1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Wendigo 2

História A Hunter - Wendigo 2


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Amores ,que bom que gostaram do ultimo capitulo,minhas amigas tão em casa,mas fiz questão de postar pra vocês ,talvez fique meio pombo...

Capítulo 5 - Wendigo 2


POV DEAN

Sam acordou gritando ,e logo depois eu ouvi gritos vindos do chalé de Klaus,provalvelmente era a Luma ou Kiara,pois eram gritos femininos.E eram gritos de medo,diferentes dos que eu ouvi na madrugada,ou Kiara namora ou Luma e Klaus transaram.Acredito mais na segunda opção.

Me arrenpendi profundamente do que eu falei ontem á noite pra Lu e Sam,ela ficou extremamente brava ,igual Sam.

Nos levantamos e eu me arrumei,assim como Sammy.Ele ainda estava puto comigo,nem falou bom dia.Escovamos os dentes e colocamos as roupas.Pegando nossa mochila com armas em seguida,colocando-a no carro.Saímos com o mesmo e chegando na entrada floresta encontramos Luma ,Klaus e Kiara,junto com um homem desconhecido para nós.

Descemos do carro,e cumprimentamos todos.Lu estava com um chupão no pescoço,então foi ela quem teve sorte naquela noite.Fiquei com muita raiva,porque se ela conseguiu transar,a culpa foi minha,se não tivesse falado nada ela teria ficado de boa na cama com o Sam.Sou muito idiota,mas nem sei porque estou ligando tanto pra esse fato já que ela não tem nada comigo,ainda.

---Você tem lugar pra mais dois?---perguntei a Kiara,sem parar de reparar no pescoço de Luma,e Sam fazia o mesmo,a mesma revirou os olhos e tampou com o cabelo,desviamos o olhar e Klaus a abraçou de lado,percebendo a situação.

---Cês tão metendo o loko?---Kiara falou em uma lingua desconhecida (sabiamos falar portugues,Sam e Dean não)...

---Ki ,eles não falam portugues...----Lu falou rindo do que a mesma havia falado.

----Porque,voces querem vir com a gente???---falou já em nossa lingua.

----Quem são os caras?---perguntou o homem,provavelmente era o guia que a mesma contratou.

---Parece que isso aqui é tudo que o parque pode mandar pra busca e resgate.---falou Lu cínica,e Klaus e Kiara riram.

----Vocês são guardas?---perguntou o guia.

---É isso ai!---respondi sorrindo.

----E vão entrar na mata de bota e jeans?---falou Lu arqueando a sombrancelha,parece que a mesma tirou o dia pra nos irritar.Sam estava chateado,tanto quanto eu,só que não deixava transparecer.

---Não sou muito chegado a shorts.---falei ,passando por ela,a olhando com desejo.

Fomos andando por uma trilha,Lu e Klaus dando uns amassos de vez em quando,eu já estava desconfortável com aquela situação,eles passaram na minha frente de mãos dadas,e eu vi uma tatuagem da estrela de Davi em suas costas ,perto do ombro.Ela tinha várias tatuagens,não sei como conseguiu fazer já que era de menor,mas era linda.

No meio da trilha tive um pequeno desentendimento com o guia de Kiara,mas não foi nada demais.E eu quase pisei numa armadilha de urso,mas Lu me avisou e fez um comentário cínico sobre o fato,não estava aguentando mais,só queria agarrá-la e mostrar quem mandava ali,mas não podia,ela não desejava o mesmo.

O guia gritou por nós e fomos correndo até ele,achamos o acampamento de Kãua e seus amigos.Tudo estava jogado e havia sangue nas barracas,algumas rasgadas por garras.Lu começou a chorar e Klaus a abraçou,deveria ser eu em seu lugar.Kiara andava pelo lugar,sem expressar reação nenhuma.Klaus deixou Lu a mêrce das lágrimas e seguiu a irmã,explorando o local,como se nem ligasse para os sentimentos de Lu.

Sam reparando em Lu,foi até lá e a abraçou ,fazendo carinho em seus cabelos.Deveria ter sido mas rápido,mas a mesma não ia aceitar meu abraço depois da briga de ontem .Então fui explorar o local assim como o guia,olhava tudo com atenção pra não perder nenhum detalhe.Lu sem pensar começou a gritar por Kãua ,e Sam tampou sua boca,falando que ele ainda poderia estar por perto,ela captou a mensagem e parou.

Fui explorar mais a longe e vi uma trilha,os corpos haviam sido arrastados.Gritei por Sam e o mesmo veio,trazendo Lu.Mostrei a trilha a eles,falando que a trilha acabava ali.Luma concluí  que não era nem mutante nem cão negro,minha garota era inteligente ,pois tinha pensado a mesma coisa.

Ouvimos um urro,e todos levantaram e correram,pegando suas armas, seguindo a direção do som.Era um grito de socorro,mas do nada ele parou,ficamos sem saber o que fazer já que estavamos seguindo o barulho do grito.Sam concluiu que era melhor voltar ao acampamento.Chegando lá nossa bagagem havia sumido,sem munição sem GPS...

----Ele é esperto,quer nos isolar pra não pedirmos ajuda.---disse Lu,já disse que minha garota era inteligente?

---Preciso falar com vocês.---disse Sam ,apontando pra mim e para Lu,concordamos com a cabeça e os seguimos para mais longe do grupo.

--Deixa eu ver o diário do papai.---falou Sam,eu o peguei e entreguei ao mesmo.Ele parou numa página que falava sobre o wendigo

---Nunca ouvia falar de um por aqui.---falei cínico.

---Pensa bem Dean,---começou Luma---as garras,o jeito de imitar a voz humana.

----Beleza ,então esse não vai servir.---falei mostrando a eles minha Calibre 50.Luma saiu falando que tinhamos que proteger aquele pessoal,claro o namoradinho dela estava no meio deles,ne?

---Escutem,temos que ir.---falou Sam ,chegando ao acampamento---As coisas ficaram mais complicadas.

Kiara não gostou nada da idéia ,assim como Klaus,e o guia concluiu que podia cuidar de qualquer coisa.Sam continuou tentando,até o guia falar que ele não estava em posição de dar ordens.Eles tiveram uma discussão mas acabamos ficando,resolvendo sair pra procurar.

Só que antes de saírmos contamos o que realmente achamos que era a coisa,Lu confirmou a história fazendo pelo menos Kiara e Klaus acreditarem,então nos reunimos em grupos .Luma foi com Sam e o guia,e eu fui com Klaus e Kiara.Sam se deu bem dessa vez.

POV LUMA

Fiquei feliz por ir com Sam ,Klaus ia ficar me agarrando e não era a hora pra isso,e eu iria ficar brigando com Dean.Seguimos pela trilha,até que o caçador foi pego pelo wendigo,morto em seguida.Instantaneamente me agarrei a Sam,com medo.Ele olhou pra mim e sorriu,ficamos nos encarando por alguns segundos até que ele me beijou,eu adorei,é claro,mas não podia.Não podia pela Jesse,não podia porque todos que eu me relacionava um pouco mais morriam,não podia porque eu sofria demais,e não queria fazer ele sofrer.

Parei o beijo,o encarando,me afastei dele e olhei pra baixo,ele foi até mim e falou:

----Não acho que Jesse iria ficar brava,acho que queria que a gente seguisse nossa vida.---falou Sam---Mesmo que isso signifique nos relacionarmos ,pois você é o que me faz acordar todos os dias,não sei o que aconteceu comigo desde que você chegou,mas tanto eu quanto Dean mudamos com sua presença,nos gostamos de você Lu.

Eu estava parada,estática ,olhando pro unico homem que conseguiu me fazer feliz em semanas,digerindo tudo que ele falou,que eu era o motivo dele estar aqui,e que Dean,pelo que eu entendi,também gostava de mim,mas acho que entendi errado,o Dean nunca demonstrou nada,parecia mais me odiar do que gostar.Então o beijei,e continuamos até ouvirmos um urro.

Corremos até o som ,e encontramos uma porta .Dean,Klaus e Kiara chegaram logo em seguida,seguimos pelo corredor,até encontrar uma sala ,onde havia dois corpos amarrados ao teto por uma corda,Kãua e Neto.Kiara foi até Neto,pelo que sei eles estavam tendo algo a mais,e eu fui até Kãua.O mesmo estava vivo,agradeci mentalmente por isso,dessamarei ele ,que caiu fraco em meus braços.

---Luma?--perguntou,me olhando surpreso.

---Sim ,eu estou aqui,vim te salvar.---falei,recebendo um beijo como resposta,tivemos algo no passado,antes de Klaus e tudo mais,meu relacionamento com eles era estranho,se brigava com um ficava com outro,eles me usavam para fazer ciumes ,mas era bom,uma aventura de adolescente.

Correspondi ao beijo claro,também sentia falta de seus lábios,mas do que dos do Klaus.Paramos o beijo quando ouvimos o urro,olhei ao redo e Kiara e Neto também haviam paradode se beijar,Dean ,Sam e Klaus me encaravam irritados.Sam e Klaus eu entendo,tinha acabado de ficar com Sam e o mesmo se declarou pra mim,e na noite anterior transei com Klaus.

Os urros continuaram então Dean falou que iria despitar o wendigo,e Sam nos levou até a saída ,quando chegamos lá ,eu fiquei para proteger o grupo e Sam foi ajudar o irmão.Esperava aprensiva os dois voltarem,não queria que acontecese nada a Sam,nem a Dean.Percebi que meus sentimentos por Dean eram verdadeiros quando o mesmo chegou e eu corri abraça-lo,o mesmo correspondeu me apertando forte.Queria que ele sentisse o mesmo.Em seguida ,abracei Sammy ,que como se fosse possivel,me abraçou mais forte que Dean.

Seguimos pela trilha,todos quietos pensando no acontecido.Kãua se apoiava em mim e Klaus ,e  Neto em Kiara e Dean.Chegando em nosso carro todos se despediram e Kãua e Klaus me chamaram pra longe do grupo.

---Obrigada por tudo ,pequena.---falou Kãua---Eu realmente gostei de você ,mais perdi pra Klaus.---ele falou sorrindo,isso tinha um pingo de verdade.---Nunca vou te esquecer.---falou o mesmo ,me beijando em seguida.

---Desculpa por tudo,princesa.---começou Klaus .---Eu gostava de você ,só não sabia demonstrar--falou cabisbaixo.

---Tudo bem Klaus,já conversamos sobre isso.---respondi,e o mesmo me beijou.Abracei os dois e saí de lá ,me despedindo de Kiara e Neto.Falando pros mesmos cuidarem dos meninos.

Entrei no carro,já chorando baixo,Sam e Dean observavam tudo do vidro do carro,sabia que teria que explicar aquilo que aconteceu,mas esse não era  o momento.

---Eu vou explicar tudo,se vocês quiserem é claro,quando chegarmos ao hotel---falei com voz chorosa.---Só que agora quero dormir,e pensar em tudo,e chorar.--conclui,olhando todos pela janela,em quanto Dean começava a  manobrar o carro.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram do final?Não achei tão pombo assim.Beijos,e comentem se não o demo de olhos amarelhos vai ir buscar vocês a noite,brinks a parte...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...