1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Feels

História A Hunter - Feels


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Oi amores,capitulo sobre a história de Luma,espero que gostem...

Capítulo 6 - Feels


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Feels

POV LUMA

Eles respeitaram meu pedido,então passamos a viagem toda em silêncio.Eu já não chorava mais,mas continuava com a cabeça encostada na janela,escutando minha música.Chegamos a um motel,e eu já havia pensado no que iria falar ,e achei melhor contar logo tudo,para não perguntarem nunca mais.

Nós fomos até a recepção ,ainda em silêncio e como sempre só havia quartos com 1 cama de casal e outra de solteiro,desse vez eu ficava com a de solteiro,odiei a briga que tive com Dean,me deixou muito mal.Pegamos a chave e seguimos até o quarto ,entrando em seguida.Me sentei na cama ,me preparando emocionalmente para o que viria pela frente...Não estava ansiosa para aquilo.

---Então,---perguntei hesitante---o que vocês querem saber?

---Tudo!---falaram os dois juntos,assenti e comecei.

----Certo,vamos pelo ínicio então.Quando nasci,fui abandonada perto da beira da estrada ,na saída de Lawrence---falei já começando a chorar (n/a:agora sou eu contando a Sam e Dean ,sem travessão)

A família de Helena me achou ,ela tinha 1 ano.Escutaram meu choro,me pegaram ,e se afeiçoaram por mim então decidiram não me colocar para adoção.Tive uma infância feliz e normal,com 5 anos ,e Lena 6,nossos pais começaram a viajar muito,nos deixando com a filha de uma amiga da família,Jessie.Ela tinha 7 anos,brincava com a gente ,era maravilhoso,e foi assim até a morte de Helena.

Quando fiz 11 anos,comecei a sofrer bullying na escola,sem os pais da Helena por perto,não tinha ninguem mais velho para me ajudar,só Jessie mas ela era amiga de quem fazia isso,então resolvi não contar nada ,para não aborrecer ela.Comecei a ter depressão e me cortava,bem ainda tenho e as vezes acontece de eu me cortar...Quem sempre me salvava era Lena.

Fiquei 2 anos sofrendo,até que mudei totalmente o visual,roupas,estilo,cabelo,tudo.Pararam de falar de mim no mesmo dia,eu gostei,só que sabia que era só pela minha aparência,já que por dentro estava tudo igual.No próximo ano,quando tinha 13 ,mudamos de colégio,Jessie foi junto,já não conseguiamos mais nos separar ,mas era seu último ano,já que tinha 16 ,ela era adiantada.

Lá conhecemos Klaus ,Neto ,Kiara,Kãua e os outros meninos que morreram lá em Colorado...Sempre gostei de Klaus,era uma boba ,fazia tudo por ele,estava apaixonada.Comecei a ir em festas e beber.Então parei de ser idiota,logo em seguida fui em uma festa e acabei ficando com seu irmão Kãua,o Klaus ficou puto e quis ficar comigo também,eu aceitei ,parei de ser idiota mas era uma chance e tanto...Ficamos nesse triângulo,pegando outras pessoas no meio disso.

Lena ia as festas comigo,me mantia viva,não deixava eu matar os meninos por causa do ciúmes,nem ficar com alguem feio,não me deixava ter uma overdose...Eu bebia pra esquecer que Klaus era um babaca,o bullying,esquecer que fui abandonada na sarjeta,a depressão.

Mas uma vez,quando tinha 14,ela tinha acabado de fazer  15,seu aniversário era em janeiro,eu briguei com ela,e fui para uma festa sozinha.Não sei como fui pra festa sem ela,ainda me culpo por isso,se não tivesse ido,ela não estaria na cozinha ,me esperando chegar,no momento que foi possuída,iria estar comigo vendo um filme,ou fazendo sei lá o que,mas não lá.

Quando cheguei,Helena estava diferente,com olhos pretos,falando coisas sem nexo,eu não entendia porque ela falava aquilo,Lena nunca falaria as coisas que o demônio falou pra mim.Ela falou que não deviam ter ficado comigo,que me odiava,coisas horríveis.Então ela tentou me matar,eu não sabia o que fazer,fiquei sem reação,era minha melhor amiga ali,minha irmã,tentando me matar.John chegou e me salvou,ele não a matou com nada feito por homens,a prendeu numa armadilha do diabo, só que a mesma não aguentou o exorcismo.

Inventei uma desculpa para sair de Lawrence,falei que sequestradores mataram Helena e tinha que sair de lá ,se não eles iriam matar minha família e amigos.Me senti extremamente mal por isso,mentir pra minha família ,que me adotou e me amou como se realmente fizesse parte daquilo,mas tinha que achar o que matou Lena.Não especificamente ele,mas seus amigos demônios,não queria que eles estragassem mas nenhuma família.

Segui John até o inferno,não deixando-o em paz,queria que ele me contasse tudo,me ajudasse a matar aquelas coisas.Ele falou que trabalhava sozinho,mas mesmo assim me levou a uma caçada onde salvei sua vida.Ele viu que levava jeito pra coisa e me deixou com Bobby.Que me ensinou tudo que sei,ele é como um segundo pai pra mim.

Eu ainda mantenho contato com algumas amigas de lá,as meinhas melhores amigas.Uma delas ensinou todos nós a falar português ,então as vezes eu falo coisas que vocês não vão entender,e esse é o intuito.

Quando cheguei aqui senti algo por vocês,não sei o que foi,nem se foi o mesmo sentimento pelo dois,porque foi muito rápido,estou confusa com tudo isso.Eu sou lerda,mas acho que você não sente o mesmo Dean,já que me trata meio mal,então se sentir,demontre...E sobre você Sam,concordo que Jessie ficaria feliz de estramos nos recuperando,mesmo que dessa forma.Quando dormi com você foi a primeira vez que não tive pesadelos ,desde a morte de Helena,todas as noites sem falta eu acordo gritando,e com você foi diferente.

Só queria avisar que se forem sentir algo por mim,se formos ter algo igual o que eu tive com Klaus e Kãua,eu sou meio bipolar,ainda tenho depressão ,bebo e  me corto,acontece né?Tenho muito mal humor de manhã,e vou querer que coloquem meu CD no seu carro,e sinto muito  ciumes---Falei olhei diretamente pra Dean ,na última parte,finalmente me livrei desse peso,havia contado tudo.

Depois de terminar minha linda história,fui até o banheiro.Não queria ver a reação deles,já que falei tudo sem olhar em seus rostos,e também não queria receber um fora.Me tranquei lá,finalmente pegando o meu amigo,gilette ,qua havia comprado.Não recomendo que façam isso,é horrivel,mas acaba com minha dor,que havia voltado a sentir após lembrar de tudo.

Entrei no chuveiro,para disfarçar meu choro.Sentei no chão gelado,com a água caindo em minhas costas,comecei o ato,vendo o sangue vermelho caindo na minha pele molhada.Escutei aguem batendo forte na porta,mas não parei,muito menos abri.Fiquei lá por uma meia hora.Quando saí ,meu braço já havia parado de sangrar,meu rosto,corpo e braço estava vermelhos,um pelo choro,outro pela água quente e o último pelos resíduos de sangue.Coloquei um pijama de mangas longas ,para tampar os cortes,saindo do banheiro em seguida.

 

 


Notas Finais


E aí?Vidinha de bosta essa da Lu,ne?Beijos lindas do meu core,e comentem pra titia ficar feliz,lov u <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...