentos quentes.

Não sei porque fui gostar justo dele,estava esquecendo o mesmo ,até virmos parar na mesma cama.Estava começando a sentir algo por Sammy ,mas ele é ex da minha amiga,nunca aceitaria.E eu deveria esquecer o Klaus,pois a única coisa que ele parece lembrar é do sexo.Eu sabia que ele era assim,mas a gente não manda no cerébro ,não é?Pensando em Klaus e Sam,e Dean,mesmo que ele me odeie,acabei adormecendo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí,gatinhas?Ficou bom?Segundo hot que eu faço,prometo melhorar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...